Amor Incondicional escrita por Slendon6336


Capítulo 1
Capítulo Único: Incondicional


Notas iniciais do capítulo

Shippo Liu e Jeff mesmo '-'
~Boa Litura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527153/chapter/1

Atravessei o breu das ruas gélidas da cidade, observando com atenção cada beco inabitado; escolhendo com cautela minha próxima cena do crime. Embora aquilo se repetisse como um disco riscado, eu basicamente tinha que fazer toda noite, tentando de alguma maneira saciar essa sede de sangue. O mesmo método: esfaquear, queimar e cortar. Tudo por causa de uma vingança sem lógica vinda deste assassino consciente que sou.

Com as mãos nos bolsos trato de agarrar com força minha faca recém-amolada e que gritava para eu a usasse depressa. Minha companheira de crime. Resolvo entrar em um vão entre duas construções antigas, aliás, todo esse lado da cidade é velho; preservando cada tijolo de mais de décadas. Não dou muita atenção ao fato de me sentir observado, pois isso ocorre toda vez que estou sozinho desde três anos atrás. Ah... E foi a três anos que fiz de minha família um monte de corpos sem vida e banhados em sangue.

Num piscar de olhos sou tacado contra a parede daquele lugar estreito. Não doeu, porém fora o suficiente para me irritar.

– Quem é o filho de uma mãe que está aí?! – Indago tateando meus bolsos na procura de minha faca, até que eu avisto a lâmina brilhar do meio da escuridão logo a minha frente. Não enxergo o desgraçado ainda.

– Procurando algo? – A voz me era familiar. Muito familiar. Todavia sou incapaz de identifica-la, como se a lembrança se escondesse nos confins da minha memória.

Nem precisei me esforçar muito para descobrir. Logo um garoto não muito mais velho que a mim surgiu em passos lentos. Cabelos mais claros que o meu, um tanto compridos e o rosto tomado por cicatrizes. Meus batimentos cardíacos foram interrompidos.

– Liu...? – A voz quase que não me sai. As lembranças da noite sangrenta passam em frente aos meus olhos, torturando-me psicologicamente – Pensei... Que estivesse morto.

Meu irmão tem os olhos tomados por desgosto e não abaixa minha faca. Como um animal, me sinto ameaçado.

– De fato estive – Respondeu – Para muitas pessoas. Mas consegui sobreviver de alguma forma desconhecida por Deus – Não acredito em Deus, queria dizer, todavia algo dentro de mim prendia minhas palavras – Passei anos te observando, vendo cada dia mais você tirar vidas e mais vidas, me lembrando daquela vez em que quase perdi a minha para sempre...

Liu está diferente. Não era mais aquele garoto ingênuo e piedoso. Sinto certo ódio em suas palavras, batendo contra mim e mexendo em uma ferida que há muitos tempos estava aberta. Aquela da qual eu sempre imaginei que se cicatrizaria com o passar dos tempos, livrando-me daquela culpa imensa de tirar meu único amigo de verdade.

Prendeu-me contra a parede de tijolos, segurando meus pulsos acima da minha cabeça. Encosta a fria lâmina em meu pescoço; e eu não consigo me mexer. Talvez quisesse morrer ali mesmo, para pagar por tudo de ruim que fiz. E pelas mãos de quem mais amei...

– Eu nunca esperava aquilo vindo de você irmão – Sua voz e tão fria que quase chega a ser rouca. Simples palavras que vieram como um tiro, acertando com tudo em meu peito. De um jeito perturbador vieram as péssimas lembranças. Vinham em forma de fotos pretas e bancas, manchadas de vermelho... Lembrando-me do sangue de cada dia.

Abaixo a cabeça, não querendo que mais ninguém me visse chorar. É tão humilhante um assassino em série como eu deixar ser tocado emocionalmente. Para minha infelicidade, ele levanta meu queixo, sem força ou agressividade, só... Levantou.

– Me... Me desculpe Liu – Tento pedir, soando quase como uma imploração.

Seus olhos claros fitam aos meus negros, incapazes de se fecharem pela falta das pálpebras. Ele suspira pesarosamente e me faz perplexo ao mostrar um sorriso. Primeiramente pensei que fosse deboche, e que aquelas seriam minhas últimas palavras. Até que respondeu:

– Não vou dizer que te perdoo por tentar me matar, mas sim porque somos irmãos e é isso que fazemos.

A surpresa viera em dose dupla quando seus lábios quentes encostam-se aos meus. É tão reconfortante embora já fossemos unidos pelo sangue. Acabo por retribuir e gostar...

Culpa deste amor incondicional.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu? Deixe comentários ^^
É difícil encontrar fics com uma história assim então resolvi fazer a minha...
Espero que tenham gostado