A Mudança escrita por Xana Mendes


Capítulo 8
O desejo


Notas iniciais do capítulo

Tou tristinha 100 leitores e so 12 reviews! :,(
Quero mais *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52760/chapter/8

Não dei conta de ele me por na cama, só quando acordei é que reparei que ainda estava agarrada a ele, quando ele sentiu que acordei disse, na sua voz mais suave

 

 

 

- Kayra, querida, eu já devia ter ido. Tens que me largar, eu prometo que volto amanha, e alem do mais a tua mãe já chegou.

 

 

 

- Hum! – Perguntei confusa. Aquela conversa não estava a fazer sentido nenhum.

 

 

 

- Não te lembras? Quando eu disse que me ia embora agarraste-me e não mais me deixaste! – Disse convencido.

 

 

 

Nesse momento corei e escondi a cara no peito dele.

 

 

 

- Não te envergonhes, eu não sei se iria conseguir ir! – Confessou-me ruborescendo

 

 

 

E nessa altura o meu coração falhou uma batida. Ele baixou-se ate mim e deu-me um beijo como nenhum dos outros anteriores, tinha um tom de urgência e desejo. A sua língua depressa pediu passagem na minha boca e pôs-se a brincar com a minha. O desejo do beijo foi aumentando, ele rolou para cima de mim, e assim ficamos a beijar-nos pelo que pareceram segundos, mas na realidade tinham-se passado horas.

 

 

 

Fomos trazidos de novo a realidade do meu quarto por três batidas na porta, tinha trancado a porta quando entramos e ainda bem, era a minha mãe de certeza. Sai debaixo dele e quando ia a correr para a porta ele acenou-me com uma blusa, notei que era a que eu tinha vestida, quando e que ela saiu do meu corpo, pensei assustada com o rumo que o beijo estava a tomar. Se a minha mãe me visse assim nem quero pensar. Vesti a blusa e com o olhar fiz-lhe sinal para ele se sentar na mesa de estudo.

 

Assim que ele estava e a minha blusa vestida, destranquei a porta. A minha mãe entrou e olhou para nós, desconfiada de que algo se passava, mas não comentou.

 

 

 

- George já e tarde. Poderia acabar a aula por hoje? – Perguntou a minha mãe.

 

 

 

Tive a certeza que a minha mãe sabia de alguma coisa, pelo tom da voz dela, e sabia também que quando o George se fosse embora iria ter direito a interrogatório acerca daquela porta trancada, por isso tive uma ideia.

 

 

 

- Mãe o George pode cá, por favor! – Pedi na mais inocente das vozes.

 

 

 

- Não sei querida, o George pode já ter coisas combinadas. – Respondeu-me com um ar matreiro.

 

 

 

Virei-me para George e perguntei-lhe:

 

 

 

- Podes cá jantar?

 

 

 

- Se os teus pais não se importarem, claro que sim! – Respondeu-me na sua voz mais suave que eu tanto amava

 

 

 

- Claro que não nos importamos, George! – Disse a minha mãe retirou-se fechando a porta atrás dela.

 

 

 

Encostei-me ao seu peito, o meu lugar favorito em todo o mundo, e sussurrei-lhe ao ouvido:

 

 

 

- Não quero que me deixes sozinha! – Quando disse estas agonizantes palavras uma lágrima caiu pelo meu rosto e foi apanhada pela sua mão quente, no fim da minha cara mesmo junto a minha boca.

 

 

 

- Querida, eu também não me quero separar de ti – senti-lhe a voz embargada com o mesmo sentimento que me fazia verter aquelas lágrimas, a tristeza que eu sentia sempre que ele saia pela porta.

 

 

 

Ficamos sentados na cama, de mãos dadas, ate a minha mãe nos chamar para o jantar, descemos e sentamo-nos a mesa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fica aqui mais um capitulo "quentinho"!

Quero reviews, para me fazer feliz. Va la. . . .

Agora so para a semana!

Pode ser que seja antes se eu tiver 6 Reviews!

Ate a proxima
Xana Lutz . . .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.