A Potter e o Malfoy escrita por Morgana Potter Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eai?Alguém gosta dessa fanfic?Alguém se importaria se eu parar de postar?Então eu não sei porque só UMA leitora comenta.Isso magoa sabiam?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527268/chapter/5

Pov Lily Luna

Acordei sala , já tinha amanhecido estava enrolada no coberto abraçada a Scorpius não acredito no que aconteceu aquela noite eu chorei na frente dele é claro que eu não tava bem depois de tudo que aconteceu no comigo mas ainda não acredito no que eu fiz não que fosse algo errado mas era estranho eu estava estranha.Depois de tudo que aconteceu eu só saia do quarto a as vezes a noite só falava com ninha mãe quando ela ia me levar comida já fazia 2 meses que eu voltei minha mãe estava preocupada comigo e eu também estava não tinha vontade de comer,sorrir e viver mas com Scorpios isso pareceu mudar ele me fez bem me fez sorrir não me provocou estava diferente parecia que tinha amadurecido da ultima vez que o vira pra agora.

–Bom dia!-disse o Scorpios e loso nós separamos mas continuamos sentandos no sofá dividindo o cobertor.

–Obrigado.-eu disse

–Pelo quê?

–Você sabe, por ter me consolhado e me enteder sem eu ter que precisar explicar por...pelo que você que fez ontem.

–Basicamente ta me agradecendo por não falar com você?

–Ai Malfoy você sabe que foi mas que isso.Eu não ando muito por uns motivos e você meio que me consolho então eu não te agradadecendo por te me abraçado e sim por ter me confortado tá?
–Tudo bem Potter eu faria isso por qualquer um-não sei porque quando ele disse qualquer um me senti um pouco mal mas ignorei e assenti e ele continuou-além do mais você que é,irmã dos meus melhores amigos .Eu perbeci que você não tava legal e quandos as pessoas não tão legal é sempre melhor um abraço que palavras e principlamente perguntas.-eu dei um sorisso fraco-Te conheço há tempos e mesmo a gente estar sempre brigando eu sei quando você não ta legal.E estou mesmo preucupado você disse obrigado pra mim isso é serio.
–É mesmo um loiro oxigenado né?E tenha certeza isso de que aconteceu ontem essa "tregua" não vai se repitir Malfoy mas vamos esperar eu ir pra Hogwarts tá?

–Claro,até porque só falta uma semana mesmo.

–É.

–Potter você não quer dividir oque tá ou tava acontecendo com você comigo?-eu fiquei espantada e não respondi ele vendo que eu não ia responder continou-Sabe Alvo tinha me falado que você não saía do quarto desde que voltou de beauxbatons e eu achei que ele tava zuando ou sei lá e daí desde que eu cheguei aqui não te vi e Al me falou que você não queria mais sair do quarto e que tia Gina levava sua comida no quarto.E eu pensei que era uma frescura sua ou um ataque de menina mimada mas depois de ontem Potter sei que você realmente não tá bem e que provalmente não contou o porque pra ninguem.Eu sei que não sou nenhum dos melhores amigos mas se quiser me contar vai ficar só entre a gente.-ele parecia realmente sincero e até preocupado.

–Então Scorpius é meio...

–Lily é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Potter e o Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.