Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 7
Gellert e Conhecendo o Passado de Hermione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/7

Astória,Estrela,Albus,Aberforth,Nico,Charlotte,Marine,Chace e Vanessa haviam acordado tarde hoje,mas assim que acordaram procuraram Hermione por todo o canto,mas apenas o que encontraram foi Juliet Parkinson Crabbe chorando.Fazia sentido...Hermione e Juliet eram inimigas mortais,houve uma época em que Hermione e Juliet eram amigas inseparáveis,ninguém sabe o motivo mas acabaram virando inmigas mortais e ninguém se atreveria a perguntar a Hermione,pois sabiam que nada ela contaria.Albus imaginou onde a amiga estava e foi até lá.

– ACORDA DORMINHOCA - berrou ele assustando a amiga.

– ALBUS DUMBLEDORE...CARALHO,QUER ME MATAR DE SUSTO? - berra Hermione fazendo uma cara engraçada e totalmente assustava o que faz o moreno rir mais ainda.

Eles ficam um pouco admirando a paisagem e a castanha deita no colo do amigo,que lhe faz carinho nos cabelos.De repente Albus pergunta:

– Em que tanto pensa?

– Na vida - responde Hermione,amargurada.

– Em seu pai? - deduz Albus.

– Também - ela diz dando de ombros.

– Sabe que pode contar comigo sempre,não sabe?Estou aqui para o que precisar,Mel - diz Albus sorrindo para ela.

– Eu sei sim Al...Acho que você já deixou isso muito claro - responde Hermione sorrindo.

– Deixei é? - ele pergunta rindo e acariciando os cabelos da castanha.

– Ué,não lembra?Sim deixou...SEMPRE - diz Hermione sorrindo largamente e rindo.

FLASHBACK ON.

Hermione fora obrigada a repetir seu quarto ano em Hogwarts depois das várias tentativas de Thomas Parker de tentar mata-la. É óbvio ela não gostou nenhum pouco disso,queria continuar no mesmo ano que seus amigos.Um dia,havia ido ao sru lugar preferido em Hogwarts.Estava de noite ainda,ela havia perdido o sono pensando em como deve ter matado a própria mãe já que ela não se lembra o que aconteceu quando tinha dois anos,mas Thomas sempre afirmou que ela matou a própria mãe e que é uma assassina e Hermione acabou acreditando.

– Parker - alguém a chamou.

– Boris Lestrange? - ela se surpreendeu.

– Eu mesmo - ele sorri - Sabe acho que tenho algo que interessaria a você.

– Não...Duvido muito disso - responde Hermione com desdém.

– O que acha disto? - ele mostra um gravador trouxa,exames e muitas outras coisas - Seu pai será preso em Askaban por ter maltratado a própria filha desde os dois anos tsc,tsc.

– NÃO!ISSO É MENTIRA,MEU PAI NUNCA ME MALTRATOU - berra a castanha.

– Isso quem dirá é a ministra da magia - ele retruca rindo - Agora me vingarei de você por ter recusado meu convite para sair no ano passado.

– E RECUSARIA DENOVO,TE ODEIO PATETA - berra Hermione partindo para cima dele tentando pegar as provas que incriminam seu pai - NÃO!SE VINGUE ATRAVÉS DE MIM,NÃO DE MEU PAI,EU TE IMPLORO,EU FAÇO O QUE QUISER - berra Hermione se ajoelhando aos pés do garoto que ria cruelmente cada vez mais.

– Qualquer coisa? - repetiu o garoto rindo - NÃO ADIANTA - ele ri - Minha decisão tá tomada,vou me vingar...Mas você deveria ficar feliz,vai parar de sofrer por causa do seu pai,amanhã todos saberão quem é Thomas Parker,até imagino o que dará nos jornais.

– NÃOOO!VOCÊ NÃO PODE MALDITO!VOCÊ ÑÃO ENTENDE,ELE É MEU PAI EU AMO MEU PAI EU FARIA QUALQUER COISA POR ELE,DÊ O SEU PREÇO E EU PAGAREI...IREI ATÉ O FIM DO MUNDO PARA ACHAR O QUE QUER SE PRECISO,MAS PAGAREI...DÊ SEU PREÇO...ANDE - berra a castanha chorando e batendo as mãos no peito do moreno.

– MEU PREÇO É A VINGANÇA PARKER...E ELA JÁ TÁ A CAMINHO,VOU ENVIAR ISSO A UM AMIGO MEU COM LICENÇA - ele berra rindo e Hermione chora ainda mais.

– NÃO!O MEU PAI NÃO!CRÚCIO!AVADA KEDAVRA - berra Hermione lançando a maldição da morte no moreno,que caiu morto no mesmo instante.

– Hermione - alguém chama por ela.

– ALBUS!OLHA..Al...Eu...Juro eu...Juro nada fiz...Fiz juro nada....Al...Explicar deixa me...Al...Entender a mim...Alll...Matei não,eu não fiz nada...Nada fiz,fiz,fiz...Al,nada fiz,ou pelo menos..Albus,nada fiz... - diz Hermione entre soluços e choros e horrorizada pelo que acabara de fazer.Não que ela se surpreendesse que um dia haveria de matar alguém,mas saber que já matou e matar e se lembrar é algo completamente diferente...Ela simplesmente horrorizada com tal fato,mas não poderia se denominar arrependida,pois ela poderia sentir tudo pelo que acabara de fazer menos arrependimento.

– Calma Mel...Vamos dar um jeito - diz Albus se aproximando da castanha.

– NÃO!VOCE NÃO ENTENDE...MATEI,EU,NADA MATEI EU....EU SOU UMA ASSASSINA MEU PAI TEM RAZÃO,EU SOU UM MONSTRO,MATEI....MATEI MINHA MÃE,MATEI O LESTRANGE,QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA DE HERMIONE PARKER?VOCÊ ALBUS?VOCÊ?QUEM SABE?FICA LONGE DE MIM,SAI DAQUI SAI!NUNCA MAIS FALA COMIGO,VOCÊ DEVERIA TER MEDO,HORROR POIS AQUI VOS FALA UMA ASSASSINA FRIA,CRUEL,DESPROVIDA DE CARATER MONSTRO E SEM ESCRÚPULOS - berra Hermione correndo a toda a velocidade do moreno.

– Hermione espera - pede Albus correndo o máximo que podia atrás da castanha - Mel...Você teve a intenção? - pergunta ele enquanto corre.

– NÃO...EU ACHO QUE NÃO...ERA ELE OU MEU PAI...PREFIRO LESTRANGE MORTO - berra Hermione sem emoção alguma e friamente.

– Se você não teve a intenção não é uma assassina - argumenta Albus - Mel me espera...Não aguento correr tanto como você,você corre mais que um menino normal e isso ´porque você é menina imagina se não fosse - diz Albus rindo e fazendo uma careta e fazendo Hermione rir também.

– Eu não matei...Matei,mas não matei entende? - diz Hermione transtornada sem saber o que está falando.

– Eu sei que você não teve a intenção - a conforta Albus.

– E COMO PODE SABER?EU MATEI...EU-EU-EU-EU - berra Hermione voltando a chorar e a ficar desesperada novamente.

– Eu sei porque confio em você...Amigo que é amigo confia...Escuta aqui castanha,você vai me fazer um favor,certo? - ele diz pegando na mão da castanha e ela assente - Vamos enterrar esse corpo e dizer que ele tentou fugir de Hogwarts para ir se divertir com alguns amigos trouxas e depois disso nunca mais se teve notícias dele,está bem assim? - diz Albus confortando a castanha.

Então,ambos,enterraram o corpo de Lestrange e ninguém jamais havia imaginado que Boris na verdade fora assassinado por Hermione Parker e enterrado em Hogwarts.Albus e Hermione haviam armado um plano impecável e ninguém jamais desconfiaria...Tamanho ato nunca seria descoberto,há menos que algum dos dois fizesse isso,mas não estava nos planos nem de Albus nem de Hermione contar sobre o que fizeram.

Flashback Off.

– Você ainda lembra? - pergunta Albus de olhos arregalados.

– Como posso me esquecer Al?O que você fez por mim foi algo inexplicável e algo que jamais eu poderei retribuir - responde Hermione sorrindo - Agora vamos nos levantar antes que os malucos da bola resolvam vir atrás da gente - diz Hermione ainda rindo e se levantando.

– Ai estão vocês - exclama Vanessa.

– Vamos? - questiona Chace.

– Claro - responde Albus.

– Espera antes eu vou ficar invisível e mudar a minha aparência já que não tenho autorização para ir... - diz Hermione fazendo uma careta - Denique et ipsum mutari spectes - diz Hermione apontando para si mesma e mudando a aparência e ficando invisível - Vamos?

– Sim - responde Nico - Vamos logo gente.

E logo todos eles já haviam saído de Hogwarts e já estavam em Hogsmead e Hermione já havia feito um feito um outro feitiço para voltar a ter a mesma aparência.

– Como é que estou? - pergunta ela rindo,divertida.

– Bonita...E parecida com antes...Só que diferente e está ruiva - diz Chace Potter.

Mal sabiam eles mas Hermione estava sim parecida como quem era antes,mas o feitiço que fez a transformou na cara de Anabelle quando jovem e Hermione mal sabia disto.

Por algum motivo qualquer que seje,Hermione decidiu visitar o pai e aparatou dali sem ser vista.

Thomas estava vagando pela cozinha quando viu a filha e arregalou os olhos.

– ANABELLE!VOCÊ ESTÁ VIVA - ele berrou chocado.

– Não pai...Sou eu!Hermione - diz Hermione rindo da surpresa do pai.

– Anabelle estou falando sério - ele diz irritado.

– Eu também estou falando sério,pai - disse Hermione revirando os olhos - Aliás,mesmo que eu odeie quando você me obriga a transar com você a força,bem,sou obrigada a confessar que você é muito bom na cama e mui caliente - diz Hermione rindo para provar ao pai que é ela realmente.

– Ah é a piranha!COMO conseguiu ficar tão Anabelle piranha? - questiona Thomas.

– Culpa sua pai - retruca a castanha(agora ruiva)

– MINHA?COMO SE ATREVE RATA? - ele berra desferindo um soco forte no rosto da filha que começa a chorar.

– V-O-CÊ NÃO ME DEIXOU IR PARA HOGSMEAD ALIÁS FOI UM ERRO EU TER VINDO AQUI - berra a castanha.

– Ei espera já que veio - diz Thomas puxando a filha e levando-a para o quarto e tirando a blusa da mesma brutalmente - Vem cá,bastarda vem,vem

Não se sabe quantas horas exatamente se passaram mas um dia já havia se passado e Hermione acordara no quarto do pai após ter uma transa selvagem com ele.

– Tchau pai - sussurrou a castanha beijando a testa do pai com carinho - Te amo pai...Bons sonhos - ela sussurrou sorrindo e aparatando dali.

Logo ela se viu no jardim de Hogwarts,do qual tanto amara e viu um jovem com uma faca cravada em seu peito e um recado pichado no chão:

" O corpo desse jovem jazerá para sempre no jardim de Hogwarts e isto é para saberem que está para surgir um bruxo poderoso das trevas eu:Victor Motere tsc,tsc,tsc.

Hermione não poderia ficar mais desesperada,ela ficou ali durante longos minutos fitando aquele corpo morto com um sorriso nos lábios...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.