Slenderman: Beginning escrita por Beyond B Nat


Capítulo 18
Depressão


Notas iniciais do capítulo

O nome já explica a maneira da narrativa (e o tamanho do capítulo). Espero que não fique lá tão confuso e dê para entender mais ou menos e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527081/chapter/18

Anos depois do ocorrido com Jack Risonho, ocorreu novamente uma guerra. O irônico é a Alemanha ter começado novamente, dessa vez sobre o comando de Hitler, que na primeira guerra era apenas um soldado polonês que um soldado britânico teve receio em matar, trágico erro. Claro, os EUA entraram novamente na batalha, porém não foi por causa dos nazistas e sim devido um ataque japonês contra a Frota do Pacífico norte-americano.

Observei mais mortes acontecendo e um clima cada vez maior de medo. Devo dizer que essa guerra era maior que a anterior. Muito mais civis, muito mais soldados morreram. Inclusive, um dos meus proxies, Alan. Ele era um dos que decidiu ter uma vida normal.

O exercito americano estava dividido, parte estava contra os japoneses e outra contra os alemães ele estava na parte contra os alemães. Após uma troca de tiros num ponto estratégico, com baixas em ambos os lados, foi possível ele notar minha presença. Era algo silencioso, mas sei que ele estava feliz e bem por me ver. Porém, inesperadamente, havia um dos nazistas que não teve baixa e acabou que conseguiu acerta ele.

Notei algo errado.

Não senti nada.

Ele levou um tiro nas costas, um dos colegas acertou o nazista, enquanto outro tentava cuidar dele. Mas o ponto atingido era vital, então não demorou muito para ele sangrar até a morte e eu ver o seu olhar em mim ficando vazio.

Eu não me senti mal, não senti pena, não senti raiva, não senti coisa alguma. Me apegar a simples humanos, não vale a penas... Todos morrem. Todos vão morrer alguma hora. Então apego só iria me atrapalhar. Podem morrer. Eu estarei observando, mas não irei interferir.

Uns morriam mais cedo, outros mais tarde. Não quero mais saber de criar proxies, não quero me apegar a mais nenhum humano... Podem morrer...

Me vi naquela casa. Está vazia. Nem os que ficaram estão aqui mais. Todos se foram, ela por dentro está empoeirada, fora, na floresta, as plantas estão secas, as árvores não têm mais folhas. Está tudo morto.

A água do lago está escura. Nem os peixes que haviam aqui estão vivos. Tudo... Tudo se acaba. Menos eu. Não quero mais observar os humanos. Não quero mais nada. Estou cansado.

Se acabe logo tudo de uma vez. Eu não me importo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slenderman: Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.