Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 5
Capítulo 5-Visita


Notas iniciais do capítulo

To muito feliz que ja tem bastante gente lendo a fic,e muito feliz com os reviews.Obrigada.Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/5

 

 

    O dia amanheceu, eu não tinha conseguido dormir, fui ate o quarto de Jacob que dormia profundamente. Comecei a olhar como ele era grande, mal cabia na cama, ficava todo encolhido, me deu vontade de abraçá-lo. Não merecia esse destino, virar lobo, por causa de criaturas do mal, vampiros... Veio a imagem de Edward na minha mente, mesmo sabendo o que ele era, eu não conseguia enxerga-lo como mal, um vampiro assassino e cruel. Acho que Jacob tem razão, é só uma maneira de atrair sua presa. Com certeza se tivesse tido oportunidade, teria me atacado, acabado com a minha vida. Pensar isso me deu muita tristeza e comecei a chorar, porque tem que ser assim, ele podia ser normal, um cara igual aos outros, mas não, tinha que ser um vampiro. Um incrivelmente lindo “vampiro”.

    Deixei Jacob dormindo e fui preparar um chá pra mim, talvez me ajudasse a dormir. Minha mente estava cansada, não conseguia mais pensar em nada, o que era bom, pelo menos não pensava em Edward. Fui para o meu quarto e deitei tentando relaxar ate que adormeci.

 

    Quando acordei já estava de tarde. Procurei Jake, mas só achei um bilhete:

    “Tive que sair, nos vemos a noite. Beijos,Jacob”.

     Tomei um banho e fui preparar um sanduíche, meu celular tocou eu atendi:

     -Oi Bella, sou eu, Edward. -Fiquei muda, não sabia se desligava, se falava, meu coração disparou.

     -Bella?Ta me ouvindo? 

     Respirei fundo, criei coragem e respondi:

     -Oi Edward. To ouvindo, pode falar.

     -Vamos sair hoje?Queria te ver de novo.

     Não sabia o que responder, se dizia que eu já sabia o que ele era, se inventava uma desculpa pra não querer ir ou se aceitava o convite. Confesso que a terceira opção era a que mais me atraia.

     -Bella?...

     -Desculpa Edward, não posso. Preciso desligar, tchau.

     Desliguei o celular para o caso dele ligar de novo e eu não resistir e acabar aceitando o convite. Não sei se fiz certo, se devia ter inventado alguma desculpa. Não sei mentir, acho que ia ser pior. Senti um certo  arrependimento,mas foi melhor assim,eu seria apenas mais uma presa insignificante.

    Terminei de comer e fui pro meu quarto, peguei um livro e comecei a ler, ou melhor, tentei, pois não consegui prestar atenção no que tava escrito. A campainha tocou, desci correndo pra atender e quando abri a porta quase cai de costa: era Edward.

    Fiquei parada olhando pra ele sem saber o que fazer.

    -Não vai me convidar pra entrar?-perguntou sorrindo.

    Continuei parada olhando pra ele.

    -Bella, não sei o que Jacob contou pra você, mas não tenha medo, não vou te machucar. -falou pegando a minha mão.

    -Não sei do que você ta falando. –respondi puxando a mão.

    Ele entrou e fechou a porta. Eu achei que vampiros só podiam entrar na nossa casa se convidássemos, mas acho que isso sim era lenda.

    Edward foi se aproximando de mim, eu fui afastando ate que me encostou na parede.Afastou o meu cabelo e foi no meu pescoço.Pronto,agora ele vai me matar!-pensei.

    Mas não mordeu, ele beijou o meu pescoço, beijou o meu rosto e falou no meu ouvido:

    -Não quero te machucar. Não tenha medo.

    Senti meu corpo todo arrepiar, mas com certeza não era de medo. Ele tinha um perfume inebriante, sua pele macia, seu hálito frio, me deixou totalmente tonta.

    Edward se afastou e disse:

    -Quero conversar com você, te explicar tudo.

    -Po-pode falar. –falei ainda tremula.

    -Aqui não. Não quero que Jacob nos atrapalhe. Vamos a algum lugar.

    -Nã-não acho uma boa idéia. –respondi.

    Ele me agarrou e num segundo nos estávamos no meu quarto, na minha cama, ele em cima de mim, aproximou o rosto do meu e me beijou. Foi o beijo mais maravilhoso, que já beijei, não que eu tenha muita experiência com beijos, mas foi maravilhoso.Ele parou de me beijar e quando eu abri os olhos ele disse;

    -Se eu quisesse te machucar já teria. Não percebeu que eu gosto de você?

    Edward saiu de cima de mim e sentou ao meu lado, eu continuei calada, era muita coisa pra minha cabeça. Praticamente eu voei da sala ate o quarto nos braços dele, me beijou e ainda se declarou pra mim. É ou não muito pra cabeça. Ele me olhava de um jeito tão carinhoso, que por um momento eu esqueci o que ele era.

    -O que você quer comigo?-perguntei.

    -Quero que você me conheça. Que veja que eu não sou um monstro como Jacob diz.

    -Você mata pessoas!-acusei

    -Não é assim, eu apenas me alimento. Não tenho culpa do que sou. Não escolhi ser assim. -falou com tristeza

    -E as pessoas inocentes têm culpa?-revidei

    -Não mato inocente. -se defendeu

    -E como você sabe que não são? Quem as julga? Você?-perguntei

    -Eu consigo ouvir a mente deles... Sei quando não são inocentes. -respondeu.

     Só faltava essa, ele ouviu todas as besteiras que eu pensei quando a gente saiu, que vergonha.

    -Você ouve a mente das pessoas?-perguntei.

    -Sim, menos a sua. A sua é um mistério pra mim.

   Que alivio. –pensei.

    -É melhor eu ir embora. Seu amiguinho já vai chegar. -disse com ar de riso

    -Posso te ver amanha. -perguntou

    -Eu vou pensar. Amanha eu te ligo. –respondi

    Edward me beijou de novo e sumiu, só ouvi o barulho do motor do carro dele indo embora.

    Minhas pernas ainda tremiam, levantei da cama e fui pra cozinha, Jacob iria chegar logo então fui preparar o nosso jantar. Minha mente tava a mil, não parava de pensar no cheiro de Edward, o gosto do seu beijo, no seu hálito frio, ele na minha cama dizendo que gostava de mim. Quase queimei o jantar.

   Jacob chegou e eu decidi não contar nada pra ele, não quero que ele se transforme em lobo e saia caçando Edward por ai feito um louco.

   -Oi Bella. Como foi o seu dia?-perguntou beijando a minha testa.

   -Bom. Dormi o dia inteiro. -respondi.

 Será que ele sabe que Edward veio aqui?Não, se não ele falaria. –pensei

   -E você, correu muito pela floresta?-brinquei

   -Não. Hoje eu trabalhei na oficina. Tenho uma surpresa pra você. Vai lá amanha. -respondeu

   -O que é? –perguntei ansiosa

   -Amanha você vê.

   Nos jantamos e Jacob foi pro quarto.Terminei de arrumar a cozinha e subi atrás dele.Ele tava estranho,pensativo,não costumava ser assim,ele sempre falava bastante,sempre rindo,mas hoje não,parecia triste,então eu fui perguntar o que ele tinha.

   -Jake?Posso entrar?-perguntei na porta do quarto.

   -Claro Bells.

   Ele tava sentado na cama eu me aproximei e o abracei

   -Que você tem, ta triste?-perguntei ainda o abraçando

   -Não. To bem, só meio cansado. -respondeu

   -Você não me engana Jacob Black. Me diz ,o que foi?-intimei

   Jacob se soltou do meu abraço e foi ate a janela do quarto. Olhou para o céu e disse:

   -Agora que você sabe que eu sou uma aberração, vai continuar gostando de mim, não tem medo que eu me transforme e te machuque ou sei lá, nojo de chegar perto de mim, não prefere morar em outro lugar?

    Aquelas palavras me magoaram,como ele podia pensar isso:

    -Ta louco, você não é uma aberração. Você é um herói, se sacrifica pra proteger os outros. Não me importo se você se transforma em lobo, cachorro, cobra ou lagartixa, você sempre vai ser o meu Jake, entendeu, nunca mais pense isso. -disse enquanto as lagrimas caiam dos meus olhos.

    Jacob me abraçou e disse:

    -Me desculpa, Bella. Você é muito importante pra mim, tenho medo de perder você...

    -Não vai perder. -respondi

    -Mesmo se me transformar em lagartixa?-brincou

    -Sim, mas ainda bem que é lobo né?-disse enquanto ele enxugava minhas lagrimas.

     Dei boa noite pra ele e fui pro meu quarto. Queria dormir logo, tava ansiosa pra ver qual era a surpresa.

  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.