God Hunter 2: A Era da Escravidão escrita por Douglastks52


Capítulo 8
A Vida


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo eu regressei das trevas para poder postar um novo capitulo!!!! Desculpe por ficar tanto tempo sem postar! Me desculpe mesmo!! Por isso em compensação em vou postar mais regularmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527291/chapter/8

Kei podia ter acabado de vencer uma disputa de vida ou morte mas mesmo assim ele precisava continuar seguindo em frente, por isso ele não teve tempo suficiente para dar a Drag uma morte honrosa, ele apenas cobriu-o com destroços e escreveu com zenio “Aqui Jaz Drag!”. Kei sacou seu comunicador e tentou contatar Morpheus mas não obteve resposta.

Alguns minutos atrás quando a luta de Kei e Drag ainda estava no começo, Morpheus tinha chegado no local que pretendia que iniciou sua luta contra o Calculador. Era quase meio dia e o Sol exala calor em cima de suas cabeças, ao meio daqueles milhares de arranha-céus uma nova batalha iria começar.

Ambos estavam sendo cauteloso para evitar movimentos desnecessários, Morpheus estava simulando todas as posições de ataque possíveis em sua cabeça, e depois de muito pensar ele escolheu a melhor e atacou.

O jovem de cabelos vermelhos pulou alto no céu e lá de cima mirou um chute para baixo que destruiu o chão ao toca-lo, junto dos destroços muita poeira foi arremessada para cima e a visão de ambos se tornou embaçada. Morpheus sacou suas adagas e lançou-as pela aquela cortina de poeira, no mesmo instante após lançar as adagas, ele correu pelo lado direito e pulou com os punhos cerrados no meio daquilo:

–Até mesmo um adversário forte seria forçado a usar sua habilidade quando é atacado por dois lados simultaneamente no meio de uma cortina de poeira! Pensava Morpheus naquele momento.

Mas inacreditavelmente no meio daquela confusão estava um God com um sorriso tenebroso, naquele momento Morpheus sentiu o mundo ficar preto e branco era como se:
–A minha morte está próxima! Isso era o único pensamento de Morpheus naquele momento.

Se deixando levar por seus instintos, ele fincou seu pé no chão com todas as suas forçar e só teve tempo de mover o seu rosto para o lado cerca de uns centímetros. Mas esses pequenos centímetros salvaram a sua vida, as duas adagas que Morpheus havia lançado passaram cortando em sua bochecha, se ele tivesse continuado aquele ataque, ele com certeza teria morrido.

E Morpheus sabia disso, mas graças a esse experiência ele agora tem uma noção da habilidade inimiga:

–Eu tenho certeza! Naquele momento eu vi as minhas adagas tocarem no corpo dele, mas no momento em que elas tocaram o corpo dele, ele reagiu numa velocidade muito superior do que o normal, segurou-as e lançou-as em mim. Talvez a habilidade seja aumentar sua velocidade ou diminuir a dos outros.

Morpheus se distraiu pensando e foi surpreso quando sentiu uma aura maligna se aproximando pela sua direita. Outro God desferiu um soco em seu rosto mas ele conseguiu desviar, já que estava tão próximo do inimigo Morpheus sacou uma adaga e tentou perfura-lo.

Novamente, aquele God de cabelos azuis não tinha sequer olhado para aquela adaga mas quando ela tocava o seu corpo, ele reagia instantaneamente. O outro God segurou a adaga de Morpheus e sorriu, Morpheus sacou outra adaga e tentou perfurar a mão do inimigo que estava segurando sua adaga.

Mas teve o seu ataque impedido pela outa mão do inimigo. Nada estava funcionado então Morpheus não teve escolha a não ser recuar, Aquele jovem que estava na sua frente não poda permitir isso, então ele avançou suas mão para tentar segura-lo, o jovem ruivo tentou chutar suas mãos para impedi-lo mas teve seu pé perfurado por uma de suas adagas.

Ele com o seu pé sangrando teve uma ideia, rapidamente abaixou seu pé ferido e tentou chuta-lo com o outro mas novamente teve seu pé perfurado. Morpheus podia ter sofrido danos mas agora ele possuía as armas do inimigo em seus pés. Ele se lançou suas pernas para cima e se apoiou apenas em seus braços, em seguida em girou suas pernas criando um ataque rotativo. O Calculador apenas segurou suas pernas pensando ter vencido. Morpheus aproveitou que os braços do inimigo estavam ocupados e lançou mais uma adaga. O God inimigo soltou uma das pernas de Morpheus para poder se defender mas foi lançado longe com um chute vindo dessa mesma perna.

O rastro foi formada pelo corpo daquele jovem sendo arremessado, Morpheus retirou as adagas de seus pés e começou a formular estratégias. Ele escutou um voz que ia se tornando maior gradualmente até que ele conseguiu compreender o que ela dizia:

–Desgraçado!! Como ousa me chutar! Vou acabar com você!!

Morpheus tinha apreendido a única fraqueza da habilidade inimiga e disse:

–Eu tenho uma única chance!

Dizendo isso ele ativou sua habilidade e se preparou pelo ataque do inimigo, numa velocidade muito maior que Morpheus esperava aquele God foi se aproximando. Como um raio destruindo tudo em seu caminho ele chegou até Morpheus em uma questão de segundo. Sem tempo para reagir Morpheus recebeu um soco numa velocidade muito superior a da som. O corpo de Morpheus foi lançado longe como um boneco e se chocou com um prédio que estava perto, o choque com o prédio foi tão grande que o prédio desmoronou junto de mais outros quatro prédios:

–Isso foi um soco na velocidade da luz! Apesar que eu acho morto não podem ouvir!!

Enquanto dizia isso ele ria friamente:

–Parece que você demorou muito pra perceber mas eu também consigo acelerar o meu corpo! Apesar que isso danifica muito.

O braço daquele God que desferiu o soco na velocidade da luz tinha seu osso esfarelado, seus músculos desfiados e o resto totalmente destruído:

–Mas isso não importa porque eu gan…

Por um momento ele se sentiu muito tonto e ao longe ele escutou uma voz bem baixa quase como se sussurrasse:

–Até que enfim o veneno começou a fazer efeito! Parece que dessa vez foi um empate!

O God inimigo não conseguia entender quando um veneno tão poderoso tinha sido implantado em seu corpo, e quando sua consciência estava deixando-o ele abaixou sua cabeça, e viu um pequeno corte em seu estomago:

–No momento em que eu te soquei?

Morpheus ao longe respondeu:

–Exatamente! Parece que o modo destravado é bem útil que imaginaria que o meu veneno ficaria tão poderoso!

Morpheus queria continuar explicando como ele pensou naquilo mas seus ferimentos eram severos demais e por isso sua vida foi se esvaindo. O God inimigo já estava morto e Morpheus estava tentando se manter vivo quando seu comunicador tocou, era Kei perguntado como estava a situação, Morpheus em seus últimos esforços sussurrou:

–Vou dormir um pouco, encontro vocês na próxima!

Kei do outro lado do comunicador escutou isso e disse logo em seguida:

–Eu estou indo ai!!

Morpheus disse lentamente enquanto fechava os olhos:

–Não…você tem coisas para fazer!

Kei não deixou seus sentimentos levaram-no e seguiu em frente.

Alguns minutos se passaram desde isso e Renny, Yuu e Kei finalmente alcançaram Rei. Rei quando olhou-os e não viu Morpheus, imaginou o pior. Aproveitando-se da chance Rei saltou por cima dos oponentes e começou a correr na direção onde Dats tinha ido. Os God inimigos tentaram seguir Rei mas Kei e os outros não deixaram, Rei falou no comunicador as habilidades dos inimigos e seguiu em frente. Kei atacou o Inventor de Armas se começou a batalhar enquanto Renny e Yuu foram para outro local junto do Invasor de Memorias e o Sem Nome.

Mesmo com a perda de um companheiro as batalhas continuam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "God Hunter 2: A Era da Escravidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.