iCarly: Depois do iGoodBye escrita por One Girl Rockeira


Capítulo 3
De quem é o corpo?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, bom dia iCarlycos, McCurdians, Cosgrovers, Kressers, Seddies/Jathans, Creddies e Minnetters.
Sei que vocês estão super ansiosos para descobrir, fui um pouco maldosa né? kkkk sei que vocês queriam um novo capítulo ontem mesmo, mas eu quis permitir o suspense um pouco, mas agora o suspense acaba, como prometido, estou postando o capítulo hoje.
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527501/chapter/3

P.O.V - Carly

Todos nós estavamos muitos ansiosos, queriamos saber de quem era o corpo, será que realmente era de Sam? ou não? essa era a pergunta que queriamos que fosse respondida. Estavamos no local, onde os policiais tinham pedido para que vinhessemos, havia muitos policiais e péritos criminais. Eu estava me sentindo em um dos episódios de CSI. Eu realmente queria saber de quem era aquele corpo, nós demos alguns passos próximos ao corpo, mas o policial pediu para que esperassemos ali sentados em uma calçada, eles só podiam estar de brincadeira néh?

Apesar de estarmos um pouco longe do corpo e não reconhece-la da pra ver algumas coisas, por exemplo o cabelo loiro, com cachos igual da Sam, foi nesse momento em que meu coração começou a disparar, nós torcia para que não fosse, a cada minuto que se passava, mais dava vontade de sair empurrando todo mundo e vê de quem era aquele corpo, mas eu não podia fazer isso, aquelas cenas daquela garota morta era muito forte, parecia que ela tinha sido, decapitada, estrangulada e torturada ao mesmo tempo, enfim era horrível. Por mais que eu tentasse eu nunca iria conseguir tirar aquelas cenas da minha cabeça, eram cenas piores do que o filme "Jogos Mortais", mas parecia que a pessoa que tinha matado ela, queria brincar de jogos mortais ou não gostava nem um pouco dessa pessoa, é como se ela sentisse muito ódio pra ter feito isso, era ruim de mais pra mim estar imaginando.

O que eu mais queria saber nesse momento se aquele corpo era o da Sam, nós tentavamos reconhecer o corpo de onde estavamos, mas não dava, eu pensei, se eu disse que nunca iria tirar aquelas cenas frias e cruéis daquela garota morta da minha mente, e eu nem estava perto dela para vê totalmente como ela esta, imagina quando chegar o momento de reconhecer o corpo como vai ser, isso vai ser o trauma da minha adolescência. Eu queria pode me levantar dali e reconhecer logo este corpo, ir embora pra casa e fingir que nada aconteceu, eu quero acordar desse pesadelo, queria que alguém me acordasse, mas não dá, porque não é um pesadelo...É pior que isto.

Depois de passar muito tempo ali sentada, eu notei que já era 1:30 da manhã e ficamos 1:30 esperando eles, fazerem o que eles estavam fazendo. Já estavamos entediados de ficarmos ali sem fazer nada, apenas esperando, tnão, Spencer disse que ia lá tentar vê de quem era o corpo, ele se levantou e quando já estava bem próximo do corpo, os péritos, pediu para que ele voltasse porque ia atrapalhar o trabalho deles, então Spencer obedeceu e eu nem sei porque e voltou. eu não aguentei e falei para Freddie, Spencer e Gibby:

– Gente eu cansei de tanta demora.

E Freddie falou:

– E onde você vai Carly?

Eu falei:

– Eu vou até lá vê o que posso fazer, não aguento mais ficar aqui, sem fazer nada, você façam o que quiserem eu vou até lá, eu não aguento esperar, eu quero saber se aquele é o corpo da minha amiga, será que eu não posso fazer isso?

Dai uma lágrima caiu do meu olho e Freddie me disse:

– Desculpa Carly.

E eu disse:

– Não, eu quem peço desculpas, fui muito grossa com você, joguei toda a culpa em você, foi mal

Eu fui até lá e novamente o périto me barrou perto do corpo então eu chamei o policial, e expliquei pra ele, que já estava muito tempo ali esperando e que já era muito tarde não ia ter ônibus e nem táxi para levar nós de volta, mas ele disse que levaria nós, mas eu insisti, falei que a mãe do Freddie já devia estar procurando ele do jeito que ela era, e que ela sempre coloca ele pra dormir e que já devia estar sentindo falta dele, mostrei pra ele as 55 vezes que ela já tinha ligado pra mim e que já tinha ligando umas 100 vezes para o Freddie e já mandou um milhão de torpedos para o Spencer, dizendo que ele era o um irresponsável de estar com o filho dela até essas horas da noite, e falou que nunca mais confiaria nele. E que ela iria fazer de tudo pra encontrar o filho dela, nem que ela precisasse rodar Seattle todo para fazer isso.

Então o policial me disse que ia vê se ele conseguia fazer algo para fazer com que o procedimento fosse mais rápido, e pediu para que eu voltasse, eu já estava prestes a ver o corpo até o périto me atrapalhar, nesse momento eu comecei a detestar CSI. Todos estavam ansiosos para que eu voltasse com boas notícias, mas não, ainda não, por um momento eu achei que esse policiais só estavam nos enrolando, que ele estavam batendo papo comendo rosquinhas doces deliciosas, mas acho que não é que esse processo que era demorado demais e eu que pensava que era eles que queriam comer mas e mais e mais... Freddie me falou que havia entrado no site do icarly.com e no Twitter e ter postado que nós estavamos aqui para reconhecer um corpo que tinha as mesma caracterísiticas que a Sam, muitas pessoas já haviam postado Boa Sorte que estavam torcendo para que não fosse o corpo da Sam, e nós também torcia, muitos fãs estavam procurando algo para encontrar a Sam, queriamos pistas nem que fosse uma pequena pista, mas já ajudaria em algo.

Esse lugar já estava entediante, acreditem estava mais entediante do que as aulas da Senhorita Briggs, e é que a aula dela é um saco, tinhamos esperado mais 20 minutos, já era 1:55 contando com os cincos minutos de conversa que eu tive com o policial. Então acho que já estava perto de o policial nos chamar, ele vinha em nossa direção, torciamos para que ele vinhesse com boas notícias. E sim finalmente nós já podiamos ir reconhecer o corpo, eu dava pulos de alegria. Então esse é o momento, chegou a hora é agora ou nunca, nós nos levantamos e combinamos que iamos ver todos ao mesmo tempo, e começamos a andar, já estavamos próximos ao corpo e eu já começava a chorar dizendo em minha mente:

– Tomara que não seja a Sam, tomara que não seja a Sam....

E chegou a hora era agora nesse exato momento que iamos descobrir, o momento estava muito tenso eu já estava com o coração a fluor da pele, meu coração parecia que ia explodir ou saltar de dentro de mim, minha veias pareciam que iam estourar, eu não aguentava mais de tanto nervosismo e de tanta tensão e resolvi falar para vermos agora.

Então olhamos e......................... para a nossa alegria não era a Sam, mesmo tendo as características da Sam, ela não parecia nenhum pouco com ela. Foi ai que a tensão foi caindo e a única pergunta que ficou no ar foi, DE QUEM É O CORPO?

Ninguém ainda sabia, de quem era, mas o importante pra mim era de que o corpo não era o da Sam, então isso significa que ela ainda esta viva, e que só precisamo encontra-la

Freddie rapidamente mandou uma mensagem para o icarly.com e para o Twitter que nós já tinhamos visto o corpo e de que não era o da Sam, então ainda estavamos ainda a procura dela. Então Gibby teve uma ótima ideia de que Freddie poderia criar uma página no icarly.com onde os fãs possam mandar mensagens, dizer se encontraram algo, pistas e etc, e que o nome poderia se chamar SOS SAM.

Freddie fez assim como Gibby havia sugerido, e muito fãs postavam mensagens perguntando se já sabiamos algo sobre Sam. Mas nada, o que realmente procuravamos era respostas e não perguntas. O policial levou a gente para casa, mas também depois de toda essa demora, isso era o minímo que ele devia fazer pela a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliviados?
Mereço Reviews?
Até o próximo capítulo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly: Depois do iGoodBye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.