God Hunter 2: A Era da Escravidão escrita por Douglastks52


Capítulo 5
A Reunião


Notas iniciais do capítulo

Muito provavelmente eu vou trazer novos Chibis para vocês no próximo capitulo por isso esperem ansiosamente!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527291/chapter/5

O dia já havia amanhecido e a condição de Rei não havia melhorado mas como planejado no dia anterior, haveria um reunião para os novos aliados saberem mais sobre seus companheiros. Kei acordou cedo preparou alguns sanduiches e esperou o restante chegar, alguns minutos depois da hora prevista Renny e Yuu apareceram, meia hora depois do horário marcado Morpheus apareceu. Kei acordou Rei e disse que todos já estavam reunidos a sua espera, Rei se levantou tomou alguns remédio para a dor e foi ao encontro dos outros.

Sentados numa mesa de quatro pessoas estava Rei na ponta da mesa, Renny e Yuu no lado direito da mesa enquanto Kei e Morpheus estavam no lado esquerdo. Rei tentando esconder sua dor ao máximo começou falar:

–Nessa reunião nós vamos falar sobre os poderes de cada e também vamos trocar informações sobre tudo que sabemos sobre a situação do QG Hunters of Gods, alguma pergunta?

Colocando sua mão no ar Morpheus começou a falar:
–Porque temos que ajudar os humanos? Como eu vou ter certeza que esses cara aqui não vão me trair?

Rei olhou para os rostos de todos presentes ali e percebeu que todos queriam perguntar as mesmas coisa e então sem hesitar ele respondeu:
–Primeiro: Nós vamos ajudar os humanos porque eu quero! Segundo: Eu estou confiando minha vida para as pessoas que estão aqui por isso eu tenho certeza que ninguém me traíra!

–Mas isso não respondeu a minha pergunta?

–Se você se certificar de não trair seus companheiros, seus companheiros não te traíram, melhor assim?

Todos perceberam que continuar fazendo esse tipo de pergunta não levaria a lugar nenhum.

–Certo, como não há mais perguntas eu irei dizer-vos algumas coisas que eu aprendi em lutas contra Gods, primeiro: a grande maioria das habilidades dos Gods só podem ser usadas num raio de 25 metros, claro, há exceções, como por exemplo as habilidades que só funcionam ao toque ou a habilidade do Radar. Segundo: Não existem dois Gods que tenham habilidades iguais, eu descobri isso quando eu estava tentando gerar fogo, mesmo que eu juntasse as substancias certas fogo não aparecia e eu também não conseguia controlar o fogo que já existia, isso significa que existe um God que manipula fogo. Terceiro: se o seu Zenio acabar e você tentar continuar usando a sua habilidade você morrerá, eu fiz um teste comigo mesmo e depois de acabar o meu zenio eu ainda conseguia usar a minha habilidade, mas com o tempo todos os meus órgãos começaram a doer e se eu não tivesse parado, teria morrido. Agora sobre a minha habilidade, eu consigo controlar o tempo e espaço de seres não-vivos num raio de 25 metros.

Rei olhou para Kei como se estivesse dando um sinal e Kei se levantou e disse:
–Minha habilidade é controlar o meu Zenio num raio de 25 metros.

E assim por diante cada um deles foi revelando suas habilidades, apesar de tudo Rei já era ciente sobre tudo o que eles disseram:

–Pronto! Agora que as apresentações acabaram eu tenho um favor para pedir, vocês poderiam me ajudar a retirar algumas maquinas do meu corpo?

Todos ficaram espantados e Yuu respondeu:

–Não me importaria mas porque você possui maquinas no corpo?

–Porque eu já fiz parte da Hunters of Gods!

Com a exceção de Kei, todos ficaram chocados com aquelas palavras:

–Mas isso não importa agora, o que importa é que nas bases da Hunters of Gods há um sistema de identificação, que toda vez que uma pessoa com essas maquinas entra no prédio, a ficha dela é confirmada na sala de segurança, ou seja, no momento que eu pisar o pé no prédio eles vão descobrir que nós estamos lá. Por isso eu preciso retirar essa maquinas!

Kei olhou para Rei e respondeu:

–Mas essas maquinas não estão dentro do seu corpo? Quer dizer, não seria melhor chamarmos o Médico?

–Não diga bobagens Kei, o Médico já saiu desse pais a muito tempo, somos apenas nós!

Todos possuíam conhecimento do que seria necessário para fazer tal ação, mas quando viram que Rei estava determinado a retirar aquelas maquinas independente da dor, eles puderam apenas aceitar.

Todos tomaram as suas posições, e depois de tomar vários remédio para dor Rei se deitou numa mesa, abriu sua camisa, os outros colocaram um pano em sua boca e prenderam seus braços e mão com correntes. Kei construiu um bisturi de Zenio e olhou nos olhos de Rei, Rei não estava nem um pouco hesitante, pelo contrário, ele estava entregando totalmente sua vida a seus companheiros e a única coisa que Kei podia fazer era seguir sua vontade.

Kei suspirou e se concentrou, ele foi lentamente abriu um corte que começa na região do pulmão e descia até o começo do estomago, Rei se contorcia de dor, depois de abrir o corte, Kei se distanciou e Yuu começou a atrair uma máquina que estava junto ao pulmão de Rei com o seu campo atrativo, Muito sangue escorria e a dor de Rei era imensa, depois de Yuu conseguir retirar o metal, Kei pegou a linha e começou a costurar os pontos, depois de muita sangue e dor, a primeira máquina tinha sido retirada.

Depois de muitas dezenas de minutos, eles conseguiram tirar as três maquinas, Rei já estava desmaiado por ter sentido tanta dor, Kei e Yuu estavam totalmente ensopados de sangue, o coração de Rei parou algumas vezes durante a cirurgia mas Renny conseguir reanima-lo usando eletricidade. Morpheus contribui doando sangue para Rei.

Todos estavam totalmente exaustos fisicamente e mentalmente, por isso decidiram dormir por ali mesmo. No outro dia de manhã Rei já estava totalmente recuperado e por isso eles decidiram começaram a fazer planos de batalhas. O plano deles consistia em Kei aparecer na frente do QG Hunters of Gods e começar a criar tumulto, nisso Morpheus, Yuu e Renny invadiam o local no meio da confusão, e mais tarde se separavam em dois grupos, Morpheus ia até o andar mais alto do prédio e Renny e Yuu iam para os andares subterrâneos, enquanto isso Rei entrava pela porta traseira e esperava que alguém notificasse que encontrou Dats, quando isso acontecesse ele ia até esse local e derrotava Dats.

O plano seria executado daqui a dois dias, esse plano não era perfeito mas também não era uma falha completa, nesses dois dias eles treinaram e aprenderam sobre os costumes, habilidades e táticas uns dos outros. Até que o dia esperado chegou, Todos se posicionaram em seus lugares e a operação começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que acharam!!!