Tu Amor escrita por Jojozinha


Capítulo 1
Uno.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está meio chatinho, mas é sempre assim... Vai ficar melhor ao decorrer da fic, que vai acontecer muitas emoções e tals. Diga o que vocês querem que eu faço ou tento fazer e um super beijo pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527320/chapter/1

Uno.

POV LUPITA:

Primeiro dia de aula... Talvez seja bom para conhecer pessoas novas e rever as pessoas antigas, falar com os amigos e criar novas amizades. Pensando pelo lado bom... Primeiro dia de aula nunca é tão ruim assim.

Nem me apresentei, né? Perdão! Me chamo Lupita Fernandéz, estudo aqui no Elite Way School desde o ano passado, conheço aqui como a palma das minhas mãos assim como conheço as pessoas. Já fiquei com um garoto do colégio, o seu nome era Nico, eu pensava que estava apaixonada por ele e que ele era o grande amor da minha vida, mas nem tudo são flores e a máscara dele caiu, bom... é uma longa história! Não, não há mais nenhum sentimento entre eu e ele, graças a Deus. E também não pretendo ficar com mais ninguém desse colégio, o meu tipo de garoto ideal não se encaixa com os garotos daqui e fim. Minhas melhores amigas são Roberta, Mia e Josy. Todas nós somos muito unidas, já até juramos amizade eterna.

Mia namora Miguel e Roberta namora Diego, Josy não namora ninguém AINDA, pois ela tem uma super caída pelo Téo, mas o tapado (desculpe o termo) não percebeu isso! Josy sempre tenta jogar algum menino pra cima de mim, mesmo eu falando que não quero... Fazer o que? Amigas são pra isso!

Falando mais da minha vida, sou bolsista e tenho uma irmã especial... Mas não vejo isso como problema, afinal... meu sonho é se tornar médica e cuidar de crianças especial como Dulce, minha irmãzinha. Minha mãe não liga muito pra mim, mas o amor que ela não me dá, minha tia me dá em dobro... Ela trabalha aqui na cantina da escola e é minha tutora, super amo ela!

Acho que já está bom de falar da minha vida, né? Bom... Estou indo pro colégio e estou no quarto junto com Roberta e Mia, que pena que o quarto é pra três e Josy não pôde estar junto... Já estou uniformizada, chegando lá, é só falar com minhas amigas e depois ir pra aula... Até mais!

POV GIOVANNI:

Atrasado como sempre e lindo também, como sempre. Estou atrasado devido as quatrocentas olhadas no espelho que eu dei antes de ir. Afinal, é meu primeiro dia na escola, tenho que estar impecável!

Vou me apresentar pra vocês, gatinhas... Meu nome é Giovanni Mendez, não querendo me gabar mas eu sou muito lindo e já ganhei 3 vezes um concurso de modelo. Meus pais são médicos formados e eu tenho uma vida perfeita.

Na verdade, não é bem assim... Meu nome é Giovanni Mendez, e me acho bonito, é uma pena que só eu ache. Mesmo sendo assim, consigo ter muitas garotas perto de mim. Nunca ganhei nada, mas é sempre bom dizer que ganhou só pra ostentar! Hoje em dia, as pessoas ficam ao seu lado pelo o que você tem, e é por isso que eu finjo ter coisas, e as pessoas acreditam. Meus pais são açougueiros, e conseguiram muita grana com isso. Não sou bolsista e estudo no Elite Way School há um ano. Meus melhores amigos são Rodrigo e Ricardo, eles são irmãos. Acho que é por causa deles que eu consigo ter várias meninas aos meus pés, eles são os mais populares do colégio, sendo assim, também sou muito popular. É uma pena que esse ano não fiquei no quarto junto com eles, e sim com Diego Bustamante (também é popular, mas a popularidade dele abaixou quando ele começou a namorar a Roberta) e o Miguel Arango (tem popularidade por namorar a garota mais popular da escola, a Mia, que também perdeu a popularidade após começar a namorar) não vou com a cara dos dois, nem um pouco. Mas enfim... sabe que eu só pego garota popular também, né? Como a Julieta, até a Mia Colucci já peguei entre outras... Não me interessa nem o nome das garotas que não são populares, que se danem elas, nunca vão entrar na minha lista de contatos mesmo...

Acho que não tenho mais nada a falar, pois sou um homem de poucas palavras e de mais atitudes, se é que me entendem... Hoje vou para o colégio na intenção de pegar a Vick... Ela não é lá essas coisas, e nem muito popular, mas tem uma certa fama no EWS.

Já me olhei no espelho e vi que estou realmente lindo hoje, o carro me espera... Fui!

NARRADOR:

Depois de algumas horas os dois chegam ao colégio, se reencontram com seus amigos... Lupita reencontra Mia e Roberta juntas e dão um abraço em trio. Mia comenta:

-Amiga, essas férias só te fizeram bem... Tá linda e com um corpo mais lindo ainda!

-Obrigada Mia, você também está maravilhosa! E você, Roberta? Seu peito cresceu...

Roberta gaguejou:

-É... É, minha idade né!

Mia falou:

-As férias fizeram bem pra você e pro Diego, né safadinha...

Roberta assentiu e logo falou:

-Xiu, fala baixo!

Lupita olha pro lado em busca de mais alguém conhecido e vê Rodrigo, Ricardo e Giovanni... Não suportava esse grupinho!

POV LUPITA:

Eles podem ser lindos e populares, mas eu não suporto esse trio. Eles se acham só porque os pais tem boas condições e porque pegam as melhores garotas, me poupe! Aliás, eles não são tuuuuuudo isso que falam... A não ser o Giovanni, ano passado ele era o cão chupando manga, mas esse ano, olha... até que ele não tá feio não! Mas NUNCA faria meu tipo, NUNCA!

POV GIOVANNI:

Estava colocando o papo em dia com meus amigos, até que vejo uma morena muito bonitinha olhando pra mim, olhei pra ela rapidinho também (se eu olhasse por muito tempo ela deduziria que eu estava dando mole).

Eu já tinha visto ela por aqui, não sabia seu nome, ela não era popular, então... Já era! Além disso, o corpo dela não é bonito em comparação os das garotas que eu fico, ela é muito bonita, mas não... Com Giovanni Mendez ela não vai ficar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ricardo e Rodrigo: São personagens novos, by: eu... Kkkkk. Outro capítulo descrevo eles. Vai ter alguns personagens novos, mas vou explicar tudo direito pra vocês e se vocês não entenderem, comentem, e eu explico por comentários... beijinhos! comentem! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.