Os escolhidos escrita por Willian Thiago


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

''Steve sem pensar duas vezes, fechou a porta e foi direto no baú pegar seu arco e flecha, só que, no meio da confusão, a porta arrebentou e vários zumbis entraram na casa"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527077/chapter/1

–...

–ste...

–steve...

–steve...

–você estácom medoSteve? disse o homem que estava escondido na escuridão, o capuz negro escondia o seu rosto.

–quem é você? perguntou Steve, tentando parecer mais confiante do que realmente estava.

–hum... você ainda não estáprontopra saber a verdade, temo que talvez nunca fique. acho que ele se enganou em te escolher.

–ele quem?

cocoricóóóóó!!!!!

Steve acorda de mais umanoitede sonhos pesados, os mesmos sonhos que sempre lhe pertubaram durante toda a sua vida desde que começou a viver sozinho no meio dafloresta, Steve é umhomem solitário, fala muito pouco, muito mesmo, deve ser por que ele não vê uma outra pessoa a anos, desde que tudo aconteceu, sua única companhia são os animais que ele consegue adestrar, porcos, lobos, porém, eles não falam e muito menos entendem o que Steve diz, bem, pelo menos era isso que ele achava; como de costume, se levanta, veste aarmadura de courosurrada por causa do tempo e das batalhas que já viveu, olha pelajanela de vidro, vê o horizonte, uma selva muito verde ao longe, um pouco de neve do lado dela que começa a se transformar em água e logo depois evapora quando chega no deserto, o amarelo da areia, o azul do oceano, a brisa da primavera faz ele lembrar da época que saía para caçar com o seu pai, dos campos de tulipas amarelas e vermelhas na vastidão dos campos, e de sua mãe, que preparava a melhor comida da aldeia da noite, que era onde eles viviam, que descanse em paz onde ela estiver, a luz do sol que começa a surgir faz Steve acordar do flash back que se passava em sua mente, sai de casa, fecha a porta de madeira e vai com seu machado de ferro rumo às árvores mais próximas, precisa demateriais para construiruma porta nova, a atual já está quase partindo ao meio por causa das visitas nada esperadas durante a noite, Steve já não sabe se ela aguenta mais essa madrugada; ao chegar na árvore de carvalho mais próxima percebe que está tendo que andar cada vez mais para buscar recursos e alimentos, tarefa que antes era muito fácil quando tinha aajudade outras pessoas, ou quando ele tinha acabado de se mudar para aquela região, e também, quando não tinha o risco de encontrar alguma criatura que lhe fizesse mal, então, prepara o machado de ferro e começa a coletar madeira.

***

fim de tarde, quando olhapara cimavê as primeiras estrelas inundaremo céu com seu brilho inconfundível, fica contemplando a lua surgir por entre as nuvens, Steve percebe que chega a hora de partir, pois sabe que a lua serve para avisar a chegada não só da noite, mas também das criaturas que só podem sair a essa hora. depois desse pequeno espetáculo guarda o quanto de madeira pode carregar na mochila e vai pra casa. tudo indo normal até então, consegue chegar em casa, e ao entrar:

–roinc roinc.

escuta o Roinc, seu porquinho de estimação pedindo uma cenoura ou um trigo, qualquer coisa que desse de matar sua fome, já não tinha mais esperança de ganhar uma batatinha assada sua comida predileta, sabia que Steve tinha se tornado uma pessoa fria, e nem brincava mais com ele como antigamente, quando era um porquinho filhote adoravasair comele pelos campos, corria o máximo que podia pra ganhar comida de Steve e...

–pega Roinc.

Steve joga trêsbatatas assadasno chão e volta ao trabalho, Roinc mais do que depressa abocanha duas de uma vez! a terceira, ele guarda debaixo do tapete da casa, sabe que o seu dono nem sempre vai ter comida pra dar pra ele, enquanto isso, Steve termina de fazer a novaporta da casa, pega cinco macãs e se senta na mesa, hora do jantar.

***

após a janta, Steve percebe uma movimentação estranha do lado defora da casa, e logo já sabe do que se trata:

–eles vieram muito cedo hoje! e agora o que eu faço? nem deu tempo de trocar a porta e essa que está agora nao vai durar nem um minuto!

então ele olha para Roinc, que já sabe exatamente o que fazer, pega seu capacete de DIAMANTE debaixo do tapete, e Steve pega sua armadura de ferro muito surrada de dentro do baú, e a única coisa que Roic consegue pensar é:

–hora de matar!

Então estava tudo programado, Steve sabia que a porta só iria aguentar um zumbi decada vez(isso mesmo, eu falei ZUMBI, mortos vivos devoradores de cerebro!) portanto já tinha bolado um plano, iria deixar a porta fechada, assim que o zumbi batesse tentando arrebenta-la iria abrir a porta e dar um golpe certeiro com sua espada de ferro não dando nem chance de reação ao monstro, e se caso ele não consiguisse, Roinc os manteria afastados de Steve dando cabeçadas neles, ele sabia que as cabeçadas não causava dano algum, mais era mais do que o suficiente para manter os zumbis bem longe.

–Está pronto? perguntou Steve.

–Roinc!

Então foi que foi, veio o primeiro zumbi, Steve conseguiu massacra-lo apenas com uma espadada bem na barriga, depois veio mais outro e Steve novamente acertou-o em cheio, depois veio mais dois e ele deu uma espadada bem na cabeça de um, enquanto Roinc empurrou o outro para bem longe dando tempo suficiente de Steve se preparar para mais outrogolpe, que foi certeiro também, e assim foram nesse ritmo por quase metade da noite, e sempre vinham cada vez mais zumbis, cada vez mais, Steve estava exausto assim como seu porquinho de estimação mas mesmo assim continuavam matando vários zumbis sem parar, e o tempo ia passando... eis que, no meio de toda aquela cena defilme de aventura, surge um monstro verde, seu rosto sem expressão, seu olhar tão profundo quando a maior mina já feita por Steve, um CREEPER, dois creepers! três creepers! ele não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo, Steve sem pensar duas vezes, fechou a porta e foi direto no baú pegar seu arco e flecha, só que, no meio da confusão, a porta arrebentou e vários zumbis entraram na casa, Steve levou um susto quando viu Roinc correndo para o andar de cima da casa e os zumbis entrando pela porta, correu para o andar de cima também, só que, foi tudo muito rápido, ouve uma explosão na parte debaixo da casa, seguida por mais duas, o chão em que ele estava praticamente foi destruído, e ele foi jogado para o lado de fora da casa, caiu no meio de vários zumbis, enquanto isso, ele viu Roinc voando porsobre a casae caindo no meio do Rio que ficava ao lado da mesma, seguido por uma legião de creepers que se aproximavam cada vez mais do seu amigo fiel de tantas batalhas, depois disso, a única coisa que pode ver foi várias explosões ao longe exatamente onde Roinc havia caído, e pode ver seu capacete de diamante voando e caindo longe, sua visão começou a ficar turva e escura, então, algo aconteceu, tudo parecia surreal apartir desse momento, não sentia nada, não ouvia nada, não pensava em nada, só conseguia ver o zumbis que lhe cercavam morrendo, suas cabeças voando, seus braços sendo cortados, todos morrendo quase que instantaneamente, depois disso, Steve adormeceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que acontece com steve? e roin? o que será que matou todos aqueles zumbi? descubra no próximo capitulo, e digam se gostaram ou nao nos comentàrios :) bjuuuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.