Bakugan - Crossroad Of The Chaos escrita por yagami-seiko


Capítulo 2
Capítulo 2 - O melhor jogador.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52758/chapter/2

 

 

Zack dormia tranquilamente, o sol ainda nascia quando Leônidas já se remexia em cima da mesa, inquieto, preocupado, ele rolava de um lado para o outro em sua forma de bola, até parar ao bater em algum objeto. Uma mochila branca com detalhes pretos, a qual Zack levava para a escola. Leônidas abriu-se e a observou, imaginando o que viria a ser. Ele se fechou novamente, entrando em um dos bolsos da mochila, porém lá dentro ele não conseguia se mexer, muito menos voltar a sua forma bakugan. Seus pedidos de ajuda eram abafados pelo bolso. Neste meio tempo, Zack já dava sinais de que estava despertando. Ainda sonolento ele retirava o lençol de si; colocou os pés em suas pantufas ao lado da cama e se levantou. Com as duas mãos esfregou os olhos, e se dirigiu ao banheiro, onde tomou um refrescante banho, e escovou seus dentes. Voltando a seu quarto, vestiu suas costumeiras roupas, calça jeans, camiseta preta e colete branco por cima; Bagunçou seus castanhos cabelos e estava pronto para ir à escola. Por ultimo, pegou sua mochila em cima da escrivaninha, foi neste momento que percebeu estar esquecendo alguma coisa... porém não se abalou, e desceu as escadas rumo a cozinha. Chegando lá passou correndo pela mesa onde sua mãe encontrava-se sentada, apenas surrupiando três torradas e uma caixa de leite, saindo pela porta de vidro a frente.

 

Mãe de Zack – Espere, não v... – Não teve tempo de terminar.

 

Zack – Tchau mãe – Interrompeu a mesma com uma fala embaralhada devido à torrada na boca.

 

[...]

 

Correndo pela calçada, Zack esbarrava na multidão que marchava pela rua com rumo a lugar nenhum, transpassando aquele aglomerado de pessoas, Zack acabara por chegar a sua escola, um prédio onipotente, com uma arquitetura arrojada. Em seu pátio; apenas alguns estudantes atrasados, o silêncio era pleno, sem mais delongas, Zack tratou de entrar no prédio, dirigindo-se direto a sua sala.

 

Zack – Cheguei!

 

[...]

 

A professora já havia ido embora, e a hora do intervalo havia chegado. Indo guardar seu material, o garoto percebia que alguns ruídos saiam de sua bolsa, foi neste instante que se lembrou o que tinha esquecido em casa; Leônidas! Rapidamente Zack abria o bolso onde o Bakugan estava, o tirando as pressas, este que dizia.

 

Leônidas – Você tem idéia de quanto tempo eu fiquei aí? – Perguntou aos gritos

 

Zack – Quieto, você é um bakugan que fala, e estamos na escola! – Repreendeu tapando o bakugan com as mãos.

 

Era tarde demais, todos da sala já rodeavam os dois, estupefatos, um bakugan que podia falar, algo que não se via a algum tempo. Alguns se aproximavam com cautela enquanto olhavam para Zack com uma feição espantada, pouco a pouco alguns cochichos começavam a surgir, e logo se transformavam em uma vibração.

 

Garoto – Zack, seu bakugan pode falar, que incrível! – Exclamou batendo no ombro do amigo.

 

Zack – Err...

 

Leônidas – Eu perdi alguma coisa? – Perguntou fechando-se.

 

Zack junto a seu bakugan era aclamado pelo seus colegas, porém um dos presentes na sala não estava tão entusiasmado. Ele permanecia parado paralelo a porta de saída, apenas observando. Um bakugan de cor verde repousava em seu ombro, os dois não esboçavam se quer uma palavra, até Zack e seu Bakugan se aproximarem rumo ao pátio.

 

Zack – Com licença, queremos passar, está na hora do intervalo. – Pediu com educação.

 

Garoto – É mesmo? Não quer curtir mais um pouco aqui na sala com seu Bakugan falante? – Disse de forma sarcástica.

 

Zack – Escuta aqui, eu só quero passar, não quero arrumar confusão!

 

Garoto – Que pena, por que isto acabou de acontecer. – Deu um passo em direção a Zack. – Meu nome é Danny Tenryou, e eu sou o melhor jogador de bakugan dessa escola!

 

 Zack – Isso foi para me dar medo? – Respondeu provocando.

 

Leônidas – Zack, podemos enfrentá-lo

 

El Condor – Danny, esse garoto possui apenas um Bakugan, não vale a pena – O bakugan no ombro de Danny falou.

 

Zack – Ele tem razão... Eu só tenho um bakugan. – Abaixou a cabeça.

 

Algo acontecia naquele momento; Várias cartas bakugan nasciam de um brilho miraculoso a frente de Zack. Sem ao mesmo saber do que se tratava, o garoto as pegou em suas mãos, e pouco a pouco elas voltavam a seu estado original. Em uma delas, havia gravado o diagrama dos seis atributos. E justo desta carta, quatro esbranquiçadas esferas bakugans saiam, Zack havia tido uma pequena ajuda de Vestroia para enfrentar aquele desafio. O mesmo ficara Boquiaberto e sem palavras, precisando ser despertado por Danny.

 

Danny – Acho que agora não temos mais nenhum obstáculo quanto a nossa batalha, não é? – Interrompeu.

 

Leônidas – Zack, vamos lutar!

 

Zack – Sim, estou pronto – Puxou a carta de onde os bakugans vieram e guardou as demais.

 

Danny – Siga-me! – Puxou uma carta idêntica a de Zack e correu para o pátio.

 

Zack seguiu o garoto acompanhado pela multidão de adolescentes ansiosos por presenciar aquela que poderia ser a batalha de suas vidas. Danny bruscamente parou, tomando uma certa distância de Zack, os dois já estavam preparados, e logo as vozes ecoavam no ar. “Campo abrir!”

 

Zack / Danny – Carta de entrada instalada! – As duas cartas eram fixadas no chão.

 

Danny – Os novatos primeiro...

 

Zack – Tudo bem! Guerreiro bakugan; Haos Saurus levantar! – Arremessou o bakugan na sua própria carta de entrada.

 

Danny – Um Saurus? Não me faça rir! Ventus Monarus permanece! – Lançou seu bakugan na carta onde encontrava-se Saurus.

 

Bakupod – Nova batalha iniciada, força de Saurus: 290 Gs. Força de Monarus: 290 Gs.

 

Leônidas – Tome cuidado Zack, ele é um lutador Ventus.

 

Zack – Carta de entrada abrir: Light-Burst! Esta carta aumenta a força do meu Bakugan em 200 Gs! Tente vencer.

 

Danny – Apenas isso? – Sorriu puxando mais uma carta.

 

Bakupod – Força atual de Saurus: 490 Gs.

 

Danny – Ativar carta de habilidade: Ventus. – Proferiu calmamente mostrando a carta – Esta carta troca a sua carta de entrada aberta pela minha. – Continuou – Carta de entrada abrir: Monarus!

 

Leônidas – Não pode ser! Ele é realmente um ótimo jogador! – Surpreendeu-se.

 

Zack – Dro...ga!

 

Bakupod - Mudança na força de Saurus para 290 Gs. Força de Monarus: 490 Gs.

 

Danny – Gostou? A carta Monarus acrescentou 200 Gs ao meu Bakugan! Agora, Monarus, acabe com ele! – Estalou os dedos fechando os olhos.

 

Monarus voava acima de Saurus, aplicando um rasante em sua direção, este que voltava a sua forma de esfera caindo no chão. Monarus voltava para mão de Danny, que sorria apertando-a em seu punho.

 

El Condor – Ótima jogada, Danny.

 

Zack – Saurus... Eu não irei perder novamente! Carta de entrada instalada – Lançou mais um card.

 

Danny – Próximo! Guerreiro Bakugan: Ventus Falconeer levantar! – Arremessou o Bakugan esverdeado na carta que Zack acabara de convocar. – Espero que não perca meu tempo com essa batalha! – Completou.

 

Zack – Você verá o que eu posso fazer! Guerreiro Bakugan: Haos Siege levantar! – Proferiu arremessando seu próximo Bakugan.

 

Danny – Carta de habilidade: The Spires! – Danny arremessava uma carta que se transformava em uma espiral de chamas verdes enquanto envolvia Falconeer no ar. – Esta pequenina habilidade aumenta a força do Falconeer em 150 Gs!

 

Zack – É só isso!? Eu esperava mais! Ativar carta de habilidade: Sun-Power Burst! Se meu oponente tem uma diferença de 150 Gs ou mais, minha força é aumentada em 300 Gs! Supere esta; Siege atacar!

 

Danny – Não exatamente... Ativar habilidade: Jump Over. Sua ultima habilidade está completamente obsoleta! Falconeer faça sua parte - Arremessou a carta que transmutou-se em um impulso, para que Falconeer desferisse um rasante sobre Siege.

 

Zack – Arg... Carta de entrada abrir: Sunrise! – Levantava o braço ordenando que sua carta de entrada abrisse

 

Bakupod – Força atual de Falconeer: 510 Gs. Força de Siege: 500 Gs.

 

Siege utilizava seu báculo para parar o ataque de Falconeer, porém este continuava a atacar.

 

Danny – Hahahahahahaha! – Sua risada insana ecoava – Você não pode me vencer!

 

Zack – Espere... eu... ainda não acabei! Espere! Ativar habilidade: The Glo... – Era interrompido por um estrondo no campo de batalha; porém proseguia – The Glow! – Ao arremessar sua carta um brilho tomava conta de todo o campo de batalha. Mal podia-se ver, e ao dispersar-se toda aquela luz; Falconeer havia sido derrotado.

 

Bakupod - Batalha empatada em 1 a 1.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal! Agora escreverei um capítulo por semana sempre as quintas-feiras. Porém, se o capítulo dois não receber ao menos 01 review não postarei mais a fanfic. Sayoo. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bakugan - Crossroad Of The Chaos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.