A Potter e o Malfoy escrita por Morgana Potter Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Acho que tá meio confuso mas será só nos primeiros capítulos eu espero.E Mari Espinosa obrigado pelo coméntario flor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527268/chapter/3

Leia as notas iniciais do capítulo

Pov Lily Luna

Estava na minha cama pensando em como seria daqui dois meses quando embarcaria pra frança em Beauxbatons .Como seria passar um ano longe da minha família,não morar mais em Godric´s Hollow na casa que meus avós morreram e anos depois meu pai reformou não ter mais tia Mione e tio Ron de vizinhos.Sabe eu vivi há minha vida inteira naquela casa claro que já viajei e dormi fora mas não por um ano inteiro não em outro país sem minha família.Bom estaria com Domi e Louis, só que Louis já tem 16 anos e Domi era tão independe,tão certa de si.Claro que ir pra Beauxbatons era meu sonho mas era porque já viajei tantas vezes a paris com tia Fleur,tio Gui,Domi,Louis e as vezes Victorie e Ted.Por falar nisso tinha que ir na casa da Domi que como quase toda minha família(meus tios , primos e padrinhos Luna e Neville)moravam em Godric´s Hollow também então poderia iri apé e sozinha.Desci as escadas correndo.Na sala sentados meus pais,Al e Jay e pra minha surpresa e felicidade Ted.

–Lirío não vai dar um abraço no seu irmãozão?-perguntou fui abraça-ló mesmo não tendo parentesco real com Ted ele mora conosco há anos e eu,Al e Jay o consideramos um irmão e ele também nos considera seus irmãozinhos.

–Mas Teddy você não devia estar em Hogwarts resolvendo aqueles lances sobre o cargo de professor de defesa contra arte das trevas?-perguntei assim que parei de abraça-ló.

–Eu já resolvi e sou oficialmente professor em Hogwarts como meu pai foi-seu olhar ficou distante e triste e a cor de seu cabelo que estavam num tom vibrante de verde como ele geralmente esta foi pra um loiro claro sem vida por instante mas logo se seu olhar voltou ao normal e um tempo depois seu cabelo também ele parecia que estava pensando em seus pais mas depois de um tempo continuou animadamente-e darei aula as vocês três eu não darei moleza só porque sou irmão de vocês-meus pais ainda não tinha contando a Ted eu queria contar a todos na toca mas pelo visto Ted saberia antes.

–Só dois na verdade-eu disse e ele que estava me olhando virou olhar diretamente pra Al e Jay.

–Não acredito qual dos dois marotos foi expulso de Hogwarts-Ted perguntou seriamente e Al caiu na risada-James?Mas você entrou só a dois anos eu sei que apronta mas- foi intenrrompido pela risada aguda de James logo eu e meus pais estavámos rindo também e o Ted ficou claramente confuso.

–Graças a Merlin nenhum dos dois foi expulso ainda né-eu disse e Ted riu ,me olhou mas confuso ainda-eu que não vou pra Hogwarts.

–Porque Lilian Luna Weaslay Potter não vai pra Hogwarts?

–Porque ela vai pra Beauxbatons-James respondeu

–Mas como assim?porque eu não sabia disso?Porque estão me excluindo?-ele disse meio confuso,triste e como ultimamente dramatico (acho que porque anda passando muito tempo na casa do tio Gui).

–Ai Teddy nós não te excluíamos é que eu soube a pouco tempo e o plano meu e da Domi era que se desse certo contar pra toda família junto e bom agora eu preciso e ir na casa dela posso?-meus pais assentiram.

–Eu vou junto, quero ver Vic - Ted disse eu sorri lembro que vivi com amor deles a vida toda e agora que ela já saiu de Hogwarts daqui a pouco já estariam noivos se bem que Ted era bem lento.

–Nós também-disseram Al e Jay.

–Porque?-perguntei não que eu não queira que eles vão só que é muito estranho

–Eu quero ver Louis e falar com ele um negócio sobre um jogo trouxa que ele comprou-Louis e James mesmo tendo 3 anos de diferençam se davam muito bem acho que era porque Louis as vezes parecia ter 6 anos de idade e James o achava um grande exemplo(por ser um dos maiores pegadores e marotos de Hogwarts junto com Chis filho do meu padrinho Neville).

–E você Al?-eu perguntei acho que eu até sei o motivo dele querer ir tem nome e sobrenome e é metade veela.

–Ué quero acompanhar James e ver o jogo também -me deu até vontade de rir porque meu irmão Alvo Severo Potter nunca na vida tinha se interessado por um jogo trouxa e ele nem se dava tão bem assim com Louis não que eles se dessem mal ou algo do gênero mas James se dava muito melhor que ele.

–Bom então vamos-disse Ted enquanto tirava a varinha do bolso da calça

–Você vai aparatar?-eu perguntei depois ele afirmou com a cabeça

–Mas só três quadras daqui até lá Ted-eu informei

–Tem razão vamos caminhando

Quando chegamos na casa de Domi oque levou no maxímo 5 minutos ela me contou que Louis tinha desistido de ir porque estava com planos novos para Hogwarts.Eu e Domi conversamos achavámos que devia ter algo haver com o fato de Lucy e Chis terem acabado terminado o namoro.Nós sempre achamos que os dois(Lucy e Louis) se gostavam por geralmente somos boa com isso.Mas com a morena namorando o melhor amigo dele as coisas ficam difíceis.Esse namoro na verdade sempre fora duvidoso e estranho. Particularmente sempre achei que era fachada até porque todos sabiam que tanto Chis como Lucy amava outras pessoas e durante o tal namoro mal se beijavam e agiam como se fossem só os melhores amigos de sempre.Não era como o beijo que uma vez Chis roubou da Roxanne na frente de todos no natal e quase perdeu sua vida se não tivesse meu pai e tio Neville talvez nem estivesse ente nós pois Roxy e os homens da família queriam matar o coitado. Mas agora espero que os casais realmente se acertem.Algum tempo depois desse dia e dessa conversa sobre Roxy,Lucy,Chis e Louis tivemos o jantar na toca com os weaslay's e (como tio Rony costumava dizer) "os agregados".Todos ficaram surpreso e meus padrinho Luna e Neville que davam aulas em Hogwarts ficaram até tristes porque eu não seria aluna deles mas em geral ficaram todos surpresos exceto os que já sabiam claro.Depois eu e o resto dos pequenos Weaslay's acompanhado dos gêmeos Lorcan e Lysander Scamander,(filhos da tia Luna e do tio Rolf) e também de Emily(irmã mais nova de Chis filha do tio Neville e da tia Hanna).Conversamos aquela tarde inteira e Rose,Molly e Emily que eram um ano mais velhas e,minhas melhores amigas e também de Domi falaram que não seria a mesma sem nós duas e Fred,James,Lorcan,Alvo falaram que sem as caçulas Weaslay´s seriam chato porque que eles não teriam novos alvos fáceis pra encher,os únicos que pareceram não lamentar ou estar indiferentes foram a Lysander irmã do Lorcan e Hugo pareceram não se importa muito.Eles também são mais velho como os outros só que de uns tempos pra cá tinham se afastado do resto de nós.O resto do verão se passou rápido e logo já estavámos e Beauxbatons.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem e COMENTEM por favor