Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 49
Gran Finale da Rivalidade dos Parker's - Parte I


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal, esse já é o anti-penúltimo capitulo da primeira temporada da fanfic, ainda hoje deverei postar o penúlttimo, talvez eu poste o último ainda hoje também. Mas para quem tá gostando da fic, fiquem relax que haverá segunda temporada.

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/49

Agora que sabia da verdade, Hermione decidou acertar de vez suas contas com o pai e de uma coisa podia se ter certeza: Desse confronto, apenas um sairia vivo. Um sairia morto e outro vivo. E Hermione entrara naquela casa ciente disso:

– Paizinho! Como vai? - perguntou ironicamente a castanha,após arrombar a porta da Casa Parker aos chutes.

– Te pergunto o mesmo filhinha! - responde Thomas irônico, com ódio estampado na cara mostrando um dossiê verde.

– PORQUE ME ESCONDEU ISSO? EU TINHA O DIREITO DE SABER!!! - berram ambos ao mesmo, arqueando as sobrancelhas, confusos - O QUÊ?

– PORQUE NÃO ME CONTOU SEU VELHO BABÃO? - berra Hermione rangendo os dentes e fechando as mãos em punhos.

– PORQUE NÃO ME CONTOU QUE AQUELA NOSSA NOITE GEROU FRUTOS? - berra Thomas rangendo os dentes e fechando as mãos em punho.

– Ah você já sabe!! Ótimo! Perfect! Vamos acertar as nossas contas THOMAS PARKER? DE UMA VEZ POR TODAS? - diz Hermione com um sorriso sádico nos lábios.

– Eu acharia perfeito! - responde Thomas friamente.

– ESTÁ CIENTE DE QUE UM PODERÁ SAIR MORTO DAQUI? - berra Hermione com raiva na voz.

– SEMPRE ESTIVE! NUNCA HOUVE OUTRO FINAL PARA NÓS QUERIDA, O NOSSO FINAL É A MORTE OU A MORTE E SABIAMOS QUE ESSE MOMENTO UM DIA CHEGARIA - berra Thomas também com raiva na voz e um sorriso macabro nos lábios.

– POIS ENTÃO QUE O NOSSO FINAL SE CONCRETIZE PAPAI

– FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS, POR ONDE QUER COMEÇAR?

– QUE TAL PELO ASSASSINATO DE ANABELLE DENER PARKER? - berra Hermione friamente, fazendo o pai arregalar os olhos em tom de choque evidente no olhar...

– O QUÊ? Como? Do que está falando? - questiona Thomas Parker, pego de surpresa, jamais imaginara que algum dia a filha descobriria algo como aparentava ter descoberto.

– Não seje cinico! VAI ME CONTAR COMO FOI MATAR A PRÓPRIA ESPOSA E BOTAR A CULPA NA PRÓPRIA FILHA OU NÃO? - berra Hermione revoltada, inumeras coisas se passavam pela cabeça da mesma, que tentava segurar o choro e a raiva constante que sentia.

– EU NÃO MATEI A ANABELLE E VOCÊ SABE MUITO BEM DISSO! FOI VOCÊ SUA ASSASSINA, QUANDO TINHA DOIS - mente Thomas aos berros, logo recebendo um soco forte da filha e caido, sangrando em seguida.

– PARA DE MENTIR DESGRAÇADO!! EU JÁ SEI DE TUDO! SEI QUE MEU SOBRENOME NÃO É PARKER MAS SIM P-A-R-K-I-N-S-O-N E SABE QUE EU AMEI? PORQUE EU PREFIRO SER FILHA DE UM SER DESCONHECIDO DO QUE UM MONSTRO COMO VOCÊ - berra Hermione descontrolada e tentando provocar o pai, o que parece conseguir.

– MALDITA!!! VOCÊ É MINHA FILHA QUERENDO OU NÃO - berra Thomas corando de raiva, não sabia dizer o porque mas tais palavras da castanha lhe afetara em cheio.

– EU NÃO SOU!! PARA DE MENTIR... EU NÃO POSSO SER, EU NÃO POSSO TER HERDADO A MEDIOCRIDADE DE THOMAS PARKER, NÃO POSSO, O SANGUE QUE ME CORRE NAS VEIAS NÃO PODE SER O SEU!! QUANDO EU ME OLHO NO ESPELHO AS VEZES EU SINTO ÓDIO... COM VOCÊ EU APRENDI A MATAR THOMAS PARKER, COM VOCÊ EU SÓ SENTI ÓDIO E SABE PORQUE? PELO SIMPLES FATO DE NUNCA TER SIDO AMADA PELO MEU PRÓPRIO PAI - berra a castanha cada vez mais descontrolada, tentando evitar as lágrimas que ameaçavam imergir de seus olhos.

– Sabe qual é a verdade piranha? - começa Thomas voltando a chamar a filha como a chamava quando a mesma era adolescente - VOCÊ SEMPRE FOI IGUAL A SUA MÃE... TRAIÇOEIRA!!!TRAIDORA! NO MOMENTO QUE A GENTE MENOS PENSA VAI LÁ E ATACA PIOR QUE COBRA - berra Thomas também se descontrolado.

– LAVA ESSA BOCA ANTES DE FALAR DE MIM E DA MINHA MÃE, CRUCIO!! - berra Hermione levando as mãos para o ar e sem usar a varinha jogando a maldição Cruciatos contra o pai, que cai no chão e se contorce e berra de dor, sentindo como se todos os seus ossos estivessem sendo quebrados.

–VOCÊ NÃO AGUENTA A VERDADE, MAS É ISSO!!! VOCÊ E ANABELLE SÃO IGUAIS, DUAS VAGABUNDAS, APOSTO QUE DEVE TER TRAIDO O GRINDEWARD COMO SUA MÃE ME TRAIA - berra o homem espondo toda a sua raiva pela esposa e pela filha.

– NÃO! EU NÃO TRAIO O GELLERT E MUITO MENOS A MINHA MÃE TE TRAIA!!! INFELIZMENTE, ELA ERA FIEL SEU MALDITO!! AGORA VAI, CONTA COMO MATOU A MINHA MÃE, OU EU JURO QUE TE MATO, FAÇO PICADINHO DAS SUAS PARTES E ENTREGO O RESTO A GREYBACK - berra a castanha com um olhar assassino.

– Foi um atropelamento... - começa o castanho naturalmente, sem demonstrar arrependimento algum - EU TINHA VISTO A VAGABA COM O PARKINSON...

– E isto te deu o direito de mata-la e por a culpa em sua própria filha? - ralha Hermione irritada, interrompendo o pai.

– NÃO TERMINEI AINDA! - ralha Thomas, nervoso - VOU DETALHAR CADA MINIMO DETALHE - diz o castanho começando a se relembrar do assassinato que cometera há mais 37 anos atrás....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês curiosos né kkkkkkk, no próximo capitulo será revelado como Thomas matou Anabelle e outro segredinho de Hermione rsrs.

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...