Hate You Fuckin Much! escrita por Bru20014


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

(É importante ler para entender bem a história)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52756/chapter/1

Estava no curso de inglês com uma amiga minha, quando tive a ideia de escrever essa história.

Estava super entediada na aula, quando minha amiga chegou para mim e disse: "Bruna, quando é que você vai escrever minha história?" Daí eu disse: "Por que não agora?"

E as ideias foram brotando e comecei a escrever a característica dos personagens, enquanto perguntava para essa minha amiga: "O que acha disso? Alguma ideia?" e coisas assim...

A personagem principal se chama Trish Summers. Pensei nesse nome porque queria uma protagonista diferente e deve-se começar pelo nome.

Trish é a típica garota popular, metida e um pouco frustrada. Tem muita atitude e é incapaz de levar desaforo para casa. Ela tem os cabelos tingidos de preto, mas é originalmente loira de olhos azuis.

Trish tem um problema com sua mãe, Heather Philips e sente muito pela falta de seu ausente pai, Michael Summers. E ainda sofre pela ida do ex-namorado para a França. Ele foi um dos motivos da mudança no visual de Trish, que queria seguir em frente sem nenhuma influência de seu passado com John.

Na história também damos foco à Josh Adams, um aluno novo no colégio, louro de olhos esverdeados. Ele é o tipo bad boy, e trata todos a sua volta de maneira indiferente, até mesmo a temida Trish Summers. De inicio os dois não se suportam, mas devido à uma peça pregada pelo destino, os odis são obrigados a conviver gostando ou não.

John McKay, um moreno de olhos castanhos, é o ex-namorado de Trish. Ele foi fazer intercâmbio na França, mas antes terminou tudo com Trish por não ser capaz de prometer fidelidade.

Ginger Fox banca a 'melhor amiga' de Trish, mas ela na verdade é um lobo em pele de cordeiro, Invejosa, maliciosa e falsa. Essa loura de olhos castanhos daria tudo para ser Trish Summers.

"Hate you fuckin' much" é uma história picante para adolescentes que dariam tudo para viver um dia na vida de uma garota como Trish Summers até ver a realidade dessa garota comum, cheio de receios e desejos reprimidos.

Espero que todos gostem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!