Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 22
Bónus: Ressaca, Arrependimento, Festa e Flashback's - Parte IIII


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/22

Liz mal podia acreditar, Tiago também não se encontrava menos perplexo do que a ruiva. Ambos estavam em estado de choque com o que viram, como a jovem teve a coragem de aparecer ali na festa sendo que nem é amiga de Liz, pelo contrário até.

– Soube que vocês estão juntos - disse a garota se dirigindo até o casal com um sorriso descrente e desdenhoso.

– Imagino qual não seje o seu ciúme querida - retruca a ruiva.

– Aguas passadas Li! Eu há tempos dispensei esse lixo que você chama de My Love, aliás só uma lixosa e invejosa como você mesma para colher os restos que eu deixei - zomba Mella com a tentativa de irritar a ruiva e faze-la armar um escândalo ali mesmo.

Lizete só não o fez pois foi segurada fortemente pelo namorado, embora tentasse se esquivar " para acabar com aquela idiota de araque " nas palavras dela, mas assim que acabasse a festa mostraria a Parkinson com que ela estava mexendo... E com toda a certeza, haveria um assassinato ali e a vitima não seria a ruiva, não mesmo...

..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

– Esse é meu namorado... Viu Tiaguinho como te esqueci logo? Prova de que você é um lixo - diz Mella sorrindo, triunfante.

– Porque toda essa raiva de mim? - pergunta Tiago ferido com as palavras da ex.

– Porque você rompeu comigo DUAS VEZES... Está certo, que foi porque te TRAI DUAS VEZES, mas rompeu e agora fica ai se engabelando com essa dai - diz a jovem com mágoa evidente na voz.

– ALTO LAR! ELE NÃO EGABELA COMIGO, ELE NAMORA COMIGO... E para mim você está com inveja, típico de ex traídas, chega a ser até clichê enjoativo e repetitivo - se intromete Liz se irritando com a rival, pois ela parece ter vindo só para humilha-la e humilhar Tiago - PERAÍ... Estou te reconhecendo - conclui a ruiva, abismada.

– Peraí, é você barraqueira esquentadinha albina? - pergunta incrédulo um jovem de cabelos negros que aparentava estar ainda de mãos dadas com Mella.

– Claro, Doninha Palhaço Pateta Mor - diz a ruiva rindo - Eu não vou lá muito com a sua cara desde que rompemos a amizade na infância, mas sinceramente esperava que tivesse mais bom gosto, escolher ficar justo com essa taquara rachada ai - completa a ruiva rindo, debochada e divertida.

– Se conhecem desde quando? - perguntam Tiago e Mella em coro.

– Desde que nascemos, na verdade... - comenta Zeca Simon Gabriel Grindeward irmão mais novo de Gellert Grindeward e com a mesma idade de Lizete.

– Agora Ti, vamos aproveitar a festa - diz Liz chamando o namorado para dançar e ele assente.

Logo, ambos começam a dançar animadamente e volta e meia trocar alguns beijos, enquanto Mella fita o casal com um ódio mortal estampado no olhar. Nesse momento, a jovem se encontrava com ódio, raiva e inveja, sim pois queria que fosse ela a estar lá dançando e beijando Tiago e não a Grindeward.

– Vem Mell, vamos dançar também - pede Zeca estendendo a mão para a namorada, que aceita contrariada.

Não demora muito e logo a festa acaba, Mella e o namorado vão embora e Tiago bem que tenta o mesmo, mas Liz insiste tanto para que ele fique que ele acaba assentindo. Hermione se despede da filha, lança um olhar sarcástico como despedida para Gellert e aparata dali também.

....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Já era de Madrugada quando Hermione Parker, ou Lady Gellert Grindeward como é mais conhecida, chegou em casa. Assim que adentrara dentro de casa a castanha levara um grande susto. O pai a esperava sentado no sofá da sala e parecia espumar de ódio.

– Que é? Quer uma foto? Sei que você é meu pai, mas vai ter que entrar na fila e pagar muito, pois o que não me falta são fãs - diz a castanha sorrindo sarcástica.

– Engraçadinha! Porque voltou tão tarde? - pergunta o homem e a castanha revira os olhos.

– Pai!!! Eu já tenho mais de 36 anos, pelo amor né! Dá um tempo, parece até um pré-histórico careta da época do primeiro homem no mundo, o que deve ser há sei lá, milênios de eternidade? - retruca a castanha dando um fora no pai e subindo as escadas indo direto para seu quarto, soltando altas gargalhadas, pois em uma das fases mais raras de sua vida, essa foi uma das poucas vezes em que conseguiu enfrentar o pai, dar um fora no mesmo, subir gargalhando, deixar o mesmo espumando mais ainda de ódio se é que isso é possível e ainda sair sã e salva e estar viva para contar a história...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Corajosa a Hermione não? Com um pai desses, milagre não seria ela estar viva para contar a história, mas sim ter a coragem de enfrenta-lo rsrs.
Então? O que acharam do capitulo? Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady Gellert Grindeward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.