Again you? escrita por TatiHR


Capítulo 1
ONE-SHOT- The heart is not deceived


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que é uma one-shot pessoal , portanto tem apenas um capítulo.Espero que gostem dessa surpresa pessoal. Olhando aqui na Nyah! descobri que são muito poucas fic's da feia mais bela e que nunca foi escrito uma one-shot nessa categoria.Por isso sempre que tiver uma ideia vou escrever uma one-shot. Dá trabalho mas é prazeroso escrever.Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527064/chapter/1

–Aurora , você e o Fernando terão de se beijar !-Luigi disse , já esperando os chiliques de ambos.

–O que ? , eu beijar essa aí ?!-Fernando apontou para Aurora , que fez uma careta –Nem morto !

–E eu nem depois de morta vou beijar o senhor .. senhor .. –Fez cara de pensativa , fazendo Fernando bufar –Senhor Mandolina !

–É Mendiola !-Rosnou

–Ou vocês se beijam ou eu me demito !-Após o decreto saiu correndo de volta para o estúdio

Fernando e Lety ficaram estáticos , se recuperando do susto

–Eu preciso de um recesso !-Aurora gritou , saindo daquele ambiente carregando Carolina consigo.

–Eu também !-Fernando fez o mesmo na direção contrária.

LETY/AURORA

Lety andava de um lado para o outro no camarim , estava angustiada. Não queria enganar Aldo e ao mesmo tempo também não podia deixar de beijar Fernando ou seria o fim do projeto e pior : O fim da Conceitos.

Carolina a observava calada , sabia que ela precisava entrar em um acordo consigo mesma , sem interrupções ou intromissões de terceiros.Ela estava dividida , Carolina sabia disso.

–Ai dona Carolina , o que eu faço ?!-Indagou , nervosa –Eu não quero enganar o Aldo , mas também não posso deixar de fazer a cena do beijo com o seu Fernando , isso seria a ruína da Conceitos e todo nosso trabalho teria sido em vão ..

–Ouça seu coração, Lety !-Respondeu, surpreendendo-a

–Dona Carolina , eu amo o Aldo !-Retrucou , tremula

–Tem certeza disso , Lety ? .. –Viu que no seu rosto agora estava estampada a dúvida –Pense bem em tudo o que está acontecendo , abra seu coração , ouça seus sentimentos. Será que você não está com o Aldo para ter uma experiência nova ?. Será que você não optou em ficar com ele porque já sabia como era uma relação com o Fernando ?. Vou te deixar aí sozinha para você refletir !-Pegou sua bolsa que estava sobre a cadeira e saiu do camarim , a deixando perdida em seus pensamentos

FERNANDO

Fernando estava em seu camarim como uma pilha , não sabia o que fazer. Tinha jurado para si mesmo que não trairia seu amor por Lety , que mesmo não a tendo seria completamente fiel e nunca se apaixonaria por outra mulher.

Mas se não beijasse Aurora seria o fim do projeto , o fim da Conceitos , o fim do respeito de seus pais. Estava preso nesse beco sem saída , sentia um enorme aperto em seu coração em ao menos pensar que naquele momento todas as poucas chances de ainda ter Lety morreriam.Tirou de sua carteira as duas fotos.

Encarou fixamente a foto 3x4 de Lety e derramou lágrimas sobre a foto , amava tanto aquela mulher que sentia-se morrer toda vez que parava para pensar que em poucas semanas ela se casaria com Aldo Domenzaín e sairia definitivamente de sua vida.

Tentou a esquecer de todas as formas possíveis , mas parecia que aquele amor impregnara de tal forma em sua alma que aquele amor só morreria no dia em que acontecesse o mesmo com sua alma.

Lembrou-se da primeira vez em que fizeram amor , foi lá , naquele momento que aquele sentimento tinha crescido. Na verdade ele já existia mas ele era tão tolo que não admitia para si mesmo que era capaz de se apaixonar por alguém feito ela.

A usou da maneira mais descarada que existia , ele se sentia um monstro por ter feito tudo aquilo. Agora pagava com lágrimas de sangue cada lágrima que a fez derramar , cada segundo de seu sofrimento

Olhou a foto de Aurora , tão diferente de sua Lety mas ao mesmo tempo tão parecida.As duas tinham os mesmos traços , isso o surpreendia e o deixava intrigado.

Aurora , tão arrogante e prepotente , se achava o centro do mundo , não tinha humildade e nem senso de humor , era muito bonita por fora , mas por dentro parecia tão .. tão .. vazia ?. É , a grande diva era vazia , mesmo tendo toda a glória , reconhecimento e beleza do mundo , mesmo achando que era a mulher mais feliz do mundo por ter a beleza física a grande diva tinha um enorme vazio dentro de seu coração , ele podia ver isso em cada gesto e olhar que trocavam , ela tinha os olhos tristes e seu temperamento estressado apenas comprovava isso.

Olhou para as duas fotografias , juntou-as e as colocou sobre seu coração , começando a chorar.

Para ser sincero ele não esperava de Lety mais do que educação , amizade. Sabia que ela tinha o perdoado e isso lhe deixava aliviado em parte , mas doía muito a ver com outro homem , ver que ele aos poucos ia a perdendo para Aldo Domenzaín.

Lety passava na frente do camarim de Fernando quando ouviu que ele chorava.

Abriu cuidadosamente a porta e o encarou. Ele a viu pelo reflexo do espelho.

–O que foi , grande diva ?!-Indagou , bravo –Veio dizer que desistiu ?

Lety sentiu um grande aperto no coração , não por Aldo , mas por Fernando.Ela estava o enganando , enganando da mesma forma que ele havia feito com ela. Só ela sabia o quanto aquilo tinha doido em si e aquela dor não desejava para ninguém.

Fernando a encarava com os olhos molhados , sem entender nada.

–O que foi , grande diva , perdeu a língua ?!-Alfinetou

Naquele momento a imagem que ele tinha de Aurora desapareceu , pode ver quando lágrimas começaram a banhar seu rosto e aquela pose forte e firme que tentava a todo custo passar fora se desmanchando , agora em sua frente estava uma Aurora sensível , uma Aurora com sentimentos , a verdadeira Aurora !.

Caminhou vagarosamente até ela e abriu seus braços , ela surpreendentemente aceitou-os e o abraçou com toda a sua força.

Ele suspirou quando sentiu suas lágrimas banharem o seu terno , ele conhecia aquele abraço , conhecia aquele calor , conhecia aquele choro. Virou o rosto da diva para si e a encarou olho no olho.

–Lety ? –Ela estremeceu , nervosa

–Ora senhor Mangolina .. Sou eu , Aurora !-Respondeu , limpando as lágrimas e voltando com a pose de super diva.

Ela não podia ceder , mesmo tendo toda a vontade de gritar agora mesmo naquele camarim para todos ouvirem que ela era Letícia Padilha Solis , não podia fazer aquilo , nem Aldo e nem Fernando mereciam aquilo.

Fernando voltou a se sentir confuso. Será que era mais uma armadilha de seu coração ? , será que amava tanto Lety que a sentia em tudo e em todos ?. Se Lety fosse Aurora , por que ela escondia isso de todos ?, ela sempre foi humilhada por ser feia e agora que descobrira sua verdadeira beleza a esconderia de todos por qual motivo ?.

Olhou fixamente aquela grande diva , ela agora tinha demonstrado uma de suas faces que desconhecia. Ele sabia que ela era vazia por dentro , sabia que tinha os olhos tristes , mas não sabia o tamanho de sua dor. Naquele instante viu que ela era uma mulher boa , mas que tinha medo que por conta dessa bondade , se machucar.

“Porque eu me importo com isso ?!” Se perguntou.

Naquele momento lhe veio um filme em sua cabeça , se lembrou da primeira vez que falou com Aurora no celular de Omar , da primeira vez que a viu pessoalmente , de sua antipatia imediata , do ressentimento que sentia em se aproximar dele sem ao menos o conhecer. Lembrou de todos os sobrenomes que ela já o chamara , sabia que no fundo ela fazia aquilo apenas como provocação.

Amor e ódio andavam de mãos dadas trilhando um só caminho , mas no meio do caminho eles poderiam trocar de lugares e o que antes era ódio se transformava em amor e vice-versa.

Viu quando ela saiu de seu camarim e foi em direção ao estúdio, ele suspirou consigo mesmo ouvindo os seus serenos passos.

Mas porque estava assim ? , porque estava sentindo aquilo ? , será que ele realmente estava se apaixonando por Aurora ?!. Não , ele amava Letícia Padilha Solis e nunca haveria espaço para outra mulher em seu coração ao não ser ela !.

Se sentia muito confuso , Aurora mexia muito com ele. Mas ao mesmo tempo amava Lety do fundo de sua alma , mesmo sabendo que ela era um amor impossível.

Amor ou paixão ? , ódio ou amor ?

Tirou a foto 3x4 de Lety de sua carteira , acariciou-lhe com carinho e depois beijou-lhe ternamente.

–Só Deus sabe o quanto eu te amo , Lety !.-Suspirou com os olhos marejados -Mas eu acho que .. acho que .. acho que estou apaixonado pela Aurora !. Não sei porque e nem quando isso aconteceu mas sinto algo muito forte por ela , me desculpe , Lety , me desculpe por sentir isso !-Apertou forte a foto contra seu peito quando bateram em seu camarim

–Fernandinho , morreu aí ?, todos estão te esperando !

–Eu já vou seu animal , já vou !-Respondeu , dando um último beijo na foto e a aconchegando novamente em sua carteira.

Enxugou as lágrimas e seguiu para o estúdio , onde todos já estavam presentes.

–E aí , o que vocês decidiram ?!. Vão gravar o beijo ?!-Luigi indagou , nervoso.

–Sim .. –Responderam em coro

–Pois então eu me demito !-Saiu correndo , mas depois que absorveu a informação voltou , espantado. –Vocês disseram que .. que ..

–Que sim !-Completaram juntos

–Mas vamos acabar logo com isso , não quero desgastar minha beleza !-Aurora rebateu , passando as mãos sobre os cabelos

Fernando sorriu e vagarosamente se aproximou dela.

–Por que você se tranca ?-Perguntou baixinho para que ninguém mais ouvisse

–Perdão , o que disse , Mangolina ?-Se fez de desentendida

–Por que você se tranca para todos , faz essa pose de diva durona e sem sentimentos, se por dentro você é apenas uma menina que quer ser amada ?-Indagou , vendo que ela fugia de seu contato visual –Por que você foge de mim ? , você tem medo , medo de mim ?

–Oras , não seja ridículo Mandolina , eu com medo de você !-Suas palavras soaram sem firmeza , Fernando sentiu isso.

–Aurora , você tem medo ? , medo de se apaixonar por mim ? , medo de me amar ?!-Indagou , vendo que nesse momento escorreram lágrimas pelo rosto da grande diva que agora se encontrava com a cabeça abaixa.

Ambos não haviam percebido , mas Luigi gravava tudo o que estava acontecendo e todos presentes no estúdio estavam emocionados e boquiabertos com o casal mais improvável do México.

Fernando entendeu aquilo como um sim , andou até a grande diva e repetiu o mesmo gesto do camarim : Abriu os braços e se deixou abraçar pela grande diva.

Ele agora também chorava e a apertava cada vez mais forte contra si , o calor de Aurora aquecia seu coração e acendia uma chama que a muito tempo não era acendida.

Foram se empurrando até o sofá e ela finalmente permitiu que ele olhasse no fundo de seus olhos.

Fernando sentiu a doçura daquela mulher , ela tinha uma alma pura , bondosa , amorosa ela era Lety !.

“Fernando , tire essa ideia fixa de sua cabeça , a Lety não é a Aurora” , se autoadvertiu.

Ele acariciou o rosto daquela tão bela mulher , agora sentindo sua alma , viu que ela não era somente bonita por fora , mas também era linda por dentro.

Ele sentiu seu coração saltitar quando ela abriu um pequeno sorrisinho , ele nunca havia a visto sorrir , o que era uma pena , pois seu sorriso espelhava sua linda alma. Se não fosse pelo fato de ela não ter aparelho , até arriscaria dizer com toda certeza que ela era Lety !.

Aos poucos foi se aproximando dela e ela fazia o mesmo e vagarosamente suas respirações foram se misturando.

Pode sentir o perfume de Aurora , não , aquele não era o perfume de Aurora !, aquele calor não era de Aurora, aquele sorrisinho não era de Aurora !. Antes de suas bocas se tocarem Fernando sussurrou:

–Minha Lety ! ..-Nesse momento Lety abriu os olhos , espantada.

Ele continuou seu caminho de olhos fechados e selou seus lábios , as bocas se trocaram novamente , as línguas se reencontraram e os corações saltitaram de alegria com esse reencontro. Era o sabor de Lety !.

Se antes tinha certeza que Aurora era Lety , agora não tinha a menor sombra de dúvidas.

As respirações ofegantes buscavam ar , mas tudo o que conseguiam era calor , o calor que fluía naturalmente de ambos e que os deixavam febris , aquele beijo marcava o fim do sofrimento e o começo de um recomeço.

Os lábios se acariciavam enquanto as línguas relembravam a rota por onde a muito não navegavam , exploravam cada espacinho daquele infinito labirinto onde a muito não se arriscavam entrar.

Tudo ao redor tinha congelado , já não os importava o passado ou o futuro , o que importava era o agora, e agora estavam juntos.

Pararam de se beijar para procurarem ar , e ofegantes ficaram um nos braços do outro

–Eu te amo , Fernando Mendiola , eu te amo !-Lety murmurou contra seu pescoço , o fazendo abrir um largo sorriso

–Eu também te amo Letícia Padilha Solis !-Respondeu , acariciando sua face

–Desculpe por ter mentido pra você ..

–Lety , eu entendi porque você criou a Aurora !-Respondeu após algum tempo , a encarando amorosamente

–Entendeu foi ? .. –Ela fez uma cara de não muito convencida.

–Você criou a Aurora para extravasar sua outra face ! –Disse , vendo-a colocar a mão sobre o queixo

–Extravasar minha outra face ?-Repetiu , sem entender

–A Aurora , Lety , era o seu oposto , o oposto que foi criado pela mágoa e pelo rancor que você sentia por mim !. Na verdade você criou a Aurora para extravasar essa sua energia negativa e ao mesmo tempo revelar a verdadeira Lety , eu sempre soube Lety , que você era uma mulher linda !-Disse secando as lágrimas que ela deixou escorrer –Eu me apaixonei por suas duas faces , Lety. Me apaixonei pela Lety doce , meiga e gentil mas também me apaixonei pela Lety “Aurora” que é esse oposto , porque eu te amo Lety , te amo por inteira , amo cada detalhe , cada qualidade , cada defeito , cada ponto forte e também cada ponto fraco , porque minha alma reconhece a sua !

–Eu te amo Fernando , você me compreende melhor do que eu mesma , me enxergou bela antes mesma de eu mesma me descobrir e agora tenho certeza que você me ama de verdade !-Respondeu , emocionada

–Vamos sair daqui , vamos ? , vamos recomeçar tudo do jeito certo ? , me deixa te provar que eu mudei Lety , me deixa demonstrar o quanto eu te amo !-Suplicou

–Vamos sim Fernando , vamos sair daqui , vamos ser felizes juntos !-Respondeu , sorrindo

Fernando segurou firme a sua mão e saíram correndo juntos do estúdio , deixando todos boquiabertos e confusos.

Entraram correndo feito duas crianças no carro de Fernando , nem ligaram para a chuva que caia , tudo que importava naquele momento era que estavam juntos , juntos e felizes.

Fernando pegou a direção e começou a dirigir.

–Onde vamos , seu Fernando ?!-Indagou , curiosa

–Fernando , Lety !. Fernando .. –Murmurou , carinhoso -Vamos voltar ao tempo em que nada nos dividia , no tempo onde não havia um muro de Berlim entre nossos lábios , ao lugar onde eu percebi que estava verdadeiramente apaixonado por você !-Respondeu , vendo-a abrir um lindo sorriso –Não se esqueça nunca , Lety , que eu te amo , mais do que todos , mais que a mim mesmo !

–Eu também te amo mais que tudo , Fernando .. –Respondeu , acariciando os cabelos do homem que tanto amava.

–Tem certeza que eu não estou sonhando ? , que eu não estou tendo mais um de meus sonhos de você voltar para mim ?..

–Absoluta , Fernando !. Estamos vivendo uma realidade , a nossa realidade !. A partir de hoje não haverá mais nada nem ninguém que possa nos separar !-Respondeu , vendo-o se emocionar. Ela passou as mãos carinhosamente pela sua perna e sorriu –Eu te amo , eu te amo , eu te amo .. nunca vou cansar de te dizer isso !

–Eu também , Lety !. Também te amo com todas as forças de minha alma !-Respondeu em um suspiro

Após algum tempo chegaram no lugar a qual Fernando se referia , Lety abriu um grande sorriso e acariciou-lhe a face.

–Foi aqui onde tivemos nossa primeira vez !-Comentou , feliz

–E aqui novamente nesse lugar vamos ter nossa segunda primeira vez !-Respondeu , retribuindo a caricia.

–Fernando .. olha ali um paparazzi !-Ela o apontou um homem que tirava foto de ambos na frente do hotel

–Deixe que fotografe , Lety. Quero que todos saibam que estamos juntos e que você é a futura Sra. Mendiola !-Pode ver a felicidade se estampar no rosto de sua amada –Espere aqui um pouquinho !-Acariciou sua costa e caminhou até o paparazzi

–O que você vai fazer , seu louco ?!-Indagou , sem entender nada.

Fernando voltou arrastando o homem.

–É um furo que você quer ? , pois um furo você terá !. Eu , Fernando Mendiola e a mulher misteriosa –Lhe deu um pisque estratégico –Estamos juntos !

O homem abriu um sorriso satisfeito , sabia que aquele furo o renderia muito.

–Mas o que fazem aqui nesse hotel ?-Indagou , querendo saber mais.

–O que todos os casais apaixonados fazem em hotéis , oras !-Recebeu uma ombrada de Lety –Aii sua violenta !-Brincou , dando-lhe beijinhos em seu braço.

–E vocês poderiam posar para uma fotografia ?-Indagou , com os olhos brilhando cifrões de dólares

–Mas é claro , não é meu amor ?

–Por mim tudo bem !-Concordou , sorrindo

O paparazzi ia bater a foto quando Fernando puxou-lhe para si e roubou-lhe um beijo de tirar o fôlego.

O profissional sorriu , aquele furo o renderia mais do que o imaginado.

–Vamos , meu amor ?-Perguntou ofegante depois de saírem do longo beijo.

–Vamos .. –Respondeu sorrindo e o olhando com amor.

Eles entraram no hotel e Fernando pediu o mesmo quarto que eles ficaram da outra vez. Lety sorriu , se lembrando a ultima vez em que estiveram ali.

Chegaram apressados no quarto , a fome e a saudade os corroía por dentro , seus corações saltitavam e pediam que se amassem , que selassem para sempre aquela reconciliação definitiva que os fariam felizes pelo resto da vida.

Entraram naquele quarto escuro e Fernando tomou a iniciativa de acender as luzes.

–Fernando , por que acendeu as luzes ?!-Lety indagou , confusa

–Porque não temos nada a esconder , Lety !. Nós sabemos que se amamos , conhecemos um ao outro , para que nos esconder ? , para que fazer tudo no escuro ? , eu errei na nossa primeira vez te amando de luzes apagadas , mas hoje , aqui , quem está falando é um homem transformado , um homem que te ama acima de tudo , o homem que quer te provar a cada segundo de sua vida que se arrepende de seus erros e que te ama , ama com toda a intensidade desse mundo !-Respondeu , voltando a se aproximar dela –Eu te amo , Lety !-Murmurou contra seu ouvido , enquanto mordiscava o seu pescoço

–Eu também te amo muito , Fernando Mendiola !-Retrucou , fazendo o mesmo.

E naquela noite se amaram de luzes acesas , sentindo o amor que os queimava por dentro e que os matou cada dia que passaram separados , sentiram seus corpos se unirem numa serenidade única , o fogo da paixão os envolvia de tal forma que fizeram loucuras naquela mesma cama em que se amaram com receio da primeira vez.

Sentiam a melodia do amor ecoar pelas paredes , o amor que sentiam um pelo outro já não cabia dentro de seus corações , dentro de suas almas.

Não sabiam ainda , mas naquele momento eles geraram o maior amor da vida de duas pessoas , geraram juntos mais um serzinho que era fruto naquele imenso amor que já não cabia dentro deles.

As vezes o amor é tanto que é preciso gerar mais uma pessoinha para ter com quem dividir a intensidade de se amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não se esqueçam de comentar pessoal :D.