I won't give up on us escrita por calarorilissane


Capítulo 4
O desabafo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal! Mas aqui estamos de novo, espero que gostem do novo capítulo e comentem! Beijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527266/chapter/4

Era 1h da manhã, e Melyssa não conseguia dormir, se revirava de um lado para o outro, não encontrando uma posição confortável.

Seamus estava deitado na cama ao lado, porém estava acordado percebeu que Melyssa estava inquieta, então se virou para ela:

– Você está bem?! – Perguntou o garoto preocupado.

– Estou sim – Respondeu a garota admirada! – Só não estou conseguindo pegar no sono.

– É, eu também não! – disse o garoto se sentando.

Melyssa levantou e foi até a janela.

– Você não devia estar na casa em que está, você não é como eles. – Disse Seamus.

– É? E o que faz com que você pense assim?! – Perguntou a garota enfurecida

Seamus se levantou da cama, e foi lentamente se aproximando da garota.

– Seus olhos! – disse Seamus olhando para Melyssa. – mostram quem você realmente é, você não é como eles Melyssa. – Completou Seamus a encarando.

– Talvez você esteja enganado – Disse a garota olhando para baixo.

Seamus se aproximou ainda mais

– Eu não estou, tenho certeza disso. – Eles se entreolharam fixamente, e ela assentiu.

Melyssa recuou e sentou-se em sua cama, estar tão perto de Seamus não há incomodou nenhum pouco, e foi exatamente por isso que ela teve de recuar.

**

Hermione abriu a porta do quarto e encontrou o loiro aguado recostado na cama pensativo, ao notar a presença da castanha ele levantou.

– Não precisa me recepcionar! - Exclamou a garota sarcasticamente.

– Desde quando eu recepciono sangues-ruins? - Indagou o garoto cínico.

– Ora o que aconteceu com o Draco Malfoy de hoje à tarde? - Perguntou a garota perplexa. Qual é, ele tem sérios problemas!

– Não sei do que está falando Granger. - Respondeu o loiro sorrindo ironicamente.

– Eu não sei porque eu perco o meu tempo conversando com você. - Exclamou a garota virando as costas para ele.

Draco a puxou pela cintura a fazendo ficar muito próximo dele, foi até o ouvido da castanha e disse:

– Porque você me ama. - Sussurrou ele a fazendo estremecer e antes que ele percebesse, ela o empurrou.

– Vá dormir que você está precisando. - Concluiu a castanha fazendo com que ele revirasse os olhos.

– Não pense que você se safou, esta conversa ainda não terminou Granger! - Disse ele se deitando na cama.

Hermione engoliu a seco, e virou de costas pra ele.

**

Na manhã seguinte os alunos fizeram mais do que questão de tomar café da manhã, pois aquele era o único momento que poderiam ficar longe de seus parceiros, nas horas das refeições, pois cada casa tinha a sua mesa. Em quanto isso na mesa de gryffindor:

– Ah Graças a Deus, essa buldogue está me levando a loucuras, eu não aguento mais, mais um segundo ao lado dela e eu me jogaria da torre de astronomia! - Disse Ron em um desabafo. - Por exemplo, essa manhã, sabem o que ela fez? Deixou a aranha de estimação dela andando pelo quarto, como se fosse normal alguém ter uma aranha de estimação! Eu não aguento mais Harry, eu acordei com aquele bicho imundo andando sobre o meu rosto, foi horrível! - Disse Ron fazendo uma careta só de lembrar do acontecido.

– Pelo menos, você não está na companhia de uma doninha saltitante, ele é insuportável! Não conseguimos ficar mais de meia hora sem brigar, e o pior é aquele feitiço idiota! - Resmungou Hermione.

– Bom, eu não tenho do que me queixar, ela fica na dela, eu fico na minha, a gente nem se fala sabe, é meio...chato! - Comentou Harry.

– Sorte a sua então... - Disse Ginny num tom ciumento. - O Blasie é um nojo, não consigo ficar ao lado dele, ele é desprezível! - Concluiu Ginny.

– Ai gente, eu sinceramente acho que vocês estão exagerando. - Acrescentou Neville.

– Você diz isso porque está com a Luna. - Indagou Ron enquanto comia sua panqueca.

– E você Seamus, como está se saindo? - Perguntou Dean Thomas.

– Ah... normal... - Respondeu Seamus.

– A única pessoa que não tem o que reclamar é esse panaca do Dean, está em ótima companhia, já sua companheira é também a sua namorada.

– Ah Ron, você esta é com inveja porque ficou com a garota mais desprezível de todas as garotas desprezíveis que existem na face de Hogwarts. - Respondeu Dean sarcasticamente.

– Isso é um absurdo, pois o proposito é ficar com alguém que você quer matar, não alguém que você quer beijar. - Disse Ron num tom raivoso fazendo com que todos caíssem na gargalhada.

Já na mesa da slytherin:

– Tenho dó de você Pansy. Aturar o Weasley não é nada fácil. - Disse Draco num tom de desprezo.

– Totalmente, ele é insuportável, não sei como a Granger o aguenta...mas pensando bem, ela também é insuportável, eles se merecem. - Disse Pansy.

– É...pode ser. - Respondeu Draco.

– Isso é um mal dos Weasley, pois eu também não aguento aquela ruivinha. - Comentou Blasie desprezando a garota.

– O Finnigan precisa urgentemente de um tratamento, ele...é louco. - Comentou Melyssa.

Do outro lado do salão na mesa de ravenclaw:

– O Neville é...legal, está cheio de zonzóbulos na cabeça dele. - Disse Luna para sua amiga Sam, uma garota com a pele bem branquinha, de estatura alta, olhos castanhos claro e cabelos da mesma cor na altura dos ombros, na qual era a namorada de Dean Thomas.

– Foi muita sorte eu e o Dean cairmos juntos, o que me irrita é o fato do Ron estar sempre reclamando disso, ele está bravo porque a namoradinha dele está em poder do Malfoy! E fica dizendo coisas do tipo: " Isso não é justo, vocês não deveriam estar juntos", toda hora diz a mesma coisa, não muda o repertorio, ele é um saco! - Disse Sam indignada.

– Não leve ele tão a sério, vocês só precisam de tempo pra se acostumarem. - Respondeu Luna.

– Talvez. - Disse Sam friamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I won't give up on us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.