Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 11
Revoltada


Notas iniciais do capítulo

Gente ta ia mas um capitulo, por favor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/11

Eu e Edward ficamos conversando por um bom tempo, tentando entrar em um acordo ele era a favor dela ir pra escola eu não, já passei muito nestes poucos anos e não quero nem imaginar ela passando o mesmo.

P.O.V RENESMEE

–Esta com muita raiva da Bella, eu a chamo assim quando estou com raiva, qual é a dela, eu já tenho 12 anos num precisa me tratar como criança, sou uma menina de 12 anos meio humana e meio vampira, odeio isto, eles me tratam em um casulo, e parece que eu nunca vou sair dele, que raiva disso! Eu esta sentada e dei um soco na pedra e ela rachou, Emmet estava me ajudando nisso de força, e todos os outros no controle, sendo que eu sou a "pessoa" mas controlada deles. Ouço Jacob chegando perto.
–Pode parar Jack, nem tente me acalmar quero sentir raiva, nem raiva posso sentir, sempre sendo boa e simples e meiga, eu sou tudo isso, mas nunca sou a estressada ou a que é nervosa, ainda me veem como um bebe de quatro anos, odeio eles por isso! Odeio! Eu gritei, Jacob ficou parado olhando, ele sabia que eu precisava desabafar, e era o que eu precisava de alguém para ouvir.
–Estes sangue-sugas! Eu rosnei, Jacob riu baixinho.
–Voce é um sangue suga! Ele falou rindo.
–Quieto Jacob! Rosnei, eu estava xingando minha família, eu estava xingando minha especie, mas é só uma escola, eu tenho que ter amigos além do Jacob, Alice, Emmet, Rosalie, Jasper, entre os outros,
–Todos eles ja foram para uma droga de uma escola por que eu não! Eu olhei pra ele, como se fosse para ele responder ele apenas ficou quieto, fiquei em silencio olhando pro nada por um bom tempo, lembrando de tudo, dos passinhos engraçados de bailarina da Alice da ousadia e audácia da Rosalie, das loucuras do Emmet, do engraçado do Jasper mesmo ele sendo bem na dele, ele é bem divertido, do Carlisle protegendo eu das broncas do Edward ou da Rosalie, da Esme me contando historia.
–Eles me criaram tão bem e agora tão com medo do que? Eles não confiam em mim! Eu só quero ter uma vida com amigos, e ser uma adolescente que resmunga quando chega em casa depois da escola, xingando meus professores! É tão simples! e eu não vou ter isto! Falo me levantando, Jacob se levanta comigo e coloca as mãos no meu ombro me puxando para um abraço com ele, eu me sentia tão calma com ele, tudo ficava simples, ele era como o meu irmão o meu perfeito irmão.
–Calma! Nessie, você vai ver você vai conseguir ser uma tipica garota adolescente normal e estupida! Nos dois rimos e voltamos pra casa dos Cullen não queria ir pra minha casa não queria falar com Bella e Edward agora, estou brava com eles.
–Ei! Nessie, vamos jogar?! Grita Emmet, com uma bola de basquete na mão.
–Agora não! Grito de volta, ele assenti e vai jogar com Jasper.
Jacob se despede ele vai fala te um a reunião ou passa um tempo com os lobos, alguma coisa assim! Eu me sento no sofá e fico olhando pra tela da TV desligada, esperando alguém chegar.
–O que foi?! Pergunta Alice, se sentando do meu lado.
–Você sabe o que! Falo entre os dentes.
–Nessie, calma seus pais vão deixar eu vê!
–Serio? Falo animada.
–Sim! Mas... Não vai ser simples você não vai ter o Jacob e nem nós para estar com você, estará sozinha!
–E? Melhor ainda para ser tipica adolescente! Alice ri e se levanta. -Você vai te que fase cara de surpresa quando seus pais te contarem. Ela ri mais alto.
–Claro, Tia! Ela adorava quando eu a chamava de tia.
–Renesmee, você tem noticias da Becca?! Pergunta Alice um pouco triste e preocupada.
–Não...Também estou preocupada, ela pode estar... Morta!
–Não fale isso! Fala Alice se exasperando. -Nos sabemos que Becca é mais difícil de matar que Os Volturi! Ela fala tentando se acalmar.
–Tia! Eu a chamo, olhando pela janela. -Hoje vai começar a nevar! Eu falo vendo o tempo completamente fechado e já estava friu a semana inteira.
–Sim, hoje começa, precisamos da Becca agora mas que nunca! Fala Alice com o olhar vago, ela tinha um afeto com e Becca do que com mas ninguém, Becca é como a irmã que Alice perdeu, é meio louco, mas bonito.
Fiquei jogando videogame com Emmet a tarde inteira, Rosalie estava caçando com Esme e Carlisle dês de ontem, iam chegar hoje a noite. Minha mãe e meu pai como sempre namorando por ai, as vezes até me alegro por ter os Cullen pra me distrair do pote de mel que é minha casa, é cansativo até, eles não se desgrudam. Eu bufei lembrando de umas coisas, Emmet me empurrou fazendo eu ficar deitada no sofá, com o corpo dele em cima do meu me impossibilitando de jogar e ele ganhar a corrida.
–Isso é trapaça! Eu grito empurrando ele,e pegando meu controle que tinha caído no chão.
–Isso é esquema de jogo! Ele fala em meio a gargalhadas, ele tinha ganhado a corrida, já estava bem a frente de mim, como eu já tinha jogado este jogo e ele não tinha muitas regras a unica era você conseguir chegar em uma montanha com a forma de um rosto. Eu me joguei de um barranco e peguei um caminho mas curto.
–Ei onde você esta indo?! Ele fala confuso.
–Estrategia de jogo! Falo rindo da cara dele, meu carro estava sem os para-choques, e sem seta, tinha quebrado com a queda e a frente estava um pouco amassada mas nada que pudesse consertar com o dinheiro que eu vou ganhar. Eu estava na frente dele, e indo mas rápido, até que consegui ganhar.
–Ei! Ele gritou. -Isso é injusto! Você trapaceou! Ele falo bravo.
–Esquema de jogo! Falei imitando a voz dele, ele colocou seu braço em volta do meu pescoço e começamos uma briguinha, que acabou quebrando a mesa de vidro da Esme.
–Ei o que esta acon... Fala Alice descendo as escadas, nos dois olhamos pra ela.
–Desculpa! Falamos juntos.
–Você vão arrumar isto! Ela fala rindo e brava ao mesmo tempo, Alice estava com pavil curto ultimamente por causa da Becca ela estava preocupada, já tinha passado uma semana e nada dela.
Alice entrou na cozinha, e Esme, Carlisle e Rosalie acabaram de chegar, sem dar tempo para arrumarmos a mesa, Esme vira para nos com um sorriso depois que ela olha pra mesa, o sorriso some.
–Vocês dois com essas brigas! Ela fala. -Podem arrumar, olha esta sala que bagunça! Ela fala subindo as escadas, eu e Emmet caímos na gargalhada.
–Vocês deviam tomar mas cuidado! Fala Carlisle do meu lado bagunçando meu cabelo, Rosalie não fala nada e só cai nos braços do Emmet, faço uma cara de nojo que os dois riem e vou procurar a Alice. Tentei aumentar o animo dela soque nada dava certo, já era umas 11:30 da noite e todos estávamos na sala, só faltava mamãe e papai.
–Começou a nevar! Fala Jacob, olhando pela janela. Alice vai até a janela, e fica observando.
–Sera que ela esta bem?! Pergunta Alice.
–Não se preocupa filha, ela esta bem! Fala Esme, tentando acalmar Alice, a porta se abre e em segundos Becca estava no meio da sala com todos olhando pra ela.
–Tanto drama Alice! Ela fala rindo, com óculos de sol. -Até parece que se preocupa! Ela fala com um sorriso maligno no rosto, em segundos Alice estava a enforcando.
–Quem você acha que é? Pra fala que não me importo, fiquei a semana inteira preocupada com você, sua garotinha mimada, você nem mesmo deu noticias! Alice fala irada, nunca tinha visto Alice assim ela estava até mostrando os dentes. Becca olhou pra ela atentamente, e começou a rir.
–Calma, pequena! Fala Becca tirando a mão da Alice do seu pescoço com calma e a puxando para um abraço, Becca era maior que Alice. Becca encosta a cabeça de Alice em seu peito e ficam assim por um tempo. -Não dei noticia por que não deu! Estava me recuperando! Sabe que quando isso acontece leva um tempo, para eu voltar ao normal!
–Mas podia ter sei la deixado eu ter uma visão, você bloqueia tudo! Fala Alice manhosa.
–Ei, já passo num passo? Eu to aqui! E outra, eu estava fraca ainda estou um pouco, não é fácil deixar você mexer com a minha cabeça. Ela desgruda Alice dela. -Então to perdoada?! Ela pergunta.
–Ainda não, estou brava ainda! Fala Alice emburrada. -Esta bem então não vou te dar meu presente! Provoca Becca. Alice ergue o olhar se indireta e abre um sorriso.
–Presente! Que presente? Fala ela, olhando a sacola no chão.
–Nananinanão! Só com a palavrinha magica... Fala Becca se divertindo com aquilo.
–Eu te perdoou! Fala Alice, arrumando uma mecha do cabelo da Becca, Becca pega a sacola e da pra Alice.
Nunca tinha visto uma cena como aquela acho que nenhum deles, todos estavam de boca aberta, não literalmente mas estavam surpresos.
–ENTÃO....Fala Jacob.-O que aconteceu?Ele pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sei lá ta meio confuso mas é por que to tentando chegar na parte que eu quero sem i rapido de mais! Continuem acompanhando! Por favor comentem ae!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.