Lady Gellert Grindeward escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 11
Criando Lord Gellert Killer - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que deixaram reviews no capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527599/chapter/11

Hermione agora se encontrava em um lugar deserto lutando com um certo lord das trevas com quem transara...E não se arrependera nem de transar com ele nem de tentar mata-lo,muito pelo contrário.

– Sectumsempra - gritou ela disparando um feitiço que ela mesma criou mas ele rebateu com um protego silencioso.

AVADA KEDAVRA – ele disse sorrindo e rindo cruelmente - Lamento...Mas acho que alguém morreu aqui,tsc,tsc,tsc.

Hermione cai morta no chão e Victor ri malignamente,mas de repente uma luz totalmente sobrenatural ronda o local,fazendo com que Victor caia longe dali.

– CRUCIO - berra Hermione se levantando e fazendo com que o outro grite de dor - CRUCIO!! CRUCIO,CRUCIO,CRUCIO CRUCIOOOOOOOOOOOO,CRUCIO - ela gargalha cruelmente - CRUCIO,CRUCIO,SECTUMSEMPRA,ESTUPEFAÇA,SECTUMSEMPRA,CRUCIO - ela dispara diversos feitiços contra ele que já se encontra praticamente desfalecido - OTÁRIO TSC,TSC,TSC.

– C-C-C-C-C-C-O-M-O? - ele gaguejava quase morto,Hermione o atingira com diversos feitiços poderosos e inúmeras vezes sem o menor pingo de piedade - VOCÊ MORREU...NINGUÉM NUNCA RESISTIU A UM AVADA,isto é impossível - ele falava com certa dificuldade e tentando recuperar em vão,a sua força.

– OH OTÁRIO EU SOU DESCENDENTE DE MERLIN,POR ISSO QUE NÃO MORRI...Mas também eu não esperava que um acéfalo como você que só serve para dar prazer na cama e nada mais soubesse disto...Esperar que você descobrisse isso por si só,seria um milagre divino - debocha Hermione - Você é tão esperto como qualquer pessoa sem a menor remota inteligência.

– SUA... - ele começa mas ela aproveita de sua fraqueza e chuta seu saco o que o faz gemer furiosamente de dor.

– Sua o que?Você iria dizer o que?SUA linda,sua,diva,sua tudo...Você tem razão eu sou isto que você disse e muito mais...Nunca que eu um lord de merda que mais pareço um mendigo qualquer iria descobrir isso,pois quem nasce burro é burro eternamente?Não precisa me dizer isso querido...Só de olhar nessa sua carinha medíocre e diabética dá para ver o quão mendigo e burro você é e não precisa nem ser adivinho...Agora me diga,de qual tamanho é o teu retardo mental a ponto de achar que pode me vencer? É 100%? Ah bem que eu desconfiava... - diz Hermione sorrindo e vendo-o corar de raiva - E nem adianta me olhar com essa cara de coco pois para mim cara feia é fome ou então desejo sexual enrustido - ela completa,rindo e desdenhando de Victor.

– Para mim quem tá com desejo sexual aqui é você e de mim...Aposto como deve estar querendo outra transa denovo - sorri Victor tentando humilhar a castanha,mas ela não se abate,muito pelo contrário,começa a rir descontroladamente.

– COMO É QUE É? - ela berra caindo de tanto rir - Meu queridinho...Seria mais fácil eu querer rir da sua cara pois é isso que quero fazer agora,tsc,tsc...DESEJO DE VOCÊ?AI,AI QUANTA IMAGINAÇÃO DE GIRICO,OLHA NÃO É POR NADA NÃO,MAS VOCÊ NÃO ATRAI NEM MOSQUITO QUANTO MAIS A UM SER HUMANO COMO EU...VOCÊ ATRAI SIM MAS É PENA ALHEIA,PORQUE ESSA SUA CARA E ESSE SEU CORPO AI MAIS PARECE UMA MÚMIA E NEM DIGO AO PERSONAGEM DO ATOR DO FILME A MÚMIA POIS ELE ATÉ ERA GATINHO,JÁ VOCÊ...Só mesmo alguma retardada mental ou um retardado mental te acharia bonito...Nem de feio você poderia ser chamado,isto seria uma ofensa demasiadamente grave e magoante as pessoas feias e essas suas roupas e essa sua cara cansada e enjoante?Parece até pior que um mendigo - Hermione sorri vendo ele se irritar cada vez mais - MORRE LOGO DESGRAÇADO,VOCÊ VAI MORRER DE QUALQUER JEITO...Mas eu não quero te matar através da maldição da morte,quero ver sofrimento...Causar sofrimento nos outros as vezes é fascinante - ela completa com um brilho assassino no olhar - CRUCIO!

Ele se controla para não gritar,mas não consegue e acaba gritando de dor,o que faz Hermione rir mais ainda.

– Que foi?Não é homem não?Engole o choro...Engole - diz Hermione rindo do homem a sua frente que já estava começando a chorar de dor - FROCHO! É até macho na cama,mas é só receber alguns feitiços que já chora e se borra todo...E feitiços simples ainda,imagina só se fosse feitiços pesados...Eu só te ataquei com Crucio,Sectumsempra e Estupefaça e você fica ai chorando...Que deplorável - completa Hermione rindo ainda mais - Implora para morrer vai...Já que é um belo de um frocho mesmo.

– SE PENSA QUE VOU ME HUMILHAR SE ENGANA...SE EU ME LEVANTAR ACABO COM VOCÊ EM UM ÚNICO GOLPE - ele berra rindo e mostrando a língua para castanha,que faz uma careta e chuta seu saco com força novamente.

– Ah é? E o que você acharia disto? - ela diz chutando a cara do mesmo fazendo com que escorra sangue por seu nariz e em seguida coloca o pé sobre os olhos do mesmo,pisa forte e dá um chute para lá de forte,fazendo-o gemer de dor,sair muito sangue de seus olhos e ele não conseguir enxergar nada - Ahhhhhhhh... - ela finge lamentar - Não me diga que está querendo dormir agora querido?A brincadeira tava tão boa...Abre esses olhos vai!E vamos continuar a brincadeira que não poderia estar mais divertida,ABRE LOGO ESSES OLHOS ESTOU MANDANDO!!!CHATO,ESTRAGOU COM A BRINCADEIRA - ela berra rindo psicótica.

– Você...Você é maluca - ele diz ainda com os olhos fechados,por mais que ele tentasse abrir os olhos,o golpe que ela lhe dera o impediu,por mais que tentasse abrir os olhos mais dor sentia.

– Sério?Ah não fala assim comigo não...Assim você quebra o meu coração,o que foi que eu fiz para você falar assim de mim? - pergunta Hermione fazendo biquinho e rindo logo em seguida - E EU JÁ MANDEI ABRIR ESSES MALDITOS OLHOS.

– Oh doida varrida,esqueceu que você mesmo os deixou assim? - rebateu ele,se ele pudesse reviraria os olhos,mas como não pode apenas fez um movimento com o corpo.

– Fiz é?Ah mil perdões...Vou dar um jeito de abri-los,peço desculpas por meu ato errado - ela diz sorrindo cruelmente - Não se preocupe,não irá doer nada querido - ela ri e pega um canivete e com brutalidade e força faz um grave corte nos olhos do homem,que berra gemendo de dor - Agora sim acho que seus olhos estão bem abertos não?Tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc,tsc - ela diz rindo cruelmente.

– SUA MANIÁCA - ele berra.

– Se você implorasse pela morte - retruca Hermione - Para quê sofrer assim querido?Você pode se livrar desse destino e de toda essa dor basta apenas fazer o que eu lhe disse.

– NUNCAAA - ele berra,determinado.

– Oh então lamento - ela sorri - CRUCIO.

Ele continua gritando de dor até ficar sem voz e ela continua se divertindo com a situação.

– Seria tão fácil se você desse um fim a toda essa lamentável situação,eu realmente não queria te torturar e te matar assim...BASTA você implorar implore pela sua vida - ela continua insistindo.

– EU JÁ DISSE QUE NÃO,PIRANHA - ele berra.

– PIRANHA É O ESCAMBAU...CRUCIO,CRUCIO,CRUCIO - ela berra e em seguida passa a chutar ele fortemente da cabeça aos pés e assim se passa as horas e logo anoitece - Ei! - ela chuta seu saco novamente na tentativa de acordá-lo - Ei?Tá morto?

– N-N-N-N-N-A-A-A-A-A-O-O-O- - ele diz em um fio de voz e completamente ferido e desfigurado devido a vários golpes que Hermione lhe dera tanto com o canivete como em chutes.

– AH DESGRAÇADO!MORRE LOGO,PORQUE QUER VIVER?É MASOQUISTA POR UM ACASO? - berra Hermione - Morre logo,aposto como já deve estar farto de tanto ser torturado...Estamos aqui há horas,era de manhã quando você caiu ai e já é de noite...Eu tenho coisas realmente importantes a fazer,eu estou morrendo de fome,então vamos logo com isso você vai morrer de qualquer jeito e se demorar muito eu castro teu membro,falo sério - diz Hermione já irritada pela demora,ela esperava que tudo o que fizera para torturar aquele homem já tivesse tido êxito mais rápido,mas ela não podia negar estava amando tortura-lo,aquela sensação era incrível,única e interessante.

Hermione pega o canivete e faz um leve corte nos joelhos do rapaz que chora de dor.

– ME MATA - ele berra se dando por vencido - ME MATA LOGO DESGRAÇADA ME MATA.

– AGORA EU NÃO QUERO - ela rebate no mesmo tom e lhe dando mas um forte chute no saco dele - Mas como sou linda,generosa e misericordiosa farei o que me pede:AVADA KEDAVRA – ela fala apontando a varinha para ele,que morre no mesmo instante.

Ela fica ali sorrindo e rindo com prazer sob o corpo daquele ser que ela chamou diversas vezes após mata-lo de miserável e lixo.E assim ela saiu dali com um sorriso macabro nos lábios.

– Voltou? - pergunta Gellert arregalando os olhos assim que vê a castanha aparatar nos jardins.

– Sim ora,não sei o porque de tanto espanto - diz Hermione com uma careta.

– Ora,como não sabe?VICTOR é poderosíssimo - diz Gellert como se fosse óbvio.

– MAS não é como se ele fosse páreo para mim - rebate Hermione - Foi difícil e demorado mas o matei...Mas antes tivemos uma básica transa é claro.

– Básica transa?E porque transou com ele? - pergunta Gellert surpreso.

– Não é como se eu te devesse satisfações mas vou falar mesmo assim...TRANSEI PORQUE QUIS,algum problema? - pergunta Hermione sorrindo divertida para o loiro.

– Claro que não - ele dá de ombros - Só fiquei surpreso...Você não disse que iria lá apenas para mata-lo?

– Disse sim e FUI...O que não me impede de tirar uma casquinha - diz Hermione com um sorriso malicioso nos lábios - Agora vamos direto ao assunto e chega de conversa fiada...Agora vamos te transformar no lord mais poderoso de todos os tempos,mas qual nome poderíamos dar a esse lord? - Hermione questiona andando de um lado para o outro.

– Lord Grindeward? - sugere Gellert e Hermione faz uma careta.

– Deixa isso comigo de longe você não tem tato para coisa...JÁ SEI!Lord Gellert Killer,é isso ai!Vou te transformar no pior bruxo das trevas que já existiu na face da terra,você vai ser Lord Gellert Killer...Vamos ter uma longa e árdua tarefa pela frente mas quem disse que seria fácil?Vamos transformar você um mero desconhecido,fracassado e PATETA em Lord Gellert Killer o pior bruxo e lord das trevas já existentes na face da terra uhulllll sou uma gênia - comemora Hermione sorrindo e berrando o quão gênia é o que faz Gellert revirar os olhos.

– E muito metida também - ironiza Gellert.

– CALA A BOCA - vocifera Hermione - Ninguém pediu a sua opinião,PATETA - ela diz ainda entre risos e comemorando sua idéia,aparentemente,gênial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

# Hermione má # rsrsrs.
Então?O que acharam do capitulo?Deixem reviews.