Maria Sangrenta escrita por Waxy Valentine


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma Nova Amiga.


Notas iniciais do capítulo

Espero estejam gostando da série!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527106/chapter/3

Quando eu acordei ainda no chão a energia já tinha voltado e eu escutei um barulho na cozinha:

Fui ver o que era, havia uma panela de pressão cozinhando alguma coisa, apaguei o fogo e procurei um pano de prato pra ver o que tinha dentro.

Acabei escutando um barulho de cima

– MÃE? VOCÊ ESTÁ AI??? – perguntei

Tirei a tampa da panela com cuidado quando vi... minhas fotos estavam queimadas dentro da água quente na panela.

E na parede havia sangue, e mais sangue: Quem é mais bonita agora?

– Maria Sangrenta? Por f-f-favor para. – falei

Escutava vozes e passos no corredor de cima... passos vinham correndo descendo as escadas derrubando vasos e tudo pelo caminho.

Era como se estivesse atrás de mim...a panela de pressão então caiu queimando um pouco de minha mão.

Minha mãe chegou naquela hora

– Filha?? O que houve com você?? O que houve com suas fotos e sua mão? – perguntou minha mãe

Eu não conseguia mais falar,ela estava me atormentando... eu estava chorando .

Xxx

Três dias depois :

– Alô? Steve?- perguntei no telefone.

– Sim, Alice por que está faltando aula?? – perguntou Steve

– Pra passar mais tempo com ela...

– Com quem? – perguntou Steve

– Maria era uma garota triste, ela era tão bonita e... sofreu tanto daquele jeito.

– Alice, é só uma lenda.

– Não, não é. Estou indo ao mercado na volta eu passo na sua casa e explico tudo.

Na casa de Steve:

– Ela te deu esse laço?- perguntou Steve

– Sim.

– Alice, por que você está assim? tão bonita e maquiada? Eu nunca te vi assim...

– Ela quer me ver assim, ela gosta de ver as pessoas sendo bonitas.

– Alice, você não está bem...

–Pensei que você iria confiar em mim...

– Eu confio em você mas...de onde veio esse Laço?

– Do espelho.

– Então ela quer que você o use...

– Sim, é o mínimo que eu posso fazer por ela.- falei.

– Andei pesquisando sobre ela, e muitas adolescentes bonitas desapareceram após participarem dessa mesma brincadeira. – disse Steve. – e como se ela só quisesse mais e mais beleza.

Acabei caindo na gargalhada

–Essa historia está indo longe demais, é melhor você parar Alice.

Peguei minhas coisas e as compras, encarei ele e sai da casa dele sem ao menos dar um Tchau.

*Steve: Pensamento: Ela mudou de personalidade desde que participou dessa brincadeira... é como se estivessem possuindo ela ou coisa do tipo*

–Não tenho mais amigos... apenas ela. - falei.

Xxx

Cheguei em casa e penteei o cabelo em frente ao espelho do banheiro de baixo.

– Maria, você está me vendo?

Sim

– Vou colocar este lindo laço em meu cabelo- falei eu penteando o cabelo sorrindo.

Maria estava do outro lado do espelho com mascaradas ao seu redor.

– Prontinho, estou bonita? – falei.

– Chegueeeei, filha. – disse Amélia chegando na casa.

– AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH. -Gritou Alice

– Filha? Filha cadê você? – perguntou Amélia

Amélia chegou até o banheiro onde encontrou o laço verde com uma letra M rosa.

– M? – perguntou Amélia

Xxx

– Aah?? Onde eu estou??

Estava com um vestido Amarelo parecia um vestido de 100 anos atrás, meu cabelo estava solto e estava sem o laço, estava com frio e com medo.

Perto dali tinha uma porta onde estava trancada.

– ME TIRA DAQUI, EU QUERO VOLTAR PRA MINHA CASA, ME TIRA DAQUI AGORAAA. – gritei.

Andando mais encontrei uma janela, parecia uma espécie de fazenda.

– A fazenda da história... a estória era real. –falei

Uma mascarada entrou no quarto

– Olá, Madame. A Sra. Maria quer que você escolha sua mais nova mascara. – disse ela.

– Eu não vou usar merda nenhuma. – falei

– A Sra. Maria não gosta de nos ver sem as mascaras então acho melhor você escolher sim uma. – disse a mascarada.

– O que você esconde atrás dessa mascara?? Você...

Arranquei a mascara dela e percebi que ela não tinha rosto ela era horrível.

– Não vai gostar de quando arrancarem sua mascara quando for a sua vez mocinha. – disse ela.

–Agora se apresse a Maria logo vai começar a cerimônia.- disse ela

– N-nãoo. – gritei

Xxx

Horas depois todas as mascaradas vieram no quarto e me agarraram pelo braço e me levaram até o centro da fazenda onde Maria havia morrido

Ela estava encharcada de sangue e chorando muito em uma caneca.

Na internet onde pesquisei nesse mundo paralelo da Maria Sangrenta havia apenas um jeito de escapar, através do rio das lágrimas mas não se podia ir até lá sozinho.

– Olá, Alice. – disse a encapuzada

Fiquei em silencio durante aquele momento.

– Você é bem bonita minha querida amiga.

– Não sou sua amiga- falei.

– Nossa, que pena! Eu queria brincar com você.

Eu estava com muito medo do que ela poderia fazer.

– você se acha bonita?

– N-não.

– Mas, Você é bonita

–...

–Por que você não se vê linda?

– Por que tinham inveja de mim, minhas colegas e amigas me faziam sentir um lixo quando eu era criança. –expliquei.

– Ahh, que horrível. Sua beleza pisaria em suas caras.

– o que você quer de mim? em? – perguntei.

Ela então tirou o capuz do rosto... ela estava linda e maravilhosa, não estava mais encharcada de sangue.

– Nada de mais...ponham-na cadeira, agora.

– que isso me larguem suas sem rosto. – gritei.

Maria se dirigiu ao piano onde começou a tocar dizendo coisas estranhas.

– ME SOLTEM POR FAVOR

– Coloquem a mascara nela

Sai rapidamente da cadeira e quebrei o espelho que estava do lado dela

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH, MEU LINDO ROSTO.

De repente aquele lindo rosto desapareceu e sua pele toda queimada com sangue ,olhos vermelhos e dentes pretos vieram a aparecer.

– HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ela então começou a tocar aquele piano estranho e dizer coisas esquisitas como se fosse magia.

Coloquem a mascara em Alice, garotas

– NÃO, ME LARGUEM, ME DEIXEM SAIR DAQUI, ME DEIXEM VOLTAR PARA A MINHA CASA, ME DEIXEM LIVRE NOVAMENTE, EU NÃO SOU BONITA, EU NÃO SOOOOUU ME DEIXA IR EMBORAAAAAAAA. – Eu estava gritando na cadeira enquanto as mascaradas me seguravam e me cercavam quando uma delas vinha em minha direção...

– Escolha sua mascara Alice, você pode escolher a qual quiser, agora escolha... – disse uma das mascaradas

– Eu não vou escolher nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Me deixa ir embora daqui agoraa. – gritei

– Escolham qual quer uma e coloque no rosto dela.

– Sim, Sra. Maria. –disse uma das mascaradas.

– Não, não, fique longe de mim por favor, não, não,não.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo será o último capítulo de Maria Sangrenta!!!!
=D