Hate You Fuckin Much! escrita por Bru20014


Capítulo 15
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52756/chapter/15

Digamos que Josh não gostou tanto assim de John... Ta ele odiou John. Mas qual o problema dele? Não era como se ainda gostasse de meu ex, pelo contrário, o repúdio com toda minha alma! E Josh mesmo assim deixou claro que se incomodava com o tanto ódio de minha parte.

Mas até parece que ele ia gostar que eu fosse "amiguinha" de John.

-Quantas vezes vou ter que dizer que ele não significa absolutamente nada pra mim, Josh? -perguntei pela sei lá... Qüinquagésima vez talvez? - É você com quem estou e pretendo continuar ficando.

-Como você se sentiria se eu de repente achasse uma antiga namorada minha aí na esquina e ela ficasse toda toda pra mim, em?

-Eu ia bater nela e ela jamais se atreveria a sequer pousar os olhos em você. -disse como se fosse a coisa mais simples do mundo, e pra mim bem que era mesmo, mas evidentemente pra Josh não era...

-Ta... Mas será que podemos por favor parar de falar nesse cara por um minuto e curtir a gente aqui juntinhos e aquela cama lá no seu quarto?

Estávamos na sala caso eu tenha me esquecido de mencionar. Mas enfim, sorri para Josh mordiscando meu lábio inferior e deixei que aqueles braços fortes me pegassem e me guiassem até meu quarto enquanto nos beijávamos calorosamente.

Nem percebi que tínhamos já subido todos os degraus da escada até que senti meu corpo colidir contra uma cama macia, que obviamente só poderia ser a minha.

Foi aí que percebi que estava perdendo tempo, afinal por que Josh ainda estava vestido?

-Você me deixa tão alucinado... -disse ele entre beijos -Jamais permitirei que outro a toque...

E eu não queria e muito menos pretendia me deixar ser tocada por outro. Nunca arriscaria perder Josh... Será que isso é o que chamam de amor?

Meu Deus! Será que eu o amo? Hahahaha! Não, isso é  impossível!! Eu amando alguém? Sei... Mas aqueles olhos azuis que me olhavam daquele jeitinho especial, e aquelas mãos que tocavam cada centímetro do meu corpo com tanto carinho...

Droga. Eu o amo.

Sete vezes... Sete vezes nós transamos noite passada. Como conseguimos? Por mais fogo que eu tenha nunca transei com alguém sete vezes assim seguida. Josh está me fazendo quebrar recordes aqui. Uau?

Ai! E mais ai!

-Olha pra onde manda essa bola, droga! -disse logo que senti uma bola assassina bater na minha cabeça.

É, isso mesmo.Eu, Trish Summers, estou na aula de educação física porque hoje simplesmente não consegui fugir.

Toda semana invento alguma coisa e hoje a Sra. Parker não acreditou em mim. Vê se pode uma coisa dessas? A velha não acreditou em mim, Trish Summers! E ela ainda acha que eu sou hipocondríaca. Eu mereço...

-Não teria sido acertada se prestasse mais atenção no jogo, colega.

Colega?

-E quem  é você mesmo? -perguntei ao ser de cabelos ruivos, muito mal tratados por sinal, que estava diante dos meus olhos. E Deus! Ela era desprovida de hormônios femininos. Onde estavam os seios dela?

-Não estou ouvindo isso... -resmungou pra si mesma -Por que não me surpreende uma pergunta dessas vindo de você, em? Ou devo me referir como vossa alteza quando vier a dirigir a palavra  à vossa pessoa?

Dei de ombros ao que ela disse, já que seja lá o que tenha dito era mais comprido do que podia compreender...

-É realmente só um rostinho bonito, não é mesmo? -continuava ela a dizer coisas que não faziam o menor sentido. Mas pelo menos dessa vez havia sido algo óbvio.

-Obrigada por dizer que sou bonita, mas isso já era meio óbvio... -respondi com desdém -Agora, não ouse dirigir a palavra a mim de novo ou não sobrará nada de você pra contar história, queridinha.

-Como se eu tivesse medo de você. -disse ela me desafiando.

-Você quer o que? Testar minha paciência?

-Quero bater em você. -disse ela se aproximando junto daquela bola assassina -É o que mais quero fazer desde o ginásio.

-Ginásio? -disse começando a perceber que podia conhecer aquela garota até porque ela não me era completamente estranha afinal de contas.

-Quer saber? -disse ela vindo pra cima de mim para o meu desespero.

-Não! Você não vai bater em mim!! -gritei pegando uma bola, que logo joguei na garota que pareceu ter ficado mais irritada ainda, se é que aquilo era possível.

-Agora você vai ver sua patricinha metida! -disse ela partindo pra cima de mim, mas pra minha sorte, sei me defender muito bem, afinal pra que servem as unhas, certo?

-Ah! Você mexeu com a pessoa errada! -Disse metendo minhas compridas unhas na cara da garota chata que me devolvia tudo com socos e chutes.

-O que é isso aqui? -perguntou uma voz autoritária que nos fez parar de machucar uma a outra fisicamente.

Ótimo... Era a professora velha chata.

-Vai ser muito bom se as duas tiverem explicações excepcionais. -disse ela como se tivesse pensando realmente em nos ferrar.  

Ótimo, agora vou parar na diretoria, onde a sala no tem ventilação nenhuma e deixa meu cabelo totalmente opaco e sem vida. Era tudo que precisava.

-Por que teve que vir pra cima de mim, em? -perguntei reclamando.

-Summers, você realmente não lembra de mim? -perguntou a ruiva chata como se eu tivesse a obrigação de saber quem era todo mundo no colégio. Ou ginásio... Que seja! -Começo a perceber que tenho razão em relação a sua falta de oxigenação no cérebro. E por falar na sua burrice, como conseguiu chegar tão longe? Deu pra quantos, em?

O que?! Essa garota está tão...

-Srta. Summers e Srta. Johanson, por favor podem entrar que a diretora já está pronta para recebê-las. -disse a secretária lá, mas mal pude me mover devido ao meu choque.

Samantha Johanson. 

Esse era o nome da ruiva estressada. Agora me lembro de tudo.

O que aconteceu com o cabelo da minha ex-melhor amiga? Está irreconhecível!

Sim, Johanson aqui e eu já fomos melhores amigas, mas isso é história para outra hora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mil perdões pela demora! Mas minha vida tava uma loucura... Não sei se eu mencionei que tava num momento escolar super difícil e tinha grandes chances de repetir de ano e tal e fora a falta de vontade que tava de escrever qualquer coisa que fosse e isso não é justo com vocês também né? Até porque se eu escrever qualquer coisa só por obrigação é sacanagem também... Preferi esperar pra ficar bem e inspirada de novo para voltar as minhas atividades. E por falar em chances de repetir de ano, eu acabei que repeti (maldita mathematic) e pra completar o meu fim de ano desastroso meu namorado terminou comigo no meu momento mais depressivo de todos e acabou que juntou tudo e fiquei um lixo, mas agora já to começando a melhorar e resolvi mergulhar de cabeça nas minhas fics de novo. Enfim eu acabei fazendo agora dia 25 de janeiro uma prova de reclassificação e consegui ir para o meu terceiro e ultimo ano desse maldito ensino médio. Bom, vou calar a boca por aqui e deixar vocês em paz... Ah e se quiserem me dar um inicio de ano melhor do que o final do ano de 2010 por favor não se esqueçam das minhas reviewsBeijoooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate You Fuckin Much!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.