Eu Te Amo, Idiota. escrita por kirasren


Capítulo 2
Capítulo ||- Pegadinhas


Notas iniciais do capítulo

Hi puppies! Td bem negada bonita? Novidades? Eu sim :3 adivinha quem ganhou um vestido repleto de Caroços??? EU!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527534/chapter/2

Bem, acho que vou ter que me acostumar com ele....

Tchau, e me deseje boa sorte, diário!

Fechei o caderno, o coloquei na mochila, me ajeitei, e comecei a dormir.

~^^~ Eu Te Amo, Idiota ~^^~

Acordei com o barulho do despertador, o desliguei. Mas, quando vi as horas, já eram 8 da manhã, e a aula começava as 7:15. O que eu fiz foi correr o maximo até chegar na sala. Cheguei lá, sentei na cadeira, ouvia umas risadas, foi quando que notei que meu cabelo estava....vamos dizer.... um pouco bagunçado.

— Quer? — disse Íris, me oferecendo um pente.

— Obrigada — Comecei a pentear meu cabelo, que logo ficou "menos ruim".

— Ei...psiu - cochichei para Marceline.

— Que é?

— Por que fez aquilo com meu despertador?

— Não fui eu!

— Jura?

— Palavra de escoteira!

— Mas você não é escoteira....

— Aff, que se dane.

Decidi falar com o Marshall mais tarde, e fiquei prestando atenção na aula, e nas outras 2. Quando veio o intervalo, sentei com Íris e seus amigos, eles são bem legais.

— Entããão, você divide o quarto com Marshall, né? - disse Fionna, uma das amigas de Íris.

— Divido, por quê?

— Você gosta dele?

— Fala sério, conheço o garoto faz um dia.

— Já ouviu falar em amor a primeira vista? Pode ser um amor verdadeiro!

— Primeiro: Não acredito em "amor a primeira vista", pra mim, isso é psicologicamente impossível de acontecer. Segundo: Não existe amor verdadeiro. - Todas as meninas me olharam com uma expressão espantada no rosto. - Que?

— Nunca leu um conto de fadas?

— Já, e, como o próprio nome diz, conto, uma história de ficção, uma coisa que não existe.

— Bonnie, tá vendo aquele garoto ali? - Íris apontou um garoto conversando com uma menina que aparenta ser do oitavo ano.

— Estou.

— Ele é Jake, meu namorado.

— Tá, e daí?

— Olhe ele.

Eu olhei, eles tiraram uma foto juntos, até que a menina falou:

— Aff, eu to horrível nessa foto! — disse ela rindo.

— Você tem razão Frutinha.

— O que? — ela disse com uma cara triste.

— Você parece uma multidão de cães — Ela o olhou confusa. — Chupando uma carreta inteira de manga.

Eu olhei pra Íris, com uma cara de "o-que-que-foi-isso-?", ela riu, e depois falou:

— Nós somos completamente diferentes, mas nos amamos. Se isso aconteceu, o que impede de você e o Marshall se amarem?

— Três coisas. Primeira; Meu namorado. Segunda; Meu coração. E terceira; A Lógica.

— Você tem namorado?

— Gumball, conheci ele na minha antiga escola, na sexta série, mas só comecei a namorar mesmo no oitavo ano.

— Mas... você não disse que "não existe amor verdadeiro"? - disse Fionna.

— E não existe.... uma hora ou outra vou deixar de ama-lo, pelo menos não como o amo agora! Isso não é um conto de fadas.

— Sabia que você é muito realista?

— Sabia.

Ela bufou, Íris riu, e disse que ela era assim mesmo, se passou um tempo, até que vi Marshall com seus amigos, e decidi perguntar sobre a pegadinha.

— Onde vai? - disse Íris.

— Ah, só vou perguntar uma coisa pro Marshall, daqui a pouco volto.

As meninas se olharam com aquela cara que todo mundo faz quando um amigo gosta de alguém, eu bufei, Íris riu baixo, ignorei e fui até a "rodinha de amigos" do Marshall.

— Eer, será que posso roubar ele um pouquinho?

— Tanto faz. — disse uma menina ruiva com tatuagens e percingis por todo o corpo, no começo me assustei, mas ignorei e puxei o Marshall pra um corredor.

— O que é?

— Por que fez aquilo com meu despertador?

— Aquilo o que?

— Colocou ele pra tocar as 8.

— Ah, isso.

— É, isso. Por quê fez?

— Você ainda é novata, então ainda não deve conhecer a regra.

— Que regra?

— É assim, todo novato tem 5 dias de...vamos dizer.... tortura.

— Tortura?

— Uma.... série de pegadinhas. E, se o novato não aguentar, vive isso até não ser considerado mais novato.

— E quanto demora isso?

— 1 ano.

— Coisa. Bem, o que faço pra "aguentar" as pegadinhas?

— Revidando!

— Quer dizer que tenho que fazer pegadinhas, com as pessoas que me fizeram pegadinhas?

— Eer, é, isso mesmo.

— Percebeu o que você fez para você mesmo?

— O que?

Uma menina pequena passou por ali com um sorvete que acabara de comprar na lanchonete do internato, o peguei enquanto ela passava, e melei a cara do Marshall com ele. A menina riu da cara dele, dei dinheiro pra ela comprar outro, e disse saindo:

— Boa semana, Marshall Lee.

Ele me olhou com raiva, eu ri e continuei a andar, até chegar na mesa que Íris e seus amigos estavam.

— E aí, o que os pombinhos fizeram? — perguntou Fionna.

— Hahaha, muito engraçado Fionna.

— Eu sei, sou a comédia em pessoa.

E se passou o intervalo,se passou as aulas. Mas, quando cheguei no quarto e abri a porta, um balde de água caiu na minha cabeça.

— MARSHALL!!!!

— O que foi?? Não gostou do banho?

— É que, normalmente, as pessoas tomam banho no banheiro!

— Então queria que eu colocasse o balde no banheiro?

Eu bufei, Marceline e Marshall estavam rindo, entrei no banheiro e tomei um banho, vesti minha camisola, sentei na cama, peguei meu "diário" e comecei a escrever:

Oi Diário!

Sou eu de novo, a Bonnie, bem, hoje não acordei da melhor maneira possível, acordei atrasada, e meio que.....bem.....vamos dizer que 'não deu muito tempo' pra pentear meu cabelo. Depois descobri que foi tudo foi uma pegadinha do Marshall, então, se ele quer guerra, é guerra que ele vai ter! Falando no Marshall, eu ainda não entendo o porquê dele ter falado que a Íris não é "boa companhia", ela é um doce :3

Bem, voltando ao assunto das pegadinhas, parece que vou ter que as aguentar por mais 3 dias (já que esse já foi o segundo dia, né?).

Acabei de pensar em uma coisa:

— Por que to escrevendo em você?

Não, sério. Você é só um caderno que um menino que eu odeio me deu, por quê to continuando a escrever??? E se o Marshall ler isso depois que dormir???

Será que foi por isso que ele me deu??? Pra saber dos meus "segredos"?

Ele vai ver ¬¬'

E pensar que vou ter que passar um ano aturando ele!

Bom, Tchau diário, me deseje boa sorte!

Fechei o caderno, o guardei na mochila, mas aí o meu celular tocou, era uma mensagem do Gumball:

E aí, linda?
Tudo bem aí?
Me ligue quando puder, ok?
Gumball

Decidi ligar amanhã, guardei o celular na bolsa, e dormi.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Bjs e Melancias pra vcs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Idiota." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.