O Baile Anual dos Vampiros escrita por YammyCipher


Capítulo 4
Kissus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527322/chapter/4

Clary estava ansiosa e ao mesmo tempo se sentindo mal,por ter de meter Alec nisso.Ela viu do canto do olho que Alec não parava de a olhar.

Oh,Elen,me desculpe!Mas sinceramente,acho que serei o par de Clary!

Raphael....por quê não me ama mais?

Elen,eu te amo!Mas são ordens do conselho!

Charam.Desculpe atrapalhar,mas eu já tenho par,Raphael.-disse Clary aparecendo.-Eu nunca disse que não tinha.

Já preparou as músicas?-perguntou Raphael.

Prontinhas.Vou assumir o meu posto antes que alguém chegue.

Clary puxou Alec para uma escada.Para um hotel abandonado,o salão era como em contos de fada.Quando chegaram ao topo da escada,havia uma cadeira,um aparelho de Dj e um espaço vazio quadrado de 4 metros em largura e comprimento.Havia logo depois do aparelho uma janela sem vidro ou rede,não havia parede lá.

Alec,faça o possível para não ser notado.-disse ela começando com umas músicas mais antigas.

Clary colocou primeiro never endig history,e entraram muitos morcegos no salão.Se transformaram em vampiros e vampiras,e começaram a curtir.Clary avistou Isabelle e Simon,e assim que a música acabou ela colocou only girl in the world.Sussurrou algo no ouvido de Alec,que afirmou com cabeça.Colocou o playlist e eles desceram para curtir.No começo,Alec queria descobrir um jeito de não fazer Clary se sentir culpada.Logo depois,com a música you make me feel ele a puxou para a pista de dança.Ele colocou as mãos na cintura dela,e a mesma saiu por baixo desafiadora,ambos começaram uma disputa.No final,quando estava tocando moves like jaggers,eles trombaram com alguém.Eles foram pedir desculpa,mas adivinha quem era.Se você pensou Isabelle e Simon,está correto.

Desc....

Alec?Clary?O que vocês estão fazendo aqui?

Bom,é uma longa história,vamos sentar.-disse Clary se sentando em uma mesa com Alec.

Ela explicou tudo,as palavras saíam como uma bomba programada para explodir a muito tempo-e só explodir agora.

Wow,quer dizer que...e que....Jace sabe?-disse Isabelle.

Não,mas lhes dou a total liberdade de contar.

Mas e se ele criar um processo na Clave?

Nenhum problema é sem solução. Nenhum sonho é impossível.Nenhuma morte é para sempre.Nenhuma pedra no caminho é infinita.

An,Clary,posso falar com você em particular?-perguntou Alec.

Claro-disse Clary puxando Alec para um canto.

Clary tropeçou,e Alec a segurou.Eles foram chegando perto,até que um sentia a respiração do outro.Os lábios roçaram de leve,e se beijaram até faltar ar.

A-Alec....

Desculpa!Desculpa mesmo,eu-Clary o puxou e o beijou.Ele logo correspondeu.-E-eu queria saber,se você não acha melhor a gente voltar.Já são 3 da manhã.Logo o sol levanta.E Jace deve estar fulo da vida com a gente.

Vamos!Eu quase esqueci isso!

Eles correram para a moto,e logo estavam no Instituto.

Clary!Alec!Onde vocês estavam?Que moto é essa?

Saímos,se você quer saber.Pergunte para Isabelle e Simon.

Aconteceu algo?Você está muito pálida.

Sério?-disse Clary sorrindo e puxando Alec para dentro.

Cada um foi para o seu quarto,pensando no beijo que tiveram mais cedos.Eles queriam repetir.A se queriam.

Eu queria deixar um aviso aqui,que logo eu e uma amiga iremos escrever um Talk Show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!