Ghostly escrita por Xtraordinary Girl, Kep


Capítulo 10
James. James Parker.


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI PEOPLE!! Então,sim, eu sei, vocês devem ter percebido que hoje faz um mês de desaparecimento de capítulos da fic. Mas eu estou aqui para...ATUALIZAR!!! EEEE!!
Eu comecei esse capítulo...terça? É, daí eu fui acabar hoje e refiz TUDO. Porque, bom, tava realmente uma bosta. Então...eu refiz para que vocês não ficassem brabas comigo (sim, a X.Girl não tem culpa!) pelo capítulo de bosta. Então, eu resolvi colocar na história, realmente, o Parker, mais conhecido como Deus Grego. Aliás, eu tava relendo a fic, e percebi que quase ignorei a existência da pantera preta, mais conhecido por ser o gato que a Alex "ganhou". Então eu percebi isso e resolvi incrementar a história com esse fofurinha que resolvi denominar de BlackJack. Cara, eu amei esse apelido para ele.

Então...vamos lá!
Aproveitem e aliás, esse capítulo é a primeira parte, mas eu não gosto de colocar "Parte Um"
e pa, então no próximo vai ter um título parecido, mas não igual. Caso não lembrem, eu coloco de qualquer jeito nas notas iniciais do próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527281/chapter/10

Capítulo Oito – James. James Parker.

G H O S T L Y

O banheiro não é só seu Alex! – Roxy gritou exasperada batendo na porta do banheiro. Rolei os olhos, sendo repreendida por Rose que acabava de fazer um delineador em meus olhos. –Fale isso para a Rose, Roxanne. Se ela não fosse tão lerda – Falei levando um risco preto bem no meio da bochecha. Arregalei os olhos para a ruiva, soltando um grito falsamente irritado. – Quem você pensa que é cabeça de cenoura? Só porque você é a filhinha da mamãe você não manda em todo mundo, sua vaca! – Gritei abrindo a porta rapidamente, enquanto a Wesleay morena me olhava arqueando as sobrancelhas. Rose saiu rapidamente do banheiro, fechando o tubo e guardando em sua nécessaire preta.

–Alex, o que-.

–VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE ME XINGAR DESSA FORMA? – Gritei de forma que talvez tenha acordado meio castelo. – NUNCA MAIS, OUSE ME CHAMAR DESSA FORMA. – Falei pausadamente, vendo à ruiva se afastar aos poucos enquanto eu me aproximava.

Ao longe Roxy me encarava com os olhos estreitos, logo arregalando os olhos e caindo na gargalhada. Empinei o nariz exageradamente, chegando perto da morena. – Do que está rindo, espécime de anta? – Minha voz chamou a atenção dela, que mesmo assim continuou com o olhar divertido no rosto.

–Rose, acho que Dominique possuiu a Alex. – Falou baixo, mas me olhando como uma criança olha um objeto desconhecido. – Eu sabia que já tinha visto alguém empinar o nariz tão alto.

Não me aguentei, rindo feito uma porca e me jogando na cama que Lily havia arrumado perfeitamente minutos atrás. Roxy balançou sorridente a cabeça em negação, enquanto a ruiva olhava para nós duas como se fôssemos duas retardadas que pareciam não ter crescido.

É provavelmente nossos cérebros pararam no tempo.

–Não acha que devia abaixar um pouco a sua saia, Alex? – Sussurrou Lily enquanto andávamos para o salão principal, já que Rose simplesmente puxou Roxy e me deixou sozinha para acabar de me arrumar. E como companhia, consegui achar a caçula Potter, que parecia ficar constrangida no meu lugar a cada garoto que olhava para minhas pernas.

–Vale o ditado, Lily. –Falei olhando seu rosto inocente me encarar intensamente. – O que é bonito, é pra ser mostrado. – Falei andando mais rapidamente afrouxando minha gravata.

Autora Povs

–Ah, Merlin. - Fred arregalou os olhos, olhando boquiaberta para a entrada do salão. James franziu o cenho, acompanhando o olhar do amigo, engolindo em seco logo em seguida.

Alex era uma amostra do inferno, James pensou ao analisar o corpo muito mais a mostra do que o normal da morena. A mesma continuou sorrindo, enquanto ao seu lado Lily mantinha a face avermelhada, fazendo o irmão mais velho soltar um breve riso descrente. A morena falou algo para a ruiva, que a olhou com as sobrancelhas franzidas, logo sorrindo inocentemente e andar em direção aos amigos. James olhou-a procurando uma explicação, mas não conseguiu mais do que um dar de ombros cúmplice.

O moreno procurou ansioso as madeixas morenas, soltando um abafado grito ao presenciar os lábios de Alex lascarem um beijo molhado na bochecha de Albus, logo seguido de outro em Scorpius, que apenas arqueou as sobrancelhas quase assustado. A morena falou algo para ambos, logo fazendo o loiro gargalhar impiedosamente após ela se afastar, apontando para o pimentão que chamavam de rosto de Albus Potter.

James continuou seguindo-a com o olhar, enquanto a mesma continuava a andar em sua direção, ignorando a expressão pasma e incrédula do Potter mais velho.

–O que foi isso? – Perguntou logo após a ver sentar-se ao seu lado, que, ironicamente, era o último lugar que ela estaria.

E lá estava ela.

–Não posso nem cumprimentar meus amigos agora? – Retrucou fingidamente irritada, logo sorrindo e lhe roubando um gole de seu suco. -Ou você está com ciúmes? – Se aproximou lentamente, sussurrando alto as palavras que o fizeram pela primeira vez recuar.

Porque, infelizmente, talvez ela estivesse certa.

Mas como todo Potter, o orgulho ainda estava presente ali.

–Não está um pouco iludida demais, morena? – Provocou, querendo logo ver seu rosto se transformar em um mar vermelho, porém acabou franzindo as sobrancelhas ao ver que ela apenas continuava a encara-lo.

Alex sorriu com sua expressão surpresa, abrindo ainda mais os lábios ao notar a dúvida naquelas imensidões esverdeadas. Soltou um vago riso nasal, afastando-se e levando consigo um pedaço do bolo, comendo-o vagarosamente ao vê-lo manter o contato visual com ela. Sorriu entre as mordidas, dando uma rápida olhada ao seu fiel espião, Fred II. O mesmo balançou a cabeça descrente, jogando um beijo na direção do Pedaço-de-Mau-Caminho-Corner.

Quando todos que encaravam os dois começaram a agir normalmente, James suspirou deitando a cabeça na mesa. Fred olhou para Hugo, que deu de ombros e passou a observar apaixonado a caçula Potter. Indeciso, o Weasley não sabia se dava um conselho indiretamente cupido ao moreno, ou continuava o jogo de Alex com sua Vingança-da-Sedução, que todos os que sabiam do plano (todas as garotas próximas á morena e Fred) que no final, esses dois acabariam se matando de amor.

E apesar de torcer pelos dois, ainda sentia o olhar cortante de certo Corvinal á sua nuca.

–Não sei realmente como aguento aulas tão chatas. – Alex resmungou continuando a andar com a cabeça apoiada no ombro do melhor amigo, que apenas revirou os olhos com a frase clichê que ela soltava á cada saída das aulas. Eles acabaram saindo mais tarde, já que o professor havia repreendido ela por dormir em suas aulas, mas sempre sem lhe dar uma detenção. Olhou ao redor, não vendo mais nenhum aluno além deles. Voltou sua atenção para a criaturinha com sono enlaçada em seu braço, que lhe havia puxado, querendo uma resposta á sua manha.

–Você anda sendo muito ranzinza comigo. Nem a minha vó é assim. – Falou Fred rindo diante da careta da morena, logo se recordando da face sempre alegre de Molly. Comecei a ficar com saudades, pensou lembrando-se dela, mas logo saindo de seus devaneios ao ver uma bola de pêlo preta caminhar calmamente em direção ao corredor ao lado dos dois, que pararam e começaram a observar a criaturinha ignora-los.

–Onde ele está indo? – Alex se afastou repentinamente de Fred, deixando de aquecer o braço um tanto musculoso dele. O mesmo franziu a sobrancelha, observando descrente a morena seguir vagamente os passos da bola de pelos, até parar para fechar a cara diante á risada do melhor amigo. – Do que você está rindo, criatura? – Perguntou irritada, esquecendo-se do seu gato que continuou sua caminhada ignorando-os.

–Você precisa realmente andar assim, Alex? Você está seguindo um gato, não imitando a pantera cor de rosa. – Falou caindo na gargalhada, assim que o rosto esbranquiçado da garota foi se tornando rosado. A mesma bateu o pé raivosa, soltando resmungos e deixando-o rindo sozinho, partindo na busca de seu gato.

.

Depois de alguns segundos com os olhos fechados e rindo feito uma cabra, Fred olhou ao redor procurando a melhor amiga, logo soltando um suspiro risonho, seguindo seu caminho para o salão comunal.

.

.

–Onde esse maldito gato se meteu?-Gritei aos sete ventos, que se fossem uma pessoa riria da minha cara e acabaria me ignorando. Olhei ao redor suspirando, perdendo qualquer rastro do maldito felino. Um miado, um pêlo, uma marca de pata, nada.

Suspirei olhando á minha frente, no topo. O céu azul agora jazia avermelhado e laranja, querendo logo ficar escuro para o Sol descansar. Suspirei novamente, aproximando-me da sacada á minha frente.

Procurando por BlackJack? – A voz aveludada sussurrou atrás de mim, fazendo-me de imediato gritar exasperada, com o coração á mil. Arregalei os olhos, com as costas prensadas na parede, procurando o dono da voz rapidamente.

Até encontrar a minha pantera no colo do Deus-Grego-Parker.

.

.

O ar faltou-me, enquanto eu sentia meu rosto avermelha-se diante ao olhar penetrante do loiro. Pisquei repetidamente, enquanto meu peito subia e descia rapidamente, até que eu me familiariza-se com seu olhar.

Seu olhar é mais malicioso e direto do que o Potter.

Arregalei novamente os olhos, me crucificando diante ao pensamento que apareceu subitamente em minha mente. Suspirei, saindo dele, observando o loiro que excluindo seu nome e apelido, eu não sabia nada, sobre ele.

Tentei segurar o olhar, mas aquelas imensidões negras que ele chamava de olhos pareciam se divertir com o meu desconforto, então, eu simplesmente ignorei seu rosto e passei a olhar freneticamente para a minha pantera, que me ignorou, quase dando de ombros e falando “ele é mais bonito que você”.

–Não acreditei quando ouvi que o BJ tinha agora um dono... – O maldito fez-me olhá-lo novamente, mas agora o admirando enquanto sorria amigavelmente enquanto ele acariciava a minha bola de pelos. -... mas não me falaram que o dono dele era uma mulher tão... – minhas bochechas arderam de vergonha, enquanto eu desviava de seu rosto, agora com um sorriso maliciosamente sedutor, passando as orbes negras pelo meu rosto. – linda.

–O que eu não sabia, era que minha bola de pelos teve um dono tão descarado. – Soltei enquanto juntava coragem para enfim encará-lo. Ele era simplesmente uma versão loira e desconhecida do Potter, além de mais safado ainda. Apenas, isso.

Parker abriu um sorriso e riu vagamente, balançando a cabeça repetidamente. A pantera preta abriu os olhos, levantando-se e pulando de seu colo. BlackJack, minha bola de pelos chamada pelo loiro assim, aproximou-se de minhas pernas, miando alto. Dei um meio sorriso, pegando a pantera nos braços.

–Oh, parece que ele gosta de você. – Falou cortando o silêncio novamente, fazendo meus lábios franzirem em uma fraca linha reta. Voltei minha atenção para o loiro, que sorriu tombando a cabeça para o lado, vagamente, quase como uma criança inocente.

Olhei rapidamente para ele, observando o corpo evidentemente musculoso de Parker, além do rosto digno de um Deus Grego.

E então ri baixo.

Porque, ele, era quase, inocente.

–Quem não gosta de mim, Parker? – Falei sorrindo, enquanto apertava o felino em meus braços, que em resposta, aranhou levemente meu braço. O loiro apenas continuou me olhando, mas agora com um olhar diferente.

–James.

Arregalei meus olhos aterrorizada, olhando para a escada á minha direita. Franzi as sobrancelhas, voltando a olhá-lo.

–Onde ele está? – Perguntei engolindo em seco, simplesmente descrente do que Potter poderia fazer a me ver com o cara que ele quase matou no Três Vassouras.

Está na sua frente, morena. – Olhei Parker, descrente das palavras suaves que saíram tão facilmente de seus lábios avermelhados. Abri a boca pronta para questioná-lo, mas a intensidade de seu olhar simplesmente calou o que eu ainda não tinha falado. Franzi os lábios, deixando-o falar.

–James. – Repetiu, levantando-se do concreto onde havia sentado, logo acima do abismo que era até o térreo. Começou a andar em minha direção, fazendo-me engolir em seco diante da diferença gigantesca que havia entre nossas alturas. Olhei-o nos olhos quando chegou perto o bastante para fazer-me sentir seu perfume, enquanto erguia a mão em minha direção e abria um sorriso divertido.

–James Parker. Prazer em conhecê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos com vinte e um comentários, será que podemos chegar á 27? Please people!
Quanto mais comentários e mais perto de 27, talvez até domingo o próximo já tá postado u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ghostly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.