Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 28
Batalha entre feiticeiras


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o menor capítulo da fic por que fiquei sem tempo pra escrever o resto mas é isso... vou deixando só o cemecinho pra não ficar três dias sem postar nada rsrs bjus e é isso, o próximo capítulo é o de número 30! vai ser especial e vai contar com venom_extreme, Monerk e Feromonas! então é isso pessoal, bjuuuuus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/28

“Aiden...”

“Lia...”

Adália abaixou a cabeça e olhou para o chão, seu rosto estava triste apesar do seu encontro com seu antigo amor da adolescência...

“Aiden...”

“Lia senti tanto a sua falta. Amor como...”

“AMOR?! Quem você está chamando de amor?!”

Aiden fez uma cara de indiferença e fitou no olhar dela...

“Você... Lia está tudo bem? Eu vim te procurar, foi o que você escreveu na carta lembra?” Aiden ergueu a carta para Adália, ela pegou, assim que leu sua expressão mudou totalmente, não conseguia acreditar que foi ela mesma quem escreveu aquilo anos atrás...

“Aiden o que você faz aqui?!” perguntou ela.

“o que eu faço aqui? Lia...”

“Você demorou pra vir hein Aiden?!”

“Adália me desculpa... mas eu só pude sair da vila NPC com o fim do meu treinamento, você sabe.”

“Que droga de treinamento é esse! Ham?! DEZOITO ANOS?! Eu cancei de te esperar...”

“Como assim, cansou Adália?! não me diga que você está com...”

“E se eu tiver?! Qual o problema?!”

“Adália... o que...”

“O que?! HAM?!”

“o que aconteceu com você... está tão diferente...”

“Eu cresci Aiden, Não sou mais aquela garotinha idiota de cinco anos atrás! Só isso!”

Ele não disse nada...

“eu fui uma idiota...”

“você não era idiota. Lia para com isso por fav...”

“Sabe por que?! Por que eu fui uma idiota?! Por acreditar que eu era importante pra você!”

“Mas você era! Ou melhor! AINDA É!”

“Aiden por favor não piora as coisas, não torna tudo mais difícil do que já está... passei anos tentando tirar você da minha vida e enfim eu consegui, estou saindo com outro cara e por favor... vê se não estraga tudo...”

“EU ESTRAGAR TUDO?! QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO É VOCÊ!”

“Aiden...”

“Você não me ama mais não é Adália...”

“Não Aiden, eu estou tentando viver, tentando curar as feridas que você deixou...”

“Então vai ser assim Lia...”

“É Aiden, vai sim...”

Aiden estava pensando em sair dali, não ia implorar pelo amor da Adália até por que, era muito orgulhoso pra isso, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma pessoa aparece na porta:

“GENTE ME AJUDEM! A SAPHIRE E A BELLA ESTÃO LÁ NO CEMITÉRIO LUTANDO UMA CONTRA A OUTRA!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso... bjus e me desculpem pelo capitulo extra pequeno... :"(((((



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.