Stay the night escrita por LVUzumaki


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

...........................................................................Bom , estou procurando um Co autor para Be strong porém tbm ter cadastro no Anime Spirit....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527416/chapter/2

O dia mais longo da minha vida começou atrasado, primeiramente porque perdi a hora e segundamente(?) , eu não estava com a mínima e nem a máxima vontade de levantar da minha adorável caminha esculpida por deuses AMEM . Fingi que estava dormindo mas infelizmente não deu muito certo já que minha mãe foi logo me acordar . Demorei no banho propositalmente porém acabei tendo que tomar café no banco de carona da minivan da minha mãe. Não foi o melhor café da manha do mundo já que tive que enfiar a garrafa de leite na minha boca e depois o pozinho do Nescau(O que? Agora tem Nescau japonês sim mermão) e pra misturar o pozinho com o leite , tive que borbulhar o leite. Sim, foi muito estranho pra quem via.

Normalmente,eu ia de carona com meu besta friend Naruto Uzumaki , aquele que eu falei que tinha uma enorme possibilidade de se tornar um mendigo, mas naquele dia Naruto tinha saído e casa (ou expulso dela por tia Kushina) “na hora de sempre”. Para nós, a “hora de sempre” significava chegar na escolatinta minutos antes do inicio da aula, porque a meia hora que antecedia o primeiro sinal era o auge da nossa agenda social: ficar batendo papo com as pessoas que fingem que estão se ligando e ficam só falando “hum” , “sei”, “entendi” e o famoso “Ok” . Bom , quando eu era pequeno , eu gostava de fazer o sinal de “Ok” com as mãos pra tudo que é gente , mal sabia que eu mandava geral tomar no cú.......ahhhhhhh que infância boa , quer dizer até eu encontrar um morto no park então ai tudo bem.

No caminho , minha mãe me perguntava sobre minhas notas, as provas finais e claro o baile de formatura.

–--Não acredito em bailes de formaturas, eles só servem para gastar dinheiro a toa em vestidos, smolkins(autora:a sei lá como se escreve).

–--Bom, não faz mal ir com alguma amiguinha. Que tal convidar a Karin? – disse minha mãe mas logo ao falar neste nome, senti um arrepio na espinha só de lembrar dela.

Karin Uzumaki ,prima do Naruto, uma garota um tanto obsessiva e quando EU terminei com ela, invadiu meu quarto pela noite com uma moto cerra dizendo que eu a traí mas consegui me livrar da criatura dizendo que iria chamar a policia e que eu não a trai. Acho que eu nunca senti tanto naquela noite , até porque eu tinha assistido Massacre da Cerra elétrica , adiito que eu mijei nas calças naquele dia .....

–--Definitivamente não –disse lembrando do incidente, até hoje ela fica me encarando e depois olha pro nada com uma cara de paisagem.Problemática.

Minha mãe me deixou na rua da escola onde logo procurei o carro de Sakura que estava na vaga de sempre. Vi Naruto e meus outros amigos de é cpnversando sobre algo desinteressante , bem , pelo menos pra mim né.

Caminhei até eles estilo zumbi porque eu tenho preguiça até de andar onde a rodinha deles se expandiu naturalmente para me encluir. Ai vocês dizem “A Sasuke, agora que você chegou, pode ser um assunto bem legal . Então seja social ok?” mas ai vocês se fuderam porque o assunto era de Karin que iria ao baile com Juugo, um carinha (armário ) estranho que fala com pássaros ,jogador de beisebol e tem cabelo laranja. QUE MERDA É ESSA ? GERAL AGORA ENTÃO CABELO DE CORES ESTRANHAS? MEU CABELO É AZULADO NATURAL , TOMA RECALCADOS TUT TUT TUT TUT.

Quanto minha mente gritava e delirava no tut tut , Naruto chegou perto e disse

–--Cara –Acho que isso foi um cumprimento dele...ta né

Ele balançou a cabeça pra cima e pra baixo e se virou. Deixei o grupinho e o segui. Naruto era cara 4 centimetros menor do que eu ( chupa otário, sou mais alto) , com uma pele meio bronzeada que havia chegado na puberdade sem nenhum problema , era meu melhor amigo desde o quinto ano , quando nos tocamos que nenhum de nós teríamos melhor amigos e atrair pessoas para ficar ao nosso lado .

–--E aí ? – perguntei

Estávamos seguros lá dentro, a conversa das outras pessoas abafavam a nossa.

–--Shika vai ao baile- Bom , isso já era o inesperado e até ele ir com Temari , uma garota loirinha de prende seu cabelo em um pentiado esquisito , não deixam ela ler isso , se não ela me espanca.

Shika ou Shikamaru era meu outro melhor amigo , nós o chamamos de Shika por causa de um desenho muito estranho que eu não me lembro o nome , só que este personagem lembrava ele por seu pentiado de abacaxi que até hoje ele usa .

Ele nunca contava sobre sua vida amorosa , mas quem disse que eu quero saber? Minha vida amorosa ta lá no fundo beeeeeeem no fundo do poço da Samara mesmo . já que ela se resume em Sakura então né , prefiro nem comentar .

–--Sabe aquele meu plano infalível em convidar uma caloura para o baile porque elas são as únicas que não sabem da historia de Naruto mija-sangue? –perguntou

–--Uhum...-concordei com a cabeça fingindo querer saber desse fato

–--Esta manha, uma gatinha do nono ano veio me perguntar se eu era o Naruto mija-sangue e eu comecei a explicar que na verdade era uma infecção renal ......PORRA EU NÃO MIJO SANGUE CARAIO –ele gritou.....e geral ta olhando...que merda......

Vou explicar a situação pra vocês caros leitores , no décimo ano ele teve uma infecção renal só que Ino Yamanaka , amiga de Sakura , espalhou pra geral que o verdadeiro motivo de haver sangue na urina era porque ele se masturbava demais, bom nem preciso dizer que isso foi desnecessário . Apesar que este boato que Ino espalhou confirma o fato de ela alem de seu nome significa porco que sua inteligência é a baixo de .....um .

–--Que merda-falei , bom era a única coisa que eu poderia dizer . Na próxima eu deveria dizer “Ahhhhh não foi desta vez , tente mais tarde” mas ai eu ficaria parecendo aquele carinha do programinha enganador , até hoje eu espero meu Playstation.....

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigaatou por lerem e não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay the night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.