Tudo ou nada. escrita por Vivih Vargas


Capítulo 3
"Veja pelo lado bom"


Notas iniciais do capítulo

Oieeee tudo bem chicos e chicas, que no es muy feliz, sólo tenía 1 opinión último capítulo, y lo que estoy escribiendo en español? Lo que sea! Mas vamos lá outra vez.
Quero agradecer a minha amiga do peito a Manu, só ela que comentou :'(
Beijinhos Vivih.
P.S. Nunca que eu vou excluir a fic, tem gente querendo ler.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527497/chapter/3

Pov's Violetta

Eu sei que acabei de conhecer ele, mas para de apaixonar não é preciso anos, meses, semanas, dias... a gente pode se apaixonar em um olhar, em uma palavra, em um simples gesto, o amor é uma coisa complicada, e quando mais você tenta entender, menos você entende, por isso não fique pensando muito, para você amar não é preciso pensar, e para tomar uma simples decisão, ou atitude, é preciso 2 coisas, 1 Não ter medo 2 Não pensar.

Eu e Léon estavamos muito, mas muito proximos, até o meu bendito celular toca.

Ligação ON

V- Alô.- disse curta e meio irritada.

G- Já chegaram? Estão bem?

V- Sim e sim.- sem mais delogas desliguei na cara dele

Ligação OFF

L- Quem era?

V- Meu pai. Onde paramos?- sem malicia eu não me relatava de estarmos proximos.

L- Estavamos indo pra escola.- disse ele meio vermelho.

V- Vamos?

L- Vamos!

Pov's Naty

Era o que me faltava, além de ficar de vela no aeroporto vou ter que ficar de vela no taxi também! A Vilu vai ficar me devendo uma.

Pov's Léon

O que tá acontecendo comigo????? Eu tinha a oportunidade de poder beijar a Violetta, mas seu celular tocou, tive a mesma oportunidade quando ela disse "onde paramos" e eu não aproveitei, o que ta rolando????? Eu nunca agi assim!!!!! Eu to ficando doido só pode! Sempre fui daqueles caras pegadores que quando não esta com uma garota ta sozinho, mas eu queria andar com a Violetta! Era fato, eu queria me aproximar da Violetta. Não sei bem por quê, nem pra quê.

Pov's Violetta

Nós fomos rindo muito no taxi, "nós" entre aspas, a Naty foi olhando a pela janela o tempo todo, o que será que ela tem?(N/A Muita cara Vilu, isso se chama "VELOIOMELITE! Ela ta de vela se você não percebeu!!!)(N/V Veloiomelite?)(N/A Nome, inventado por mim, para pessoa que esta de vela!)(N/V Para ela estar de vela era preciso um casal!)(N/A Já basta dois apaixonados para isso)(N/V Menina tá querendo levar uns murros na cara?)(N/A Vai fazer o que? Me dar um tapa virtual? Se lembre que eu posso fazer você limpar o chão da rodoviaria com a lingua.)(N/V Você não ousaria!)(N/A Quer apostar)(N/V Melhor não, agora xó do meu pov) Posso até ser chamada de louca mais eu sinto algo que nunca senti. Além de estar feliz conversando com Léon, ainda estou bem triste pela minha mãe, pois não pude ficar com ela, e pelo meu pai ter acreditado na Jade. Acho que Léon percebeu que estava triste!L- Princesa, por que está tão triste? O que aconteceu?V- Não estou triste pelo que aconteceu e sim pelo o que não aconteceu!L- Como assim?- disse ele me abraçando e acariciando meus cabelos.V- É que meu pai começou a namorar e a namorada dele se jogou da escada e colocou a culpa em mim! E meu pai acreditou nela e disse que ia me mandar para o EFI, e assim fez.L- Veja pelo lado bom!V- Eu não vejo nenhum lado bom.L- Se não fosse por isso você não teria me conhecido.V- Verdade! Sendo assim eu fico muito, muito, mas muito feliz! L- Que tal você cantar para mim?V- Tá só porque você é um fofo!

En Mi Mundo

Ahora sabes que
Yo no entiendo lo que pasa
Sin embargo se
Nunca hay tiempo, para nada

Pienso que no me doy cuenta
Y le doy mil y una vueltas
Mis dudas, me casaron
Ya no esperare

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy

Y no voy a parar
Ni un segundo
Mi destino es hoy

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy

Y no voy a parar
Ni un segundo
Mi destino es hoy

Nada puede pasar
Voy a soltar, todo lo que siento
Todo, todo
Nada puede pasar
Voy a soltar, todo lo que tengo
Nada me detendra

Ahora ya no se
Lo que siento, va cambiando
Y si el miedo que
Abro puertas, voy girando

Pienso que no me doy cuenta
Y le doy mil y una vueltas
Mis dudas, me casaron
Ya no esperare

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy

Y no voy a parar
Ni un segundo
Mi destino es hoy

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy

Y no voy a parar
Ni un segundo
Mi destino es hoy

Y vuelvo a despertar
En mi mundo
Siendo lo que soy

Y no voy a parar (no quiero parar)
Ni un segundo (no voy a parar)
Mi destino es hoy (no, no, no)

Y vuelvo a despertar (no voy a parar)
En mi mundo (no quiero parar)
Siendo lo que soy (no, no, no quiero parar)

Y no voy a parar (no, no, no quiero parar)
Ni un segundo (no voy a parar)
Mi destino es hoy (no!)

Nada puede pasar
Voy a soltar, todo lo que siento
Todo, todo
Nada puede pasar
Voy a soltar, todo lo que tengo
Nada me detendrá

L- Uau sua voz é linda, assim como você!- eu fiquei vermelinha igual a uma maçã.

V- Obrigada!- ele foi se aproximando, se aproximando, nós ja estavamos muito proximo, já podia sentir sua respiração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM.
Será que o beijo sai dessa vez?????
Beijinhos Vivih...