Clube Tour Mundial escrita por 2la1n


Capítulo 1
O Inicio do Apocalipse Parte 1 -1º Temp Episódio 1


Notas iniciais do capítulo

Não temos Bambi 1 e Bambi 2 no banco de dados do fanfiction *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527242/chapter/1

No polo sul a temperatura das geleiras sobem para 10 graus celsius criando uma enorme tsunami que esta se espalhando pelo mundo todo enquanto telespectadores, cientistas e astrônomos da NASA estudam o caso.Do outro do mundo, no Bosque Encantado...

Madeireiros estão desmatando parte da floresta.

O Grande Príncipe: A não, é o homem! O que eles estão fazendo com as árvores?

Ele sai dali correndo para avisar ao Amigo Coruja.

O Grande Príncipe: Amigo Coruja, o que você acha?

Coruja: Eu não acho nada, eu só sei que quando chegar aqui é correria para tudo quanto é lado.

O Grande Príncipe: Vou avisar ao Bambi sobre isso.

Após ter avisado a Bambi e seus amigos.

O Grande Príncipe: ...E , bem eu vou partir em uma jornada para achar uma ajuda além do bosque,dizem que lá existem criaturas que nem sabemos o que é exatamente e algumas até podem ficar invisíveis.

Bambi: Espera ai pai, eu você vai, eu vou junto.

Faline, Tambor e Flor: Nós também.

O Grande Príncipe: Ok, podem vir, mas avisem aos seus pais que vão sair.

Depois.

Faline,Tambor e Flor: Já avisamos.

O Grande Príncipe: Muito bem, vamos.

O quinteto parte em viagem que demora mais ou menos 5 semanas para chegar ao destino e do outro lado do mundo, no Rio De Janeiro, Blu esta assistindo sozinho a uma TV em uma loja na vitrine.

Repórter: Aqui na Inglaterra estamos tendo o que se pode ver uma epidemia de zumbis.

Blu: Nossa, tomara que essa infestação não chegue aqui no Brasil.

O dia escurece e se torna noite então Blu volta para o seu ninho em um lugar seguro.

Jade: Blu, você vai dormir ai fora mesmo?

Blu: Eu vou sim, boa noite amor.

Os dois começam a dormir e os seus filhos também, em Isla Nublar,Sítio B, os dinossauros saem fora de controle enquanto isso, surge das sombras no alto de uma montanha , os quatro dinossauros herbívoros que conseguiram sobreviver a grande fuga dos carnívoros de suas jaulas.

Dryo: Coragem dinossauros, esses carnívoros tem que ser controlados imediatamente !

Dryo, um dryossauro tenta ajudar os outros três dinossauros a subir na montanha mais um avião acaba soltando lixo tóxico perto de Dryo que o faz crescer mais pintas pelo corpo e o deixa com asas retráteis e seus amigos quase caem da montanha.

Moacyra: Dryo, o que esta acontecendo ai em cima?

Dryo: Eu não sei, eu fui atingido por alguma coisa radioativa que me fez ter asas de mosquito e mais nada.

Dryo acabar de ajudar a sua mãe a subir então estende a pata para ajudar Chifre, um parassaurolofo e Gray Euro/Cinzento, um corritossauro.

Gray Euro: E agora?

Dryo: Eu vou ver se voo até ali em baixo e vejo um caminho seguro que nos leve até aquele veículo que os macacos usam para alçar voo.

Dryo tem dificuldades mas consegue voar até o helicóptero mas quase cai em uma debandada de galimimus .

Dryo: Tem uma caminho por ali nas árvores, se vocês forem correndo, poderão evitar de serem vistos pelos raptores.

Os quatro chegam no helicóptero em segurança.

Chifre: Como isso funciona?

Dryo: Tem que dirigir, pelo que eu vi, aperto esses botões e controlo por esse "joystick" aqui.

Dryo consegue levantar voo e então eles saem da ilha em busca de ajuda no continente.

Alguns dias depois.

O quinteto de Bambi chega nas florestas densas do Rio De Janeiro e veem um helicóptero com Dryo e os outros três dentro tendo dificuldades para pousar ali perto.

Bambi: O que é isso?

Tambor: Parecem animais, só que aqueles que o seu pai disse!

Dryo,Moacira ,Chifre e Cinzento saem do veículo.

O Grande Príncipe: Oi, vocês podem nos ajudar, nossas florestas estão sendo tomadas pelo homem.

Dryo: Sim, nós também precisamos de ajuda, o nosso lar ilhado pelas águas acabou caindo no poço quando nossos parentes carnívoros saíram fora do controle e eles não falam nossa língua.

Blu acaba acordando com a discussão em baixo do seu ninho.

Blu: Ei, mais que batucada é essa ai?

Todos olham para Blu e Blu desce voando até eles e ainda com sono.

Blu se assusta ao ver quatro dinossauros e animais estranhos.

Blu: Opa, dinossauros vivos só podem ter vindo do Sítio B ou A.

Dryo: Desculpa, eu sou Dryo e esses são Moacira, Cinzento e Chifre, viemos em busca de ajuda e acho que todos vocês serão úteis.

Blu: Ta, então vocês fazem isso aqui e vocês animais que escaparam do zoológico? Deveriam voltar para onde vieram, se vierem aqui ja era e e minha família, eu sou o último adulto macho da minha espécie sabiam?

Faline: Ok, mas o que é um zoológico, viemos de muito longe, foram 5 semanas de viagem para nada?

Uma barulhada acontece la em cima então todos olham para cima e Jade e seus filhos acabam acordando com a barulhada e todos se veem diante de objetos caindo do espaço.

Dryo: Essa não, a extinção em massa,como disseram, se aconteceu uma vez com nossos ancestrais, vai acontecer de novo com nós decendentes!

Blu: Não é asteroide, são vários e estão vindo para cá!

Bambi: Ai ,cara e o que eu posso fazer, eu não sei o que é asteroide mas aquilo na em cima eu ja vi, é fogo e vem na nossa direção!!!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ultimo episódio foi o 8 mesmo, o 9 será da segunda temporada,okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clube Tour Mundial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.