Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 34
Proposta


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/34

Estrela Potter e Anabelle Dener Parker conversavam no além. A loira estava chocada, resolvera saciar sua curiosidade sobre algo no passado de sua amiga Hermione e descobrira que não fora a castanha quem de fato, matara Anabelle e Thomas sabia, a loira não poderia ficar mais chocada com a crueldade do pai da amiga.

– Mas como? Como um ser assim consegue ser tão miserável? Acusar a própria filha de um crime que ela nem cometeu? HERMIONE PASSOU ANOS ACREDITANDO SER A ASSASSINA QUE NUNCA FOI - berra a loira indignada, não imaginava como Thomas Parker podia odiar tanto Hermione, a castanha sempre amara o pai, até matou por ele, como um pai pode fazer da vida da filha um inferno e ainda a acusar de uma morte que não é sua autoria? Estrela estava abismada e com raiva do pai da amiga, isso não era pai, nem padrasto era um pesadelo e dos piores ainda.

– Vou te contar a história toda Estrela - promete Anabelle - Mas antes, tenho que te falar outra coisa - completa a ruiva, séria.

....................................................................................................................................................................................................................................................................

Lizete observava o jovem a sua frente. O mesmo aparentava sorrir para ela, um sorriso indecifrável.

– Olá, me chamo Julian Jackson - diz o jovem sorrindo.

– Prazer, Lizete Grindeward - sorri a ruiva apertando a mão do moreno e logo ambos começam a conversar e virar amigos.

Mal imagina a ruiva, mas estava cara a cara com um jovem que se tornaria seu maior inimigo e sua maior futura desgraça...

...................................................................................................................................................................................................................................................................................

Hermione e Gellert haviam reatado sete meses atrás, entretanto ainda não havia lhe contado sobre a armação de Katherine, nem mesmo que Onole estava envolvido. Que Katherine havia armado algo o loiro sabia perfeitamente, porém que Onole estava envolvido jamais desconfiara.

Nessa manhã, a castanha resolveu contar tudo ao marido. Chamou-o para uma conversa no gabinete de ambos e trancou a porta com um aceno com a varinha:

– Gellert, quem armou para nos separar há quase cinco anos atrás foi Onole e Katherine - solta a castanha de uma vez.

– Que era a Katherine eu só suspeitava, mas o Onole também? Já volto - disse o homem com um olhar assassino no olhar, fazendo a esposa bufar, ela já imaginava o que o marido faria e apesar de acreditar no poder do marido, tinha medo por ele, pois Katherine e Onole não eram lá muito fracos e poderiam armar algo para ele e se isto se ocorresse, Hermione se vingaria da pior forma, pois uma coisa é mexer com ela, outra bem diferente, é mexer com quem ama e quem o fizesse teria uma morte lenta, cruel e altamente dolorosa.

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Horas Depois...

Lizete Grindeward caminhava apressadamente ao encontro de seu cumplice, apesar de odia-lo sabia que era constantemente obrigada a se aliar ele, uma vez que sua família e seus amigos corriam risco de vida e era capaz hode qualquer coisa por quem ama.

– Demorou - ralhou o homem entredentes.

– Desculpe! Eu apenas estava me preparando para o carma que é a sua presença, querido - retruca a ruiva, irônica.

– Quando irá me perdoar? - pergunta " ele " sem demonstrar emoção alguma na face.

– Nunca! Você não apenas me estuprou quando eu tinha oito anos, como também destruiu minha vida, me chantageava desde a minha infância eu tinha de vir ceder suas chantagens desde criança... E tudo porque eu não queria que soubessem que fui estuprada quando criança de um modo violento pelo MEU PRÓPRIO... - começa a ruiva, mas não consegue terminar, pois logo sentira vontade de chorar, mas logo tratou de esconder.

– Isso é passado Lizete - tenta argumentar o outro bufando.

– E você acha que eu posso apagar uma cena daquelas e mais nove anos seguintes de chantagens e explorações, não não vovô querido, não eu TE ODEIO THOMAS PARKER - diz a ruiva friamente.

– Mas temos uma sociedade, não podemos nos odiar - argumenta o castanho.

– Eu te odeio e isso nunca vai mudar... Temos uma sociedade, SIM TEMOS, mas não pense por um misero momento que se não fosse quem eu amo estar em perigo eu teria alguma sociedade com você ou não te deixaria morrer, pois se pensa isso é um tolo... Temos um acordo, mas esse acordo não me obriga a cair de amores por você Parker - ralha a ruiva fazendo o homem a sua frente soltar uma lágrima discreta, porém sincera.

Seria esse o inicio da redenção de Thomas Parker? Quem saberia dizer ao certo? Provavelmente ninguém...

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................

– E o que deseja conversar comigo Anabelle? - pergunta Estrela curiosa, essa era de longe sua maior virtude.

– Sobre uma proposta - diz Anabelle indo direto ao ponto.

– E que proposta seria essa? - pergunta a loira ainda mais curiosa, que raios de proposta seria essa?

– A sua volta ao Mundo Real em troca de uma condição - conclui Anabelle deixando a loira ao seu lado completamente perplexa, radiante e eufórica...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.