Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 37
Diego no Nether - parte 1


Notas iniciais do capítulo

"-Ontem eu não transei com a Saphire, eu fiz amor com ela, não sei o que é “transar” moço... –Steve respondeu humilhando Aiden e sua resposta mesmo que sem querer, e deixando bem claro que Adália não significava nada para ele, Steve não sabia realmente o que era aquilo, tudo o que sabia sobre o tema foi o que aprendeu com Saphire na noite anterior, portanto não concluiu que o que acabara de dizer magoou, E MUITO! Adália. Viver anos isolados das pessoas tinha suas desvantagens."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/37

–Amor, estamos no inferno, e temos de sair daqui! –Disse a forma “virtual” da Bella, a forma abstrataque a feiticeira usa para a comunicação interdimensional.

–Mas como?! Eu sei que eu estou no Inferno isso é obvio! Mas como diabos eu vim para aqui minha senhora?!

–Hum... –Bella pareceu pensar um pouco, enquanto isso Diego se ergueu do chão e passou a olhar em volta, ofegante, estava exausto ainda devido à fuga desesperada do Jeff o estripador.

–Se eu não me engano os portais do Nether funcionam por atividade neural. –Começou Bella – ou seja, para você viajar através das dimensões é necessário que você mentalize o local para o qual você quer ir, do contrário, você é teleportado para um local aleatório. –Disse Bella andando para o lado de Diego. Como ele não se manifestou ela continuou:

–Deve ter sido por isso que o Jeff não veio para cá, ele deve saber a forma como os portais funcionam, então ele deve ter mentalizado um local diferente do seu. –Assim que ouviu isso Diego encarou sua tão querida namoradinha com seu velho olhar de “Como é que você sabe disso?!”.

–E como é que a senhora sabe disso, Hein?

–rsrs. Você deveria achar estranho caso eu não soubesse disso, docinho, eu sou uma feiticeira esqueceu? –Disse Bella revirando os olhos e cruzando os braços, sempre se mostrando carinhosa independente da situação.

Diego apenas passou a mão no rosto secando o suor que escorria de sua testa.

–estás certa eu acho, então, já que a senhora sabe de tudo como farei eu para escapar daqui?! Meus olhos ardem e minha garganta está mais seca que esse chão em que piso eu. –Disse Diego ignorando seu sotaque de Aldeão Suldense, sinceramente, ele já estava mais que ferrado ali e a forma como ele falava era a menor de suas preocupações.

Bella olhou nos olhos de Diego e fez que apertava a mão dele, pena que sua mão fantasma atravessou a dele, mas ela pareceu não se importar...

–Diego, você vai ter que ser forte amor... –Ela arqueou as sobrancelhas para parecer firme em sua palavra. –O corpo humano pode permanecer vivo por vários dias sem comida, mas sem água... é questão de tempo!

Diego gargalhou rapidamente.

–O que foi Diego?! Não vejo graça! –Bella se irritou com ele.

–Não, é que sou eu uma alma, tu esqueces?! E como poderei morrer?!

–rum, quem disse?! Almas não sentem dor!

Diego praticamente congelou (nada ver eles estão no inferno kkk “só modo de dizer okey?!”)

–Almas não sentem dor...?

– hum... Pelo que parece as pessoas quando morrem vão para uma espécie de julgamento do qual elas vão ou para o céu ou para o inferno –Bella começou a bater o dedo indicado no queixo... – então, se não me engano elas se tornam almas somente depois que cruzam os portais, do contrário elas ficam em um estado que está entre o mundo físico e o mundo dos mortos...

–Espera senhora, dizes que agora sou um fantasma!?

–Não exatamente...

–Como assim? –Diego começou a passar a mão no rosto secando o suor que já tinha deixado ele ensopado...

–Você acabou de cruzar o portal do Nether, então significa que seu corpo se tornou parte do mundo dos mortos... mas...

–Espera Bella, eu sou uma alma então não é?! Mas como eu sinto dor mesmo neste estado?!

–Isso que eu estou tentando descobrir... –logo após dizer isso Bella se sentou no chão e cruzou as pernas, logo em seguida abaixou a cabeça e fechou os olhos, pensativa como sempre...

Enquanto isso Diego segurava a pena na mão e girava ela usando o polegar e o indicador, estava fascinado com o brilho dourado que ela emitia...

–Até agora não entendi por que aquele anjo te deu isso, mas que bom que deu né? –Bella sorriu dizendo isso de olhos fechados e cabeça baixa...

–é... eu tamb... –Diego não conseguiu terminara frase pois, uma velha conhecida apareceu!

–DIEGUUU! SEU GRINGO LINDO, ONDE TÁ O STIVIIEEE!?!?! –Mel apareceu do nada bem do ladinho do Diego agindo igual uma louca. –ELE TÁ EM THÉFIRES NÃO É?!! OU ELE TÁ MORANDO SOZINHO DE NOVO?!?! ME DIIIZ “PUR FAVOOR” DIEGUIIINHO!!!! –Melanie cruzou as mãos e se ajoelhou no chão como se estivesse implorando. –POR FAVOOR!!!!

–Mel não atrapalha “agente”! não sei se percebeu mas não é uma boa hora! –Bella gritou furiosa com sua irmã mais nova.

–DIEGUUU!!!! POR FAVOR!!!! ELE TÁ BEM?!?! FAZ MUITO TEMPO QUE EU NÃO VEJO ELE, ACHO QUE EU VOU MORREEEER!!!! AÍÍÍÍ MEU CORAÇÃO!!!!–Continuou ela ignorando sua irmã e olhando para Diego, estava exagerando claro, mas estava com muitas saudades de Steve, Diego por sua vez apenas a encarava com um olhar de assustado...

–Aiai Melanie... você não tem jeito mesmo! –Disse Bella voltando a pensar...

Diego olhou para aquela menina ajoelhada à sua frente, era a Mel, de fato eles nunca tinham se falado em si, mas já tinham tomado café da manha uma vez disso ele lembrava, só não lembrava que ela era tão... Barraqueira.

–Eu não sei do Steve... –Disse ele dando um passo pra trás. –Da última vez que vi ele estava em Théfires com a Adália.

–ADÁLIA? –Mel arqueou uma sobrancelha. -GRRRR!!! –Melanie se levantou do chão e cerrou o punho, furiosa! –ESSA BRANQUELA SEM SAL AINDA NÃO SAIU DA COLA DO MEU NAMORADO!!!! –Ela deu ênfase na palavra meu...

–é... e se não me engano eles estavam namorando... não sei direito... –Disse Diego coçando o queixo, estava calmo.

–Droga.–Melanie desmoronou. –Eu sempre acabo sozinha... Notch que me perdoe mas você está pegando muito no meu pé... NHE!!! –Ela mostrou a língua para Diego e depois começou a murmurar baixinho para si mesma...

Ele não entendeu nada daquilo, mas não se importou... era estranho, ela parecia apenas uma adolescente normal, nem parecia aquela criatura poderosa do quarto no espirito de aventura...

–DIEGO! –Bella chamou-o fazendo ele despertar de seus pensamentos...

–O que foi?! Descobriu alguma coisa Bella?!

–Acho que sim... depois de pensar um pouco eu tive uma idéia, e se der tudo certo, talvez você possa voltar a vida! –Bella mostrou um resquício de esperança em seu olhar o que fez Diego se animar um pouco, enquanto isso Melanie estava sentada na beirada daquele caminho balançando as pernas e olhando os rios de lava... triste...

***

–Bom dia Adália... e... –Steve olhou Adália de cima a baixo e viu seu corpo escultural desenhado pelo lençol, e, logo atrás dela Aiden...

–bom dia... –Disse ele olhando para Aiden.

–Bom dia. –Eles responderam em uni som.

Steve foi caminhando para o quarto mas antes de entrar foi surpreendido pela voz de Adália...

–Steve, ham... como foi ontem?! –Perguntou Adália um pouco nervosa, Steve por sua vez parou na porta do quarto de costas para ela...

–Por que quer saber? –Perguntou ele com a voz alterada, mas muito calmamente.

–ora... por que... –Ela pensou em alguma desculpa que pudesse dar. –Por que você ficou a noite fora, fiquei preocupada.

Steve ficou calado por um tempo, mas, no momento em que Adália abriu a boca para falar ele respondeu.

–ontem a noite, eu... –Ele levantou a cabeça e se virou para a cama. –eu dormi no castelo, estava tarde Adália e eu fiquei com medo de vir pra casa...

Adália engoliu em seco...

–Mais alguma coisa? –Perguntou Steve cético.

Adália queria logo abrir o jogo e perguntar de uma vez mas estava muito nervosa pra fazer isso.

–Ham... e a Saphire? O que vocês fizeram ontem depois que eu saí? –Adália perguntou, queria chegar no assunto X mas queria antes ir com calma...

Steve sorriu de canto de boca. –Adália por que você se importa tanto? Eu voltei vivo não foi? Então, qual o problema? não entendo... –Steve olhou para ela como um filho que recebe uma bronca.

–Ham... –Adália se preparava para responder quando Aiden interrompeu.

–VOCÊ TRANSOU COM AQUELA FILHINHA DE PAPAI OU NÃO GAROTO?!

Adália imediatamente se virou para ele e olhou em seus olhos só para confirmar, e sim, era Aiden quem tinha perguntado... depois ela voltou as atenções para Steve, ele olhou para Aiden com indiferença, mas não hesitou em responder.

–Ham... Não, eu não transei com ninguém.

Adália suspirou aliviada, e enfim se deitou na cama mas... isso significa que...

–E você? Transou com a Adália? –Steve perguntou com uma calma absurdamente estranha!

“O QUE?! ELE PERGUNTOU ISSO MESMO?!” pensava Adália.

–Não é da sua conta!-Disse Aiden quase que no mesmo instante.

–Você me perguntou... acho que posso fazer o mesmo. –retrucou Steve inocentemente.

“HUM... ESSE GAROTO PODE SER INOCENTE, MAS DE IMBECIL NÃO TEM NADA!”

–Sim... -Aiden olhou para Adália, ela estava deitada e tudo o que ele viu foi a nuca dela sobre o travesseiro, pensou se devia responder ou simplesmente ignorar mas, não via problemas, eles dois estavam sem roupas deitado em uma cama, não é preciso ser nenhum gênio para saber o que eles faziam ali.

–Ontem eu não transei com a Saphire, eu fiz amor com ela, não sei o que é “transar” moço... –Steve respondeu humilhando Aiden e sua resposta mesmo que sem querer, e deixando bem claro que Adália não significava nada para ele, Steve não sabia realmente o que era aquilo, tudo o que sabia sobre o tema foi o que aprendeu com Saphire na noite anterior, portanto não concluiu que o que acabara de dizer magoou, E MUITO! Adália. Viver anos isolados das pessoas tinha suas desvantagens.

Steve abaixou a cabeça e colocou as mãos nos bolsos, depois disso foi caminhando para o seu quarto. Ele passou pela Adália e a encarou sem demonstrar expressão, mas não passou disso, depois bateu a porta.

–Hum... –Aiden gemeu.

–O que foi?!-Perguntou Adália falando enfim depois de tudo, sua voz era séria e levemente rouca...

–Sinceramente? Não gostei desse tal de Steve... –respondeu ele secamente. –Não sei por que trouxe esse cara pra sua casa...

–Já disse, ele não tem onde ficar...

–É, eu sei disso. –Depois disso um silêncio se seguiu no ambiente, Aiden se deitou e ficou pensativo.

Depois de uns cinco minutos de silêncio, Adália se enrolou no lençol da cama e foi andando para o banheiro, mas entes de entrar recuou um pouco. Se lembrou do que Steve acabara de dizer, imaginou em sua mente o que ele tinha feito com a Saphire na noite anterior, cerrou os punhos e começou a tremer de raiva... de raiva de Steve! então, resolveu se vingar dele mais uma vez, na verdade, ficando com Aiden Adália julgava se vingar de Steve.

–Aiden, você... –Ela tirou o cabelo do olho. –você quer tomar um banho comigo?

***

–O Nether é mais do que uma dimensão, na verdade ele é uma prisão a céu aberto... –Respondeu Bella.

–Prisão? como assim senhora?

– O Nether é uma espécie de jaula que deixa preso as piores criaturas do mundo, mas, ela tem a capacidade de aprisionar não só criaturas mas também almas e demônios, coisas que não são do mundo físico e sim do espiritual, então... ficando aqui você vai continuar vivo e será como se você fosse um humano de carne e osso, isso explica o fato de você sentir sede ou dor, e melhor... se acontecer de você conseguir sair daqui cruzando algum portal interligado com o mundo humano talvez você consiga voltar ao seu corpo de origem... –Bella deu uma pequena pausa e respirou um pouco. –Está me entendo?

–Hum... acho que sim... –Respondeu Diego coçando a cabeça e olhando para os lados...

–Então, Se você cruzar o portal talvez sua alma passe de um estado espiritual para outro... mais próximo do físico... por que o mundo humano é diferente do Nether, ele não foi construído para abrigar criaturas mortas ou monstros e sim criaturas vivas, então como consequência da troca de dimensões seu corpo ia se tornar um... um... –Bella voltou a bater o dedo no queixo... -Fantasma, e tudo o que você iria ter de fazer é possuir seu próprio corpo na terra, claro agora ele deve estar em estado de putrefação mas nada que alguns feitiços resolv...–Bella falava mas foi interrompida por Diego.

–Desculpa perguntar... mas de onde você tirou que o Nether é uma prisão? –Diego perguntou olhando para uma cachoeira de lava e alguns homens porcos zumbis ao longe. –Eu sei que aqui é um lugar estranho mas não tem grades, nem pessoas presas nem nada do tipo.

Bella cerrou os olhos...

–Amor... Você não sabe da história da criação?

Diego deu uma meia volta e encarou ela... Muito sério...

–História da criação? –ele demonstrou uma curiosidade quando Bella disse aquilo.

–Sim... da origem do nosso mundo... –respondeu.

–Steve...? –A conversa dos dois foi interrompida quando Mel disse o nome dele...

–já disse que ele não sei onde ele está! –Respondeu Diego impassível, mas ela pareceu não se importar...

–STEVE É VOCÊ AMOR?! –Disse Mel gritando e se levantando do chão começando a correr, Diego não entendeu nada e muito menos Bella, mas, assim que eles voltaram os olhares para onde Melanie estava indo entenderam... Ou não! Por que... O que Steve fazia no Nether?!

Depois de olharem mais um pouco atentamente perceberam que aquele não era Steve mas sim um homem muito parecido com ele... mas... quem era ele?!

O homem veio caminhando lentamente na direção de Diego que começou a andar lentamente para trás, ele ignorava os esperneios da Mel e os sorrisos que ela dava de alegria, Diego sentiu um medo quase que imediato quando aquela... “coisa” se aproximou ainda mais dele deixando bem exposto seu rosto e seus olhos... eram vermelhos! Ele... mas que... ele continuou caminhando sem parar, Diego percebeu que atrás dele vinha caminhando outra pessoa, mas... era familiar... era... Jeff! O que ele fazia ali?! Antes que Diego percebesse o tal homem de olhos vermelhos já estava bem na frente dele! Encarando-o face a face. Diego tremeu de medo ao fitar aquela face medonha e o sorriso diabólico que ele tinha! Suas pernas não respondiam e nem o seu corpo, sua voz tinha sumido e seus sentidos abandonaram-no, tudo o que ele viu foram aqueles olhos chegando cada vez mais perto e uma mão começando a apertar sua garganta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.