Como se fala irmão? escrita por Shine Fubuki


Capítulo 1
Como se fala irmão?


Notas iniciais do capítulo

Link da história original: http://fanfiction.com.br/historia/200098/Como_Se_Fala_Irmao_/Lembrando que, é apenas uma reescrita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527298/chapter/1

Ele estava ali, deitado na grama, ao lado da praia, ouvindo o som das ondas. O sol estava a se por, o dia já iria descaçar... Faltavam apenas um dia para o seu aniversário. E iria comemorar a data, ali, sozinho.

Fechou os olhos e rangeu os dentes, segurando forte o cachecol branco em seu pescoço...

–xxx-

–Hey Nii-san!!

–O que você quer Shirou?

–Como você é chato! Mas... como se fala irmão em inglês?

–Pra que quer saber?

–É segredo... -Falou o outro, de cabeça baixa.

–Então não vou contar. -Respondeu o ruivo, virando-se na cama para o outro lado.

–Ah por favor -O de cabelos grisalhos acompanhou o movimento do irmão, ficando por cima dele.

–Não.

–Não é irmão em inglês? -Perguntou inocentemente.

–Não!! Deixa de ser burro, sai daqui Shirou! -Empurrou-o da cama, puxando a coberta para si e afogando o rosto no travesseiro.

–...- O menor saiu cabisbaixo do quarto, mas seu sorriso voltou ao seu rosto ao ver seu pai logo a frente, sentado na mesa da cozinha, lendo um jornal e tomando café. -Paaiêe!

–Oi pequeno -Respondeu, sem olha-lo.

–Como se fala irmão? -Perguntou mais uma vez.

–É nii-san, pequeno. -Falou indiferente.

–Q-quero dizer... em inglês...

–Olha filho, não tenho tempo para suas brincadeira ok? Papai ta ocupado.

–Tudo bem... -Fubuki afastou-se do pai, de cabeça baixa, e segurando as lágrimas. Novamente, voltou a sorrir ao ver sua mãe, lavando a louça na pia. -Manhêe! Como se fala irmão em inglês? -Perguntou animadamente, recebendo um sorriso gentil da mãe.

–Olha querido... É broth -A mulher foi interrompida pelo barulho do micro-ondas, logo correu ate o objeto, deixando o filho sozinho.

–hum... -O menino por sua vez, saiu de casa batendo as portas e pisando firme. Estava decidido a saber como falaria ''Irmão'' em inglês... Pensou um pouco, e decidiu voltar a questionar o irmão vinte segundos mais novo. Entrou no quarto e avistou seu irmão ali, sentado a frente da tevê, jogando vídeo game.

–Hey Shirou, não quer jogar? Você pode ser o player 2! -Falou o ruivinho, prestando a devida atenção na tela do jogo.

–Não... eu quero é saber como se fala irmão em inglês.

–Affe! De novo com esse papo? Você não vai pra escola não? -Perguntou o outro, com raiva.

–V-vou mas... eu não sei como... -Mais uma vez foi interrompido pelo grito de felicidade do gêmeo.

–GOOOOOOOOOL! ISSO AI! -Sorriu o mais novo, mas logo virou-se para o mais velho, e encarou-o nos olhos- Escuta aqui Shirou! Não venha mais com esse papo de ''como se fala irmão em inglês'', se não eu juro que te bato! -Falou grosso. Lágrimas saíram dos olhos do outro, que em questão de segundos, andou até a gaveta do quarto, sem falar palavra alguma, abriu-a e pegou um pequeno envelope dentro dela, e saiu do quarto, deixando apenas o silêncio.

Atsuya sentiu-se mal por falar tão grosso com o irmão, sem motivo aparente, mas ele ainda estava com raiva por toda a insistência do albino. Deu um longo suspirou e cuidadosamente seguiu o caminho feito a minutos por Shirou. Encontrou-o sentado, com o rosto entre as pernas, chorando muito, na parte de trás da simples casa, e ao seu lado, uma pequena carta saindo inocentemente de fora de um envelope rasgado. Sem que o outro notasse, pegou o pedaço de papel nas mãos e começou a ler a seguinte frase que lhe derreteu o coração...

Congratulations for our anniversary, my [ ...... ]
I love you.

Lágrimas começaram a escorrer do rosto do garoto ruivo, agora ali parado a frente do irmão. Agora ele entenderá a insistência do pequeno Shirou... No dia seguinte seria o aniversário deles, e seu irmão queria fazer algo especial...

Cutucou o maior no ombro, que lentamente levantou a cabeça e olhou para seu ''espelho'' logo a frente, e recebeu um forte abraço. Surpreendido e sem entender, o pequeno Fubuki apenas retribuiu o abraço, sentindo as lágrimas do irmão pingarem por cima do pano em suas costas. Atsuya abriu um sorriso e murmurou baixo para o outro... Embora este não pudesse ouvi-lo.

–xxx-

Ele estava sozinho... Ainda sentia as mãos pálidas do irmão abraçadas a suas costas, as lágrimas dele pingando em sua camisa, ele ainda estava ali...

Abriu os olhos lentamente e encarou o céu, agora coberto por um manto escuro, cheio de pequenas luzinhas cintilantes que pareciam piscar, cheias de alegria.

Apertando cada vez mais forte o cachecol branco, com os dentes rangidos e os olhos cheios de gotas de água salgada, virou lentamente o rosto em direção ao mar... Sentindo um suspiro quente vindo da direção em que olhava. Sorriu ao olhar aquela imensidão escura, e dentro dela, uma miragem... talvez?

Um garoto de cabelos ruivos despenteados e bagunçados, logo a sua frente, parado a beira da praia, o olhando com um sorriso cheio de lágrimas. Então ouviu suas palavras silenciosas, acompanhadas pelo som abafado das ondas do mar...

–Me too love you, brother.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se perceberem, eu mudei drasticamente a fanfic da fanfic original, mas a história continua sendo a mesma...Mereço reviews? Pedradas? Beijos ou tapas? *Apanha*Kissus de morango!