A Mudança escrita por Xana Mendes


Capítulo 15
Cozinha


Notas iniciais do capítulo

Ola minhas/meus leitoras/os

Aqui fica mais um capitulo =)

Este capitulo esta um pouquito hot!

Por isso se fossem sensiveis a isso não lêem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52760/chapter/15

Lá estava a mesa posta, com velas no meio, com panquecas ao lado cobertas com geleia de cereja, a minha preferida, e sumo de laranja em dois copos altos. Nem queria acreditar na cena que estava em frente aos meus olhos, era inacreditavelmente romântica. Ele aproximou-se de mim e deu-me um beijo de cortar a respiração, senti as minhas pernas a fraquejarem, e ele tambem sentiu, já que me agarrou pela cintura para me apoiar e sentou-me na bancada, nunca abandonando a minha boca, mas infelizmente, nos precisamos de respirar então separamo-nos, os seus lábios porem não abandonaram o meu corpo. Percorreram o meu pescoço e os meus ombros e as suas mãos que já viajavam pelas minhas coxas, alojaram-se por debaixo do meu vestido, elevando-o até a cintura, deixando a minha tanga laranja forte a vista, uma das minhas mãos subiu até a sua nuca puxando-o mais para mim, a minha outra mão foi para debaixo da sua camisa fazendo percursos no seu peito, sento o seu desejo a aumentar e o seu membro roçando na minha perna e sei que ele sentiu o meu desejo a aumentar tambem, pois os cabelos da sua nuca arrepiaram-se. Ele separou-se de mim, para minha tristeza. Eu estava corada e ofegante, mas ele não me ficava atrás.

- Desculpa, meu bem, fui longe demais! – Lamentou-se com a voz intercalada devido a respiração ofegante, ao mesmo tempo que se distanciava de mim.

- Não te desculpes, meu anjo, porque eu não lamento! – Sorri agarrando-o por trás e desejando secretamente por outro momento destes, mas mais longos.

Depois do pequeno-almoço tomado decidimos ficar em casa e ver um dvd, já no eu quarto deitamo-nos na minha cama, deitei a minha cabeça no seu peito quente, dando hipótese para o meu príncipe me fazer festas na cabeça, que era a coisa que eu mais adorava, e ele sabia disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta!

Eu já não peço reviews porque não tenho tido nenhuns!

Por isso deixem se quizerem e tiverem algo a dizer =)

Beijinhos até proximo

Xana Lutz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mudança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.