Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 45
O Dossiê Guardado A Sete Chaves


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/45

10 de Fevereiro de 1927...

Uma jovem de cabelos loiro claro e olhos castanhos escuros andava pela vizinhança. A mesma tem um cabelo liso e sem graça, um rosto bastante pesado e claro, pálido. Seus olhos eram muito parecido com os de seu irmão.

O nome da jovem em questão é Merope Gaunt, uma bruxa puro-sangue, filha de Marvolo Gaunt , e irmã de Morfino Gaunt.

A mesma vive em um barraco próximo a Little Hangleton. Merope nunca teve uma vida tão perfeita da qual devesse se orgulhar, muito pelo contrário.

A mesma sempre fora um aborto e por isso, sempre tivera o ódio e a hostilidade do pai e do irmão. Nunca tivera amigos. Quem iria querer ser amigo de uma esquisita como ela? Quem?

E ainda mais de uma garota maltrapilha feito ela? A mesma se vestia muito mal e sabia que assim, nunca chamaria a atenção de ninguém. Mas sequer imaginava Merope que sua vida mudaria radicalmente da água para o vinho...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Zac Potter ainda não havia superado suas duas perdas. Primeiro, a garota da qual sempre amara: Scarlett Grindeward. Agora perdera mais uma pessoa que amava, sua melhor amiga: Lizete Grindeward. Justo duas pessoas que tinham tanto valor para ele.

Mas teria de seguir em frente. Haveria de cuidar do filho. Haveria de cuidar de Charlus Potter, seu primogênito com Scarlett. Em pensar que o filho jamais poderia conhecer e conviver com a mãe, o mesmo ficava irritado.

Se lhe fosse dada a chance, ele mesmo teria feito picadinho do tal Victor Lenn, pois foi por causa do mesmo que tudo aconteceu.

No momento atual, o loiro se encontrava observando seu filho. O mesmo era lindo, parecia tão indefeso e bonito, herdara a beleza e a aparência da mãe, mas também adquiriu alguns traços do pai. Isto fez Zac sorrir. Saber que o filho ao menos lembraria um pouco Scarllet, fazia o loiro ficar alegre.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tiago Malfoy fora outro que ainda não havia superado a morte de Lizete. A ex-namorada ocupava um lugar muito especial em seu coração.

Havia tido uma recaída sim com Mella, mas havia chegado a conclusão de que o que sentia pela jovem era apenas uma paixãozinha obsessiva, já com Lizete era algo muito forte. Talvez um amor de irmão. Talvez não. Mas do que adiantava? A mesma já havia ido de uma vez por todas.

Cecilia Rosier havia se atrasado e ficou por último na Sala de Poções. A jovem saiu após todo mundo. Quando já estava caminhando ao salão principal a garota acabou esbarrando em alguém e se não se segurasse na parece, acabaria caindo.

– Foi mal- diz Tiago se virando para ver quem quase derrubou - Como está? Digo pela morte dela? - completa o moreno em seguida.

– Estou seguindo a vida - responde a morena dando de ombros - Não é porque ela morreu que a vida parou - mente Cecilia, na verdade a mesma se fazia de durona, mas sentia muito a falta da amiga.

– Podemos ir juntos para o Salão, o que acha? - sugere Tiago sorrindo.

– Pode ser - responde a morena dando de ombros e logo, ambos seguem rumo ao salão principal.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Hermione Grindeward acordara nesta Manhã radiante, após a transa que tivera com o marido. Estava feliz.

Estar com Gellert a fazia a mais alegre das mulheres. Mas sabia que ainda tinha um assunto pendente a resolver. Pegou sua bolsa, uma capa preta e óculos da mesma e aparatou da Mansão Killer, silenciosamente.

– Ah agora vamos acertar as contas bebê - diz a castanha gargalhando cruelmente, após parar na porta de uma casa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gellert Grindeward havia acordado muito cedo nessa manhã. Faria algo que há alguns meses não faz. Mostrar a que Lord Gellert Killer veio. O mesmo aparatou em uma vila trouxa e logo riu. Em imaginar que todo aquele silêncio logo viraria um caos sentia uma vontade imensa de rir.

– KKKKK, idiotas - sorri o loiro só pensando no que viria a seguir.

Logo, avistou um nascido-trouxa e em seguida, o abordou:

– Hey querido! Onde pensa que vai? - pergunta Gellert sorrindo sarcástico e disparando um soco tão forte, que fez o nascido-trouxa cair desmaiado e sangrando.

Em seguida, o loiro amarra o nascido-trouxa e o leva até um galpão ali na vila mesmo. A festa finalmente começou. E não teria hora para acabar...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Alguns Meses Antes...

Algumas Horas Antes da Morte de Lizete Grindeward...

Zac Potter estava em sua casa cuidando de Charlus, que chorava. Nada que o loiro fazia sabia acalmar o bebê. Por um momento, ouviu um barulho e foi até o portão da Mansão Potter ver quem era. Como não viu ninguém voltou ao seu quarto e viu que o filho não estava no berço:

– Sou eu! Entrei pela porta dos fundos porque a da frente tava trancada, caraca cara você realmente não leva jeito pra coisa, é só questão de saber o que fazer - diz a jovem rindo, se referindo ao bebê, que já não chorava mais nos braços da tia.

– Claro falou Lizete Grindeward! Uma gênia, filha da gênia mor e maior sabe-tudo de Hogwarts: Hermione Parker Grindeward - ironiza Zac fazendo uma careta - O que veio fazer aqui em plena madrugada?

– Me despedir! Eu sinto que algo vai acontecer e eu sei que quando eu tenho um pressentimento do gênero é porque vai acontecer mesmo, vim me despedir e pedir um favor - diz Lizete com uma voz de despedida e séria.

– Que favor? E como assim despedida? - pergunta o loiro confuso.

– Zac meu tempo vai ser curto! Só me ouve, sim? - corta a ruiva de imediato - Eu posso vir a morrer e se isso acontecer... Guarde isso! Nessa caixa azul tem um segredo, segredo esse que afetará muitas pessoas. Um segredo oculto a mais de 20 anos e outro há mais de 15 anos. É um segredo sobre a família Parker Grindeward - conta a ruiva.

– Como assim?

– Aqui tem dois dossiês... Um dossiê é sobre a família Parker, especialmente sobre Hermione Parker Grindeward minha mãe, Thomas Parker, meu avô e Anabelle Dener Parker, minha avó e em outro sobre um de meus irmãos, nesses dossiês, há dois segredos muito graves, ganhei há uma semana, por dias fiquei pensando o que fazer com isso e agora sei, se um dia eu vir a morrer você vai entrega-los a duas pessoas - começa a explicar Lizete, logo sendo interrompida pelo loiro.

– E porque o confiou a mim? - pergunta Zac curioso.

– Não é óbvio? Você é o meu melhor amigo, você e a Ceci... Indo direto ao ponto, o dossiê vermelho que tem a cor de sangue, deverá ser entregue nas mãos da minha mãe NINGUÉM PODERÁ VÊ-LO ANTES, FUI CLARA? SÓ PODERÁ SER ENTREGUE A ELA E APENAS A ELA. O dossiê verde, que é iniciado com a letra V, a mesma Inicial da palavra " Verdade " deverá ser entregue ao meu avô, Thomas Parker, E SOMENTE A ELE... ZAC, é muito importante que esses dossiês sejem entregues e em mãos certas, não se esqueça disso e adeus, meu best friend forever- completa a ruiva abrindo um sorriso largo e saindo dali logo em seguida...

Voltando aos Momentos Atuais...

E meses após sua morte, o desejo de Lizete seria concretizado... Causando uma tremenda reviravolta na família Parker Grindeward...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.