Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/2

Antes de relembrar tudo que tem acontecido na minha história desde o ínicio,eu ainda tinha algumas coisas a pensar,como por exemplo a forma como eu contaria para a Lizete,eu nunca havia contando a verdadeira história por detrás da minha vida de Lady Gellert Grindeward há ninguém.Pensei e repensei e então decidi contar toda a verdade.

– Lizete? - a chamei.

– Sim Milady? - ela respondeu enquanto se maravilhava com os jardins.

– Irei lhe contar a minha história mas antes uma pergunta:Pomete não contar a ninguém de tudo que houver ou ficar sabendo aqui? - pergunto em um tom ameaçador e ela encolhe os ombros.

– Sim Milady,sabe que serei eternamente grata por tudo o que fez por mim,a S.ra foi a ÚNICA que me ajuda...DESDE SEMPRE,lhe devo muito mais do que a minha mera vida Milady sabe disto,ou seja,pode contar comigo sempre,tudo que acontecer aqui irá comigo para o túmulo - garante ela.

– Eu sei,até porque se você chegar a contar será encontrada morta no dia seguinte e não será uma mortezinha qualquer não,vai ser uma morte digna de alguém que traiu a confiança de sua Lady,espero que não me traia Lizete,você não - falo entre dentes - Eu te considero muito mais do que uma simples... - quando eu iria concluir a frase ela pede permissão com um aceno e me interrompe.

– Milady,eu fico muito grata,vossa senhoria para mim também é muito mais do que uma Lady e sabe disso - ela responde sorrindo.

– Claro que sei e é por isto que te trouxe aqui e te contarei a minha história,não? - falo fitando-a seriamente agora.

– Sim e não entendi exatamente o porque ainda Lady - ela diz intrigada.

– E nem é para entender quem é a Lady aqui?Você ou eu? - a corto rispidamente - Eu é claro! É lindo esse jardim,não acha?

– Sim lindo,agora de madrugada é fascinante os jardins,a vista é linda demais,de manhã ou de noite então,deve ser melhor ainda - ela diz fascinada pela bela paisagem assim como eu quando vi essas paisagens tão lindas pela primeira vez.

– Adivinha como começou a minha história? - pergunto dando o ínicio de partida,para a história que muitos já devem estar curiosíssimos para saber.

– Não faço a mínima idéia - responde Lizete rindo.

– Foi aqui,nesses jardins - suspiro - Eu ainda nem existia...Estava dentro da barriga de minha mãe,mas vi em uma penseira que minha história começou ai,mas vou lhe contar a minha história desde o ínicio quando eu ainda estava na barriga de minha mãe até os dias de hoje...Era uma vez,dois jovens estudantes,ele da Sonserina,ela da Grifinória,seus nomes eram Anabelle Dener Parker,sangue-purp e Thomas Parker sangue-puro também,como todo casal eles,se amavam mas... - começo a contar a história para a Lizete,história essa da qual me marcou.

Muitos anos antes...

25 de março de 1879...

Anabelle Dener andava as pressas pelo salão principal até ver se haviam a seguido,se havia algo que ela não queria era que atrapalhassem seu encontro com seu amado,seu namorado,o eterno amor de sua vida.

– Tommy?Tommy?Thomas? - chamava a ruiva procurando ansiosa pelo namorado - Ainda bem que te achei...

– Oi ruivinha linda - ele disse sorrindo sedutoramente e puxando a namorada para um beijo intenso e apaixonado - Que cara é essa,meu amor?

– Descobri ontem...A minha menstruação tá atrasada,tenho sentido enjoos direto e desmaio com frequência,ontem fiz um exame e confirmei:Eu estou grávida,eu estou esperando um filho seu - disse a ruiva sorrindo.

– Mas justo agora?Ainda estamos nos encontrando escondidos de todos e nem terminamos a escola ainda - se desesperou o moreno.

– A gente se ama não é?Não pense que vou abortar,terei esse filho querendo você ele ou não..Eu te amo Tomm's mas o meu amor pelo meu filho também é grande e já não está na hora de esquecer essa história besta de que sangue-puros não podem se envolver com outro sangue-puro que tem amigos nascidos-trouxas e é da Grifinória?Enfrente a sua família,se não for por mim que seje por essa criança que eu estou carregando,não se submeta a autoritarismo de seus pais,que você que me desculpe mas seus pais são uns preconceituosos idiotas - fala a ruiva irritada,não entendia como podia existir bruxos sangue-puros tao elitistas e preconceituosos assim,se apaixonou por Thomas mesmo sabendo do jeito da família dele,mas agora é diferente ela carrega um filho e não pode continuar se encontrando as escondidas com o namorado porque os pais do mesmo não a aceitariam por ela ser uma grifinória e traidora de sangue.

– Tudo bem,eu te amo minha ruiva e já amo esse molequinho ou essa princesinha,amo vocês mais do que tudo,por vocês eu seria capaz de tudo,enfrentarei a minha família,mas antes:Anabelle Dener você aceita se casar comigo? - pergunta o moreno se ajoelhando diante da namorada.

– Claro que aceito - responde a jovem sorrindo e feliz,finalmente realizara o seu sonho,de se casar com o homem de sua vida e ter um filho com o mesmo,mesmo que em tais circunstâncias,pois jamais imaginara que seria tudo tão rápido - Aceito me casar com você Thomas Parker.

Não demorou muito e eles casaram-se mesmo contra a vontade da família e logo nasceu Hermione Parker filha do casal.O que ninguém ali imaginara era que tudo isto poderia ter um final nem tão feliz assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é meio que um prólogo,o primeiro mesmo será o próximo.Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews...