Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 17
Capítulo 17-Pedido


Notas iniciais do capítulo

lecullen,juassaid,MPR,baH,pels,Aninha_Cullen,dentesdesabre,amberlis,
Ch0c0latchinha1,Josiane,Bella_Edward,Elo,Tata B-P,
Patylayne,bruna_cristine,IVA CULLEN,Lulu Andrade
obrigada pelos coments amores e desculpem a demora!Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/17

 

 

         Depois de uma interminável semana naquele hospital, eu finalmente ia ter alta. Edward estava ansioso para me levar pra casa. Ele ficou quase todos os dias comigo, só saiu um dia para se alimentar, pois a sede estava ficando insuportável,mas Emmett assumiu o seu lugar.Jacob também apareceu todos os dias,já não estava tão triste,me prometia todas as vezes que chegava,que ia pegar o meu agressor,mesmo que fosse a ultima coisa que fizesse na vida.Que da próxima vez que ele aparecesse, não ia conseguir escapar.Não gostava de vê-lo assim,se sentindo culpado pelo que aconteceu.Edward  e ele estavam numa boa,não eram amigos,mas não estavam mais se evitando,conversavam o necessário,como pessoas civilizadas.Pararam de agir como inimigos mortais.Com Emmett era diferente,conversavam numa boa,como amigos.

 

          Eu me olhei no espelho e minha aparência não estava mais tão horrível. Tinha ainda alguns hematomas, mas não tão roxo como antes. A enfermeira me ajudou a me vestir, Edward se ofereceu para me levar no colo ate o carro, mas preferi ir de cadeira de rodas, chamaria menos atenção. Fomos ate o estacionamento, Jacob me esperava com um buquê de flores nas mãos. Percebi que Edward não gostou muito, mas não falou nada. Recebi as flores, agradeci e ele disse que a noite ia me visitar na casa dos Cullens.

           Edward me colocou no banco do carro, travou o cinto de segurança, verificou se eu estava confortável e então entrou e começou a dirigir. Pegou a estrada principal que ia direto para casa dele, mas eu queria passar em casa, para pegar as minhas coisas.

           -Tenho que passar em casa Edward, preciso pegar algumas coisas.

             -Eu já cuidei disso Bella. Suas coisas já esta na nossa casa.

             Ele falou com um tom de voz diferente se referindo a nossa casa, mas fingi não perceber. Ia ser uma experiência muito difícil, conviver com Edward na mesma casa. Não pelo fato dele ser um vampiro, mas sim por eu simplesmente esquecer ate de respirar quando estou perto dele. Imagina ficar com ele o dia inteiro, cuidando de mim 24 horas. Eu ia ter que me controlar para não desmaiar.

              Chagamos a casa, Edward me pegou no colo com cuidado para não me machucar, me levou para o seu quarto e me colocou na cama. O quarto estava diferente, ele tinha mudado os moveis de lugar, minha mesa e o computador estavam perto da sua estante de livros e o porta-retrato com a foto dos meus pais ao lado da cama. Tinha arrumado tudo para que eu me sentisse a vontade na casa dele.

               -Vou deixar você descansar um pouco.

               -Não... Eu não to cansada. Fica aqui comigo.

               -Claro. Você quer comer alguma coisa?Emmett esta preparando o seu almoço.

               -Não consigo imaginar Emmett cozinhando. -falei tentar segurar o riso.

               -Ele insistiu, mas se você quiser, eu saio pra comprar alguma coisa...

               -Acho que vou arriscar. Pelo menos experimentar.

               Emmett entrou no quarto com um avental amarrado na cintura, não consegui segurar o riso. Era engraçado ver um vampiro grande e forte como ele de avental.

               -Que foi Bella?

               -Desculpa Emmett, mas é muito engraçado vê-lo assim.

               -Fiz o seu almoço. Espero que goste de espaguete ao sugo.

               -Gosto. Não sabia que cozinhava. -perguntei.

               -Sou bom em muitas coisas. -respondeu

               -Menos Emmett. -disse Edward

               -Calma Edward. Só vim saber se Bella já esta com fome.

               -Sim, estou Emmett e ansiosa para provar o seu espaguete. -brinquei

               -Quer comer aqui ou prefere que eu te leve ate a cozinha?

               -Melhor aqui Emmett. Bella tem que ficar na cama. -Edward respondeu por mim.

               Emmett desceu e Edward me ajudou a sentar na cama, para poder almoçar.

               -Parece irritado com Emmett?-perguntei.

               -Não estou. Ele fica tentando me provocar, pra me deixar nervoso.

               -Como?Ele nem falou nada.

               -Seus pensamentos.

               -Ah!Entendi. Deve ser horrível ouvir os pensamentos dos outros, saber de tudo o que estão pensando.

               -Já me acostumei. O ruim é não saber o que você esta pensando.

               -Eu acho muito bom. Mas porque você gostaria de saber o que eu to pensando?

               -Queria saber o que você sente realmente por mim. Se não tem medo de ficar com um vampiro. Essas coisas.

              -Isso é muito fácil de resolver. É só você me perguntar.

              Edward riu e me perguntou

              -Bella, você não sente medo ou nojo de namorar um vampiro?

              -Não. Eu confio plenamente em você e não tenho nojo, claro que sua alimentação não me atrai nem um pouco, mas...

              -Você tem vontade de se transformar em vampira?Ser igual a mim?

              Eu fui pega de surpresa, nunca pensei nessa possibilidade.

             -Não sei Edward. Eu teria que me alimentar de sangue humano e não tenho coragem de machucar ninguém, mesmo sabendo que vocês não precisam matar as pessoas, mas não me imagino mordendo ninguém.

             -Se você fosse uma vampira, não teria se machucado.

             -Eu sei. Mas é que se eu fosse vampira Jacob não seria mais meu amigo.

             Me arrependi de ter falado,seu semblante ficou triste.Não queria deixá-lo triste,mas era a realidade.Se eu me transformasse em vampira,não teria mais a amizade de Jacob,eu amava Edward,mas também amava Jacob,de uma forma diferente,mas amava.Mas não tive tempo de me desculpar,Emmett chegou com meu almoço.

               Edward saiu do quarto, disse que precisava resolver um assunto, mas pediu que Emmett ficasse comigo ate ele voltar.

               -O que aconteceu com ele, vocês brigaram?

               -Eu só falo besteira. Eu o magoei Emmett.

               -O que você falou?Que não queria mais ele?-perguntou rindo

               -Não... Eu disse que não queria me transformar em vampira para não perder a amizade de Jacob.

               -Putz!Você pegou pesado!Ele morre de ciúmes do Jacob. Agora entendi a cara dele.

               -Eu to me sentindo péssima.

               -Não esquenta Bella. Daqui a pouco ele volta e vocês conversam. Agora come antes que esfrie.

               O espaguete estava delicioso, mas não consegui comer muito, tinha perdido a fome. Emmett levou a bandeja pra cozinha e depois voltou pra ficar comigo.

               -Não precisa bancar a babá. Você deve ter um monte de coisa pra fazer. Pode ir, não tenho como fugir mesmo.

               -Não tenho nada pra fazer e não estou bancando a babá. Sou seu guarda-costas.

               -Não acredito que não tenha nada melhor pra fazer. -perguntei incrédula

                -Pode acreditar. No momento o que tenho de mais interessante pra fazer é te proteger. Se tiver a sorte do vampiro aparecer, vou ter com quem lutar pelo menos.

                -Espero que continue sem sorte. Não quero ter que fugir pulando numa perna só. -brinquei

                -Esta duvidando da minha força Bellinha?Quer que eu faça uma demonstração?

               Emmett ergueu a cama como se tivesse erguendo um travesseiro, não fez nem esforço. Me agarrei na cabeceira com medo de cair.

              -Não precisa Emmett. Sei como você é forte. Agora coloca a cama no chão.

               Ele começou a rir e colocou a cama no lugar.

             

              Esperei a tarde inteira por Edward, mas ele não voltou. Quando anoiteceu meu celular tocou, era Jacob avisando eu ia me visitar. Alguns minutos depois a campainha tocou, era ele que tinha chegado.

               Jacob entrou no quarto, olhando para os lados como se procurasse alguma coisa.

               -Edward não esta, se é o que quer saber.

               -Só estou olhando sua casa nova. -se defendeu

               -Não é minha casa nova. Só se não quer mais que eu more com você.

               -Nunca. E quem vai cozinhar pra mim?

               -Então você só me quer pra ser a sua cozinheira?-fingi indignação.

                -Vou deixar vocês sozinhos. Agora é a vez de o lobo ser seu guarda-costas. Daqui a pouco eu volto Bella. -se despediu Emmett.

                -Como esta se sentindo Bella?

                -Estou bem. Eles cuidam muito bem de mim. Só sinto falta da nossa casa.

                -É mais seguro pra você aqui, detesto admitir, mas seu sanguessuga pode te proteger melhor do que eu.

                -Ele tem nome Jacob. Não quero mais que o chame assim.

                -Ok. Não vou mais chamá-lo de sanguessuga. -prometeu.

                Jacob não demorou muito, disse que tinha que ficar atento caso o vampiro voltasse, depois que ele foi embora Emmett voltou para o quarto. Perguntou se eu queria jantar, mas não quis. Não estava com fome, eu só queria que Edward voltasse logo. Esperei tanto que acabei adormecendo.

               Senti um toque frio no meu rosto, quando abri os olhos meu coração se alegrou. Edward estava ao meu lado.

              -Desculpe, não quis te acordar.

              -Edward... Onde você estava, eu fiquei preocupada. Desculpe se ficou triste comigo...

              Ele beijou os meus lábios me interrompendo.

              -Não precisa se desculpar de nada, você apenas falou o que sente Bella. Sei que você me ama e entendo o porquê não quer se transformar.

              -Não esta triste comigo?

              -Claro que não. Entendo o seu sentimento pelo vira-lata. Sei que gosta dele e não quero mudar seus sentimentos. Não ligo para o que você sente por ele.

              -Você sabe que eu te amo Edward.

              -Sim,eu sei.E apesar de não merecer,fico muito feliz que me ame como eu te amo.Eu fui egoísta em querer que se transforme.Não quero te perder,mas não posso querer que deixe de viver por minha causa.Quero que viva tudo o que eu não pude viver.E se um dia você mudar de idéia e quiser ser igual a mim,eu vou estar esperando.E se não quiser,vou ficar ao seu lado ate o fim.

              Eu fiquei ouvindo ele falar e não tinha entendido o porque,mas depois a ficha caiu.Ele era imortal e eu não.E pensar nisso me deu dor no coração.Eu não podia deixar isso acontecer.Mesmo sabendo que Jacob não seria mais meu amigo eu ia aceitar a imortalidade.

              -Eu não tinha pensado nisso. Tinha esquecido que você nunca envelheceria e eu não. Não quero que fique comigo quando eu estiver parecendo a sua avó.

               -Não ligo se estiver parecendo mais madura, só não quero ficar sem você. Não consigo nem imaginar existir sem você Bella.

              -Então me transforme Edward.

              -Não vou te transformar se for por esse motivo Bella. Já te disse que não ligo se você envelhecer.

              -Mas eu ligo.

              -É uma decisão muito importante. Se você se arrepender depois não vai ter como voltar.

              -Não vou me arrepender.

              -E Jacob?Não liga se ele não quiser mais a sua amizade?

              Não consegui mentir, o fato de perder Jacob, me entristecia.

              -Vou conversar com ele, se gostar realmente de mim, não vai se importar.

              -Bella não tenha pressa. Não vou sair de perto de você. Quando um vampiro se apaixona é para sempre. Também não tem volta.Você tem certeza do que sente por mim?

             -Claro!Porque ta perguntando isso?

             -É que eu queria te fazer um pedido.

             -Qual?

             -Casa comigo.

             

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.