Hate You Fuckin Much! escrita por Bru20014


Capítulo 3
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52756/chapter/3

As ferias acabaram...

Que saco! Vou ter que aturar aqueles professores chatos com suas matérias chatas de sempre, o pessoal puxa saco... Tudo de novo.

Chato, chato, chato...

Isso é a escola.

O que me consola é minha BMW conversivel prata que ganhei do meu pai no meu aniversario. Assim que chego com elas, todos sabem que sou eu, então sempre me abrem o caminho e me deixam a melhor vaga.

Quando saio do meu carro com o meu mini-vestido branco e meus sapatos impecáveis, todos param e me olham. Mas acho que é mais por causa do meu cabelo...

-Você está morena?!- diz uma garota, a qual ignoro passando direto.

-Trish, Trish!- me chamou minha melhor amiga Ginger, a qual esperei até que me alcançasse - Meu Deus! Você está morena!

-Cansei da Trish loira.- expliquei -Acho que meus olhos azuis ficam melhores com o cabelo preto.

-Eles ficam ótimos de qualquer jeito!- disse Ginger.

Ginger Fox, uma tremenda puxa saco, mas eu gosto deles e pode-se dizer também que essa "puxa saco" especificamente é minha melhor amiga. Não que ela já tenha feito algo de grandioso por mim, mas ela me segue e faz tudo que peço. Acho que isso é uma melhor amiga, não é?

-Ai!- digo batendo em alguém -Olha para onde anda!

-Por que não olha você?- disse um garoto loiro de olhos verdes com uma regata bem colada ao corpo, o que me deixou ter uma perfeita dimensão de seus músculos.

Nada mal, devo confessar... Para um idiota.

-Você tem a mínima noção de com quem está falando, garoto?- disse Ginger com as mãos na cintura para o garoto que parecia mais que ia rir da patetice que via.

-Ginger, não é necessário.- disse.

Ele ri.

-Do que está rindo?- pergunto.

-Você é alguma rainha ou algo parecido porque pra mim você não passa de uma magrela que se acha a gostosa da escola.

Me senti ultrajada, mas não iria me rebaixar ao seu nível -Não me interessa o que você pensa de mim, até porquê você é um daqueles garotos que vão sempre se perguntar como teria sido dormir com Trish Summers, mas simplesmente nunca terão esse prazer.

-Acho que vai ser o contrário, até por que prefiro alguém que tenha mais carne.- disse ele seguindo seu caminho me deixando ali sozinha sem o que dizer com Ginger, quem estava boquiaberta.

-Não diga uma palavra.- disse antes que ela me irritasse ainda mais.

Aqui está a lista do que me estressa:

1- Escola

2- Professores

3- Algebra

4-Não ser tratada como Trish Summers.

E a ultima (que eu me lembre), mas não a menos importante: esse garoto novo, o qual nem o nome sei.

O sinal bateu.

6- O barulho irritante do sinal.

-Eu ainda nem sei o meu horário!- disse percebendo que aquele garoto idiota me tomou o tempo que podia ter pego o meu horário e a senha do meu locker!

Quando cheguei até a secretaria, vocês acreditam que a mulher (novata) que estava lá disse que eu teria que esperar pra entrar na sala até o segundo tempo, por isso só ia me dar minha senha e meu horário dez minutos antes do primeiro tempo terminar. Que absurdo!

Assim que peguei me horário e minha senha corri para a sala de Biologia pra encontrar todas as mesas ocupadas menos... Só pode ser sacanagem, não é?

-Srta. Ann, eu não posso me sentar tão atras ou não prestarei atenção na sua aula.- disse -A senhorita sabe da minha deficiência matinal...

-Aquela que todos nós temos? O sono? Claro que sei.- Disse ela com um ar que não me soou muito divertido e sim abusado -Nós duas sabemos que sua 'deficiência matinal' ocorre tanto lá trás quanto aqui na frente, Trish. Sente-se por favor.

-Mas...

-Está atrapalhando minha aula.

Que absurdo! Ela devia se curvar diante de alguém como eu. Eu terei o sextúplo do poder que ela tem hoje sobre nós alunos!

Fui até a ultima mesa, onde teria que me contentar com um certo loiro arrogante que seria minha dupla pelo resto do ano.

Puxei a cadeira o mais longe que pude dele e me sentei colocando minha bolsa em cima da bancada. Senti os olhos dele me avaliarem, e finalmente ouvi sua voz -Ficou com medo de sentar do meu lado?- perguntou ele.

-Não, só não gostei de você.- assumi -E não quero ficar perto, pode ser?

-Somos dois, então.- disse ele com um sorriso provocante nos lábios.

Idiota.

Fiquei toda aula encarando o relógio para vê se a hora passava mais rápido, mas só passava mais devagar! Estava começando a ficar irritada.

7- A hora quando ela não quer passar.

Preciso fazer compras! Assim que sair daqui...

Peguei meu celular e comecei a digitar o número de Ginger, mas quando me dei conta estava digitando o número de John, meu ex-namorado. Fechei o celular antes de apertar "ligar" um pouco perturbada, mas me recuperei em poucos segundos, mas quando olhei para o lado vi os olhos do garoto chato pousados sobre mim mostrando uma certa... 

-Josh Adams!- chamou Srta. Ann me fazendo pular de susto -O senhor sabe como os anfíbios...

Sim, ele sabia. 

Respondeu precisamente e depois voltou a me encarar, mas ignorei-o durante toda aula até que saí da sala, quando sinal tocou.

Na aula de geometria, comecei a falar com Bradley Carter, o capitão do time de futebol, mas logo me entediei.

Ah! O que posso fazer?! Eles só sabem falar de uma coisa: FUTEBOL!

Depois vi que queria de verdade voltar para as férias, a aula de literatura é um saco! Com a Sra. Green era ótimo por que a tiraram? Ou melhor por que ela se aposentou? Ela era genial! E agora colocaram esse franguinho sem graça do Roberts! Ele deixa uma das melhores matérias da escola chata! Juro que vou reclamar! 

-Srta. Summers?- me chamou o chato.

-Sim?- respondi sem nenhuma euforia.

-Eu gostaria de saber sua opinião, o que acha que Jane Austen queria propor colocando depois de anos Anne Elliot de frente com o amor da sua vida, o qual rejeitou após ter sido persuadida por sua madrinha a não se casar com ele?

Ela quis dizer a todos para nunca ninguém desistir de seu amor mesmo que todos digam que ele não é o certo pra você só por ele ser pobre ou não está em condições favoráveis. E no caso de Anne Elliot, ela se ferrou legal. Em persuasão ela era a rica e ele o pobre, mas depois de oito anos os papéis se inverteram, ele fez fama e ganhou muito dinheiro na guerra enquanto o pai de Anne perdeu tudo e eles tiveram até que vender sua casa! Mas o final é lindo como sempre. Wentworth compra a casa que Anne tanto amava, mas teve que vender no final, onde os dois vivem felizes para sempre.

Mas é claro que eu não ia dizer isso na frente de toda a sala, que esperava uma resposta minha.

-Dormi antes de chegar no terceiro capítulo, mas pelo que pude percebe essa Anne Elliot fez certo em não se casar com alguém tão instável. A madrinha dela estava certa.- disse.

-Não era o que eu esperava de você.- disse Roberts e o sinal finalmente bateu. Ufa!

Me levantei, mas antes que pudesse sair pela porta o professor me parou: -Espera Srta. Summers, gostaria de falar com a senhorita.

-O que é?- perguntei observando que Josh Adams ainda estava ali arrumando suas coisas.

-Por que não disse o que realmente pensava sobre o livro?

-Como assim?- perguntei -Eu disse o que pensava!

-Não, não disse.- disse ele calmo.

-O senhor não me conhece.- disse dando as costas pra ele e saindo da sala.

O que aquele cara pensa da vida?! Como ele ousa falar comigo daquele jeito? Ninguém tem esse direito. Ninguém!

-Metida!- disse uma voz familiar me pegando pelo braço.

-O que pensa que está fazendo?- perguntei com o meu olhar superior.

-Queria saber se era verdade o que o cara falou lá dentro.

-O que?

-Você tinha realmente uma opinião sobre o livro?

-Eu tenho- enfatizei a ultima palavra -Anne Elliot tomou a decisão mais sábia de todas, no final ela fica com o cara mesmo. Tanto faz o que ela fez ou deixou de fazer.

-É, você é realmente uma garotinha fútil e metida, não é?- perguntou ele com as mãos no bolso.

-E você com isso?- perguntei.

-Nada.- disse ele se afastando -Graças à Deus não tenho que ser o seu namorado porque aturar uma metidinha como você não é pra qualquer um não. Coitado do pobre coitado, será que ele existe...-ele sorriu provocantemente.

-Vai se foder!-disse.

Ele sorriu e disse -Quer vir junto?

-Você me dá enjôo.- disse revirando os olhos enquanto ele ria se afastando de mim e entrando em outra sala. Pelo menos não era a minha...


-----------------------------------------------------------------------------


O único bem da educação física é poder usar roupa de ginastica, o que faz os meninos babarem, mas eu não ligava para se um em especial babasse. Na verdade, eu nem queria que ele estivesse aqui me olhando.

Ta bom. Eu odeio educação física! É suicídio! Ainda mais quando é vôlei!

Além de ser um assassinato para as unhas, eu sempre me machuco de verdade.

-Ta com medo da bola?- me perguntou o senhor dos babacas, Josh.

-Eu não tenho medo de nada.- respondi com firmeza.

-Ta bom.- disse ele sorrindo -Pode esperar porque eu vou sacar pra você.

-O que?- disse um pouco apavorada, mas não muito, afinal como eu disse eu não tenho medo de nada.

Ele foi para o outro lado da rede e quando vejo, a professora apita e eu estou bem no meio da quadra. Olho para os lados e todos os lugares foram ocupados, só havia me restado esse. Merda.

Ele sacou. 

A bola vem vindo e vindo. Deus! Ela está cada vez mais perto! O que eu faço! O que eu...


-----------------------------------------------------------------------------


Ai, ai. Minha cabeça está explodindo. 

Onde será que eu estou? Abro os olhos e reconheço a enfermaria. Como vim parar aqui, não sei.

-Trish!- exclama Ginger.

-Ginger.

-Como está se sentindo?- pergunta ela.

-Minha cabeça dói!- disse com raiva -Aquele idiota me paga!

-Foi ele quem te trouxe pra cá.- disse Ginger - Ele ficou bem preocupado...

-Ficou?- perguntei e quando vi que Ginger começou abrir a boca para dizer algo, interrompi -Quer saber? Não me interessa! Ele fez mesmo a obrigação dele! Me nocalteia e nem na enfermaria me traz? Seria demais, até mesmo para ele.

Me levantei para o desespero de Ginger -O que está fazendo?

-Indo para a sala de Artes.- disse.

-Mas você...

-Eu estou bem- disse -Vou trocar de roupa e vou.

Troquei de roupa depois de um demorado banho e vi que ainda faltava tempo para a aula de artes, mas mesmo assim fui até lá. Até que senti a falta do Sr. Askot...

Mas foi aí que fui pega de surpresa...

-Você?!-perguntei boquiaberta ao vê o Sr. Roberts ali.

-Olá pra você também, Srta. Summers.- disse Roberts.

-Mas cadê o...

-Se demitiu.- respondeu Roberts sem me encarar, mas podia sentir que ele se divertia com a minha situação -Está lecionando em Nevada agora.

-Não!- Disse -O senhor não pode acabar de tornar a escola ainda mais chata fazendo das minhas únicas matérias favoritas chatas!

Opps! Falei demais.

Ele sorriu e eu não retirei uma única palavra minha.

-Senta, Trish.- disse ele -Pois de qualquer jeito você vai ter que me aturar aqui.

A sala de artes é dividida da seguinte forma: há mesas relativamente grandes para cada pessoa e são apenas oito, tendo duas fileiras com quatro mesas cada. Artes é uma turma pequena...

Eu me sentei na terceira mesa da segunda fileira, tendo imediatamente a visão do inferno.

-Ah, não.- resmunguei.

-Como você está?- me pergunta ele vindo até mim.

-Poderia estar sem essa dor de cabeça insuportável.

-Eu realmente sinto muito.- disse ele.

Encarei-o sem acreditar em uma palavra do que ele dizia, e então ele se sentou na terceira cadeira da fileira ao lado. Por que será que esse garoto tem que ficar tão próximo assim? Mas que coisa!

-Bom, acho que não vem mais ninguém pela hora.- disse Sr. Roberts.

Levantei minha mão e disse assim que ele deu permissão: -Será que eu podia matar aula junto com os meus colegas de classe que estão com certeza fazendo isso?

O idiota ao lado começa a rir. Não sei qual foi a graça.

-Hahaha, muito boa, Summers, mas não.- disse Roberts.

Que saco.

Tive que aturar os dois chatos sem salvação até o sinal tocar e adivinhem só? Claro que matei o tempo de gramática.

Sério, meu dia já foi chato demais, não dava para aturar outra aula chata.

Simplesmente NÃO dava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!