Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 9
Mudança de Visual e Confronto - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/9

– Ai meu DEUS!Q isso meu Merlin...Dai-me paciência com esse jovem onde é que fui amarrar meu burro?Então você sabe BASICAMENTE N-A-D-A não é? - questiona Hermione batendo a mão na testa,bufando e dando um longo suspiro - Meu trabalho pelo visto vai ser longo e árduo...Você sabe das coisas tanto como um bebê que acabara de nascer...Não importa,vamos começar do zero custe o que custar...TE TRANSFORMAREI NO PIOR LORD DAS TREVAS QUE JÁ EXISTIRA NA FACE DA TERRA PALAVRA DE PARKER - diz Hermione levando as mãos para cima e berrando seu sobrenome.

– Ah falando nisso você ainda não me falou seu nome - conclui Gellert.

– Claro que não falei - Hermione revirou os olhos - Você ficou o tempo todo me irritando...Hm,Hermione Mel Jean Dener Parker prazer - completa Hermione estendendo a mão para o loiro.

– O prazer é todo meu S.rta Parker...E eu me chamo Gellert Grindeward - diz o loiro sorrindo e beijando sedutoramente a mão da castanha que revira os olhos.

– Eu sei - ela ri - Agora vamos direto ao ponto...Você precisará ficar na minha cola durante oito meses a um ano - diz Hermione fazendo o loiro dar um sorriso convencido.

– Claro,sou irresistível - ele sorri convencido.

– E muito modesto não? - diz Hermione ironicamente revirando os olhos - E não foi isso que eu quis dizer seu pateta...Como você pretende que eu te transforme em lord das trevas o que eu já acho impossível de acontecer já que não posso fazer milagres e você sabe tanto quando um bebê que acabou de vir ao mundo...Como posso te transformar em lord das trevas sendo que eu vivo em Hogwarts?É óbvio que você tem que ficar perto de mim o tempo todo para eu te ensinar,afinal tem que ser devagar e explicar passo a passo,não é como se pudesse dizer:Ah hoje me deu na telha e vou virar o bruxo mais poderoso de todos os tempos e dai Puff vira no mesmo dia...Isso não existe não,palhaço... - diz Hermione pacientemente como se estivesse explicando algo simples e natural a uma criança de dois anos de idade.

– Entendi - ouve-se um " Aleluia essa coisa ai tem cérebro " de Hermione - Ei...Eu não havia planejado como seria isso de virar bruxo das trevas,foi Victor que planejou isso então vem por a culpa em mim não - se defende Gellert.

– O que torna aquele retardado idiota ainda mais poderoso - lamenta Hermione,ela não imaginava como poderia derrotar Victor e fazer com que Gellert ocupasse o lugar de bruxo das trevas - Mas não importa antes de derrotar aquele tapado temos cuidar de você,no momento você pode parecer tudo menos um futuro lord das trevas - diz Hermione.

– Muito delicada e otimista você néh? - ironiza Gellert.

– Meu querido eu só estou sendo sincera e realista- diz Hermione fazendo uma careta - Sinceridade nunca é demais...Agora vamos parar de papo furado e agir,amanhã você vem aqui nesse mesmo jardim as 10h da manhã tchau,tchau - diz Hermione saindo dali e entrando dentro do castelo.

Com os passar dos dias Hermione,já havia começado a ensinar algumas coisas básicas para Gellert,ela havia dado algumas aulas de Artes das Trevas para ele e ela era obrigada a confessar que ele era muito bom nessa aula.Mas ainda faltavam inúmeras coisas obviamente ele haveria de ter mais aula de Artes das Trevas,pois senão na primeira tentativa de derrotar Victor ele seria brutalmente assassinado.E assim já haviam se passado um mês.

– Hermione - chamou Chace Potter pela amiga - HERMIONE PARKER.

– Eu...Eu mesma...Quem foi o felizardo morto da vez? - ela pergunta saindo de uma espécie de transe.

– Ninguém...Cruz credo - ri Charlotte - É que o Chace,o Nico,o Albus e a Estrela já te chamaram sete vezes...Estávamos preocupados já.

– Ah sim...Desculpem mas tenho que ir - diz Hermione saindo apressada e indo para mais uma aula de Artes das Trevas com seu aluno:Gellert Grindeward.

– Demorou professora - diz Gellert ironicamente.

– Vamos começar logo...Como hoje é meu último dia em Hogwarts antes das férias vamos agora a outra coisa principal você não pode ficar feito um favelado não acha?Chegou a hora de mudar o visual também,afinal você será um homem famoso,um poderoso lord das trevas e acredito que um lord das trevas não deve se vestir feito um flagelado ou um mendigo de rua - diz Hermione sorrindo divertida.

– Muito educadada você - diz Gellert irônico e fazendo uma careta.

– Meu querido,eu não estou aqui para ser sua baba-ovo ou algo do tipo...Muito pelo contrário,estou aqui para te ajudar a atingir seus planos,se você espera que eu seje alguma puxa-saco sua contrate outra pessoa pois eu não tenho a menor vocação para isto,agora se você quiser alguém sincera sempre que te ajude a se tornar o que almeja terá que se contentar comigo - diz Hermione revirando os olhos - Agora para de enrolar e vamos logo pateta - diz Hermione aparatando com o jovem dali.

– Onde vamos especificamente? - pergunta Gellert impaciente após tanto andar.

– Você é curioso assim mesmo?Ou é de nascença? - ironiza Hermione - Chegamos...

– S.rta Parker?A S.rta por aqui?Há quanto tempo não? - sorri a mulher com cabelos negros e mechas ruivas e rosas no cabelo.

– Sim Lyer...Quase seis anos já... - responde Hermione sorrindo.

– Meu Merlin...Onde é que eu fui me meter - Gellert bate a mão na testa - Vou ir embora daqui é já - diz Gellert dando meia volta.

– VOCÊ FICA QUIETO AI PATETA...Será que eu preciso botar algemas em sua mão,ou devo dizer chamar o meigo do Victor?Ele com certeza saberia dar um jeito na situação tsc,tsc,tsc - dizer Hermione sorrindo cruelmente e fazendo Gellert encolher.

– Desculpe - pede Gellert com medo,afinal e se Hermione desse um jeito de chamar Victor,o atual lord das trevas?

– Bem...Lyer,eu sei que vai ser um tanto complicado...Nem você conseguirá fazer milagre,mas tem um jeito deixar o cabelo H-O-R-R-O-R-O-S-O desse jovem lindo,ou se não,pelo menos aceitável? - pede Hermione fazendo uma careta e Gellert revirar os olhos.

– Claro minha pequena - sorri Lyer - Ai desculpe-me...É que para mim você sempre será a pequenina Hermione quando veio aqui pela primeira vez,no começo acuada mas depois se deslumbrava e reparava em tudo - relembra Lyer - Venha comigo meu rapaz.

Duas horas depois,Gellert volta totalmente diferente de antes e ainda mais bonito,isso Hermione teria de admitir.

– Então? - pergunta Gellert sorrindo.

– Devo admitir,ficou até bonitinho - diz Hermione sorrindo - Agora vamos logo.

Eles continuam andando e chega a hora de irem a uma loja que tempos Hermione não fora mais.

– S.rta Parker!Em que posso ajuda-la? - pergunta uma mulher de cabelos ruivos.

– Olá Michelle eu gostaria que você ajudasse o meu amigo aqui a ficar lindo,ele tem que ficar o garoto mais lindo de todos os tempos e da face da terra se possível...Sei que não vai ser fácil e vai ser difícil você fazer milagre,mas pelo menos tente,please - pede Hermione e a mulher assente.

Meia hora depois,Gellert estava totalmente mudado e transformado,ele já não parecia mais aquele garoto que Hermione vira desfalecido nos jardins de Hogwarts um mês antes.Então,eles aparataram dali e se viram novamente nos jardins de Hogwarts.

– Deve estar caindo de amores por mim agora não é?Se antes já caia... - diz Gellert rindo e sorrindo maliciosamente.

– Se enxerga palhaço pateta...Sabe quando eu vou cair de amores por você?No dia em que eu for morta e nem assim,eu prefiro cair de amores por qualquer mendigo menos por uma coisinha que se acha a última Coca-Cola feito você - diz Hermione rindo e o fazendo bufar - Agora tome isto - diz Hermione entregando uma poção a Gellert.

– Que isso? - pergunta Gellert confuso.

– Uma poção...Dei para você tomar para ficar invisível enquanto eu estiver longe,Ninguém pode te ver aqui,se isso se ocorrer estaremos perdidos,pois nossos planos irmão por água abaixo - diz Hermione,que em sequida assobia e uma coruja aparece ali - Entregue isto...Entregue essa a carta a ele,a Victor,o novo lord das trevas,sim? - pede Hermione a coruja que voa rapidamente.

– Que diabos pretende fazer? - pergunta Gellert perplexo.

– Primeiro:Salvar a sua vida,CASO você tente matar Victor no primeiro feitiço que ele lançar você morre e nem MERLIN seria capaz de lhe salvar,porque você só tem tido aulas de Artes das Trevas há apenas um mês e ainda precisa de mais...SEGUNDO:Ajudando você a ocupar o posto de lord das trevas... TERCEIRO:Antecipando as coisas e matando o atual lord agora se permite...Bye,bye tsc,tsc - diz Hermione aparatando dali e deixando um Gellert sem reação para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.