Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 21
Capítulo 21-Noite magica


Notas iniciais do capítulo

Ola amores,beijos a todos que comentaram,Gabii007 seja bem vinda flor!
Bom,a grande noite finalmente chegou,mas infelizmente nao sei escrever lemons,entao me desculpem se nao ficou bom.E por favor nao esqueçam de comentar,estou super ansiosa para saber se vcs gostaram ou não.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/21

 

     Quando percebi a real intenção dele,o sono e o cansaço pela noite conturbada que passei, simplesmente desapareceu,dando lugar ao nervosismo e ansiedade.Era o que eu mais queria,poder me entregar completamente aquele amor.

          Seus lábios se colaram no meu e pude sentir o desejo que emanava dele.Ele beijou o meu pescoço,levemente me fazendo arrepiar.Abriu os botões da minha blusa,tirou-a e beijou o meu ombro descendo ate meus seios,abriu o zíper da minha saia deixando-a escorregar por minhas pernas,me deixando apenas de lingerie.Senti meu rosto corar.Edward me deitou na cama devagar.

          -Esta com medo Bella?-perguntou beijando meu queixo.

          -Nenhum pouco. Confio em você Edward.

          -Tenho medo de acabar te machucando, mas não agüento mais esperar... Eu te quero Bella... Quero senti-la inteira, beijar cada parte do seu corpo... Poder te amar por completo...

          Enquanto ele falava suas mãos percorriam meu corpo, me fazendo gemer o seu nome. Edward beijou minha boca intensamente, devorando meus lábios. Tive que afastá-lo um pouco para poder respirar,ele sorriu quando me viu recuperando o ar,voltou a beijar o meu pescoço,dando leves mordidas e ao contrario de sentir medo,desejei que me mordesse.Queria me entregar totalmente a ele,meu corpo e meu sangue.Senti suas mãos tirando meu sutiã,então começou a beijar meus seios,mordendo levemente e me fazendo arrepiar.Puxei seu rosto para beijar sua boca e tentei tirar sua camisa.Ele arrancou-a do seu corpo e a jogou em algum canto do quarto.Olhei o seu tórax e meu coração acelerou.Meus lábios percorreram seu tórax,descendo pelo abdômen,seu corpo era perfeito,como se tivesse sido esculpido.Olhei para seu rosto e vi que estava de olhos fechado,sentindo meus beijos.Desejei não estar com a perna engessada.Queria poder ter mais agilidade e mostrar todo o meu desejo.Seus lábios encontraram o meu novamente e suas mãos ágeis terminou de me despir.Fiquei envergonhada,nunca tinha ficado nua na sua frente,acho que ele percebeu,pois segurou meu rosto com as mãos e me disse

          -Você é o sinônimo da perfeição. Fomos feitos um para o outro. -e voltou a me beijar intensamente.

          Com um movimento rápido ele tirou o restante de suas roupas, rolou para cima de mim e continuou a beijar meu pescoço e seios, sempre percorrendo meu corpo com as mãos. Eu já estava totalmente excitada e arfando. Meu corpo queimava de tanto desejo. Ele separou minhas pernas com a dele e nossos corpos se encaixaram. Num movimento forte de seu quadril ele deslizou pra dentro de mim, me fazendo senti uma forte dor. Edward paralisou e quando olhei em seu rosto vi que estava transformado. A sede por meu sangue o dominava. Não tive medo, segurei seu rosto com as mãos e falei:- Eu te amo Edward!

           Seu rosto aos poucos foi voltando ao normal e então  voltou a beijar minha boca e se movimentar dentro de mim fazendo a dor desaparecer.Era a melhor sensação que já senti.Edward se movia dentro de mim e sussurrava meu nome me fazendo enlouquecer,aumentando mais e mais o fogo que me consumia.Nossa respiração acelerou e então nossos corpos explodiram num espasmo de prazer.Foi incrível.Ele beijou novamente meus lábios e sussurrou um eu te amo no meu ouvido.Depois deitou minha cabeça no seu peito e acariciou meus cabelos.Meu corpo estava cansado,acabei adormecendo em seu peito.

 

 

 

             Acordei e continuei de olhos fechados,tinha medo que tudo não passasse de um sonho.Tentei me mexer mas meu corpo estava todo dolorido,me dando certeza de que a noite mágica foi real,me fazendo sentir a mulher mais feliz do mundo.Estiquei o braço tentando encontrá-lo na cama mas não o achei,abri os olhos e percebi que estava sozinha.Senti um cheiro de café vindo da cozinha,provavelmente estava preparando meu café da manha.Eu me sentia num conto de fadas.Edward era tudo que uma mulher sonha na vida,lindo,sexy,inteligente,gentil e o melhor,completamente apaixonado por mim.Eu não queria mais nada na vida.Só continuar ao seu lado.

           Com muito esforço consegui me levantar,fui escovar os dente e tomar banho quente pra tentar melhorar a dor no corpo.O banho ajudou,já estava me sentindo melhor então vesti apenas uma camisa dele e desci para encontrá-lo,na intenção de continuar a nossa noite de amor,claro que o gesso não me deixava nada sexy,mas eu ia tentar mesmo assim.

            Desci as escadas devagar para não cair e fui ate a cozinha.Quando entrei senti um frio no estomago.Edward estava de costa,preparando o meu café,sem camisa.Era a imagem da tentação.Não sei como ele consegue ser tão irresistivelmente atraente desse jeito.Ele virou para me olhar e deu um sorriso malicioso.

           -Bom dia amor. -falei sorrindo

           -Bom dia...Você esta tentadora com a minha camisa...-e me beijou com desejo.

           Suas mãos começaram a percorrer o meu corpo novamente e quando notou que eu não estava vestindo nada por debaixo da camisa,me colocou sentada em cima da mesa da cozinha.Acho que minha estratégia de sedução deu certo,pois ele estava totalmente excitado.Edward me beijava loucamente enquanto se movia dentro de mim,eu ainda sentia um pouco de dor,mas não importava.A única coisa que me importava era sentir Edward dentro de mim novamente,se movendo com maestria,me levando a loucura.Senti novamente os espasmos e meu corpo amoleceu.Ele me envolveu carinhosamente em seus braços e me colocou no chão novamente.

            -Você me enlouquece Bella.

            -É bom saber... -dei um sorriso.

            -Deve estar faminta. Fiz o seu café,não esta bom como o de Emmett,mas...

            Eu peguei a xícara e experimentei.

            -Ta bom.-menti

            -Você mente muito mal.É melhor levá-la pra comer em algum lugar.

            -Espera...Eu tenho que te falar uma coisa...

            Ele parou e esperou eu falar.

            -Edward eu estava ansiosa para você chegar logo...Não via a hora de te dizer que...Eu quero me casar com você...O mais rápido possível.

            Ele deu seu sorriso torto novamente

            -Acho que temos que comemorar então.

            -Sim, mas antes tenho que comer... Estou realmente faminta.-disse sorrindo.Edward me levou para o quarto para eu me vestir,enquanto eu me vestia ele me perguntou:

            -Não ficou com medo de não conseguir me controlar e te machucar?

            -Não.Sei que nunca me machucaria.Na verdade fiquei com medo que você não gostasse...

            -Bella,foi a melhor noite que tive.Você não tem noção de como é irresistível.Foi perfeita.

            -Não ta falando só pra não me deixar triste?

            Ele se aproximou de mim e me abraçou,me fazendo senti um volume na sua calça.Corei.

            -E agora acredita?Ou vou ter que te provar de outra forma.

            -Acredito...Por enquanto,estou com fome,sabe?Mas depois...Pode me mostrar se quiser.

            -Vou gostar muito.Agora vamos,antes que me arrependa e não te deixe sair.

            Fomos para o carro e ele começou a dirigir em busca de alguma lanchonete.

            -Edward,gostaria de conversar primeiro com Jacob,ser eu a contar sobre o nosso casamento.

           -Tudo bem,então não conte nada para o Emmett ainda.Ele não é muito discreto.

           -Obrigada Edward.

           -Pelo que Bella?

           -Por ser tão compreensivo...

           -Faço tudo pra te ver feliz,e alem disso,não quero te deixar nervosa...vai que me coloca pra dormir no sofá.-brincou.

          -Seu bobo.Mas é bom mesmo...Não me deixe nervosa.Por falar em Emmett,como será que esta se saindo com a Rose?

          -Não sei, li na mente dela que ama realmente ele,mas não tinha entendido no que tinha se transformado ainda.Estava totalmente confusa.Mas espero que de tudo certo.Emmett merece.

          -Sim.Só espero que não demore muito.Quero que eles sejam nossos padrinhos...

          -Pensei que ia querer que Jacob fosse.

          -Não iria fazer isso com ele Edward.É muito cruel não acha?

         -Tem razão.Mesmo não gostando dele,é cruel.Você já decidiu a data?

        -Assim que tirar o gesso.Não quero mais esperar.

         -O que te fez decidir aceitar casar comigo?

         -Minha vida não tem sentido sem você.Então por que não me casar?

         -Você sabe que nunca poderá ser mãe né Bella, claro que se fizer questão, não ligo se fizer uma inseminação artificial, vou me considerar o pai de verdade.

          Fiquei surpresa com o que ele me disse. Nunca pensei em ter filhos, mas o fato de aceitar uma inseminação era mais um prova do amor que sentia por mim.

          -Não quero ser mãe. Nunca foi o meu objetivo. Não se preocupe... Gostaria de pedir que nos mudássemos depois do nosso casamento, não quero que Jacob sofra... Pois quero ser igual a você... Quero que me transforme.

          Ele parou o carro e me beijou.

          -Você me deu a maior prova do seu amor Bella. Estou muito feliz. Eu amo você.

          -Também te amo Edward.

          Voltamos a nos beijar intensamente, mas fomos interrompidos pelo ronco de fome do meu estomago.

          -Desculpa. Melhor achar logo um lugar para você comer. -riu.

 

         

     

     

         

  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao,o que acharam?