Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 14
Capítulo 14-La Push


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas,como foi o reveillon,espero que tenha sido bom.Desculpem a demora,espero que gostem do novo capitulo.
juaassaid,lecullen,MPR,baH,pels,Aninha_Cullen,Ch0c0latchinha,
Josiane,Bella_Edward,Elo,TaTaB-P obrigada pelos coments!Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/14

 

 

 

        Estava me sentindo péssima. Não conseguia parar de pensar em Edward. Fazia apenas algumas horas que ele viajou e eu já estava morrendo de saudade. E pior, me sentindo insegura. Ele estava lindo, não precisava se vestir daquele jeito pra ir caçar. Mas me lembrei o tipo de presa que ele procurava... É realmente não dava pra ele se vestir como num safári... Ou a la Indiana Jones... Apesar de que ele ficaria muito sexy. É melhor parar de imaginar!... –pensei

        Aproveitei o resto do dia pra dar uma organizada na casa, assim minha mente ficaria ocupada. Não demorei muito, afinal a casa era pequena então me empenhei em fazer um jantar mais caprichado.

       Jacob chegou na hora de costume, jantamos e eu pensei em pedir para ele não sair, não tava com vontade de ficar sozinha, mas fiquei com receio, ele tinha as obrigações como lobo, não queria atrapalhá-lo. Resolvi contar que Edward estaria fora a semana toda, não sei se ele já sabia,mas queria eu mesmo avisar.

       -Jake... Edward viajou... Só volta semana que vem.

       -Ah... Legal - respondeu fingindo indiferença.

       -Ainda vai quere ir a La Push?Conhecer os Garotos?-perguntou ainda fingindo indiferença.

       -Claro. Que horas podemos ir?

       -Vamos bem cedo... Tem muita coisa que eu quero te mostrar. -disse tentando esconder a animação.

       -Não vai trabalhar amanha, não quero te atrapalhar...

       -To precisando de uma folga!-respondeu com o sorriso contagiante de que eu tanto gostava.

       Jacob deixou a mascara cair e assumiu de vez que tinha ficado feliz com a noticia da viajem de Edward, nem saiu depois do jantar, com a desculpa que estava cansado e que se precisassem, eles ligariam.Tagarelou a noite inteira,contou as aventuras pela floresta,junto com seus amigos,as lutas com os vampiros,contando cada detalhe dos golpes,com muita empolgação.Nem senti a hora passar,só percebi que já era de madrugada quando meus olhos já não conseguiam ficar abertos.

         

 

        Acordei com Jacob me chamando para tomar café. Estava muito cedo, mas ele tava ansioso para irmos logo. Levantei, fui ate a janela ver como estava o tempo e pra minha surpresa estava ensolarado, nem acreditei, quase não se via sol em Forks. Ia aproveitar para pegar um bronze. Estava quase tão branca quanto Edward.

        Vesti roupas leves, pra aproveitar bem o sol, amarrei o cabelo num rabo de cavalo e desci para tomar café. Jacob me esperava na cozinha, me apressando para comer logo para nos podermos ir. Ele estava radiante, conversou o percurso todo, ficava feliz só de vê-lo tão animado.

         Chegamos a La Push,desci do carro e fiquei um pouco assustada.Cinco garotos enormes nos esperavam.Eram garotos só na idade porque pelo tamanho,pareciam adultos,todos musculosos,a pele avermelhada igual a de Jacob.Muito bonitos.Eles não se aproximaram,ficaram de longe só observando.Jacob segurou a minha mão e me puxou de encontro a eles.Minhas pernas começaram a tremer,eles sabiam que eu namorava um vampiro,e pela cara deles,não era bem vinda,mas Jacob estava ao meu lado então tinha certeza que não me atacariam.

         Paramos de frente aos cinco, Jacob olhou para cada um deles, como se conversassem apenas com o olhar, então um se aproximou e esticou a mão.

        -Olá Bella, sou Sam. Muito prazer.

        Eu o cumprimentei, gaguejando de tanto nervoso. Os outros também se apresentaram Paul, Jared, Embry e Quil. Todos eram parecidos, como se fossem irmãos.

         -Tem certeza que ela não é um deles Jake, ela é muito pálida para uma humana. -brincou Embry.

         -Totalmente humana!-respondi entrando na brincadeira, Jacob já tinha me alertado que isso aconteceria.

          Em questão de minutos todos já tinham se familiarizado comigo, claro que as brincadeiras continuaram, mas eu nem ligava. Eles me mostraram a praia, a aldeia, reencontrei Billy Black, pai de Jacob, que há tanto tempo não via, ele deixou claro que não estava feliz com o meu namoro, mas que eu já era grande e sabia o que tava fazendo. Fiquei mais aliviada, pois não ia gostar de Billy me dando sermão sobre o meu namoro.

           Jacob me levou para um lugar afastado da aldeia, era o topo de um penhasco. Fiquei maravilhada, dava pra ver toda aldeia, a praia e a floresta. Era muito lindo. Lembrei da clareira que Edward tinha me levado e a saudade apertou meu coração. O dia passou rápido e

quando começou a anoitecer Jacob me chamou para irmos para casa, pois ele tinha que sair com os lobos para vigiar a cidade. Me despedi dos garotos e garanti que no outro dia voltaria de novo,então fomos para casa.Jacob nem desceu do carro,se despediu e foi se encontrar com os outros.

           Entrei em casa, tomei um banho e fui pro quarto esperar Edward me ligar. Eu preferia esperar que ele ligasse, pois não queria atrapalhá-lo, caso ele tivesse no meio da refeição. Arrepiei-me só de imaginar. Não sei se queria me tornar uma vampira também,eu sabia que envelheceria e que Edward continuaria igual,mas só de pensar em machucar alguém,me dava falta de ar.Eu não conseguiria.O telefone tocou e atendi,sabia que era ele.

          -Oi meu amor, to morrendo de saudade.

          -Eu também estou Bella, acho que vou voltar, não consigo ficar longe de você...

          Ouvi um barulho e a maçaneta da porta do quarto se mexendo, pensei que era Jacob que tinha voltado. A porta de abriu e o medo tomou conta de mim, era um homem, alto, loiro e pela beleza dele tinha certeza de que era um vampiro.

         -Bella... Ta me ouvindo?...

         -Edward tem um vampiro no meu quarto...

          Não consegui terminar de falar, o aparelho foi arrancado da minha mão e estraçalhado na minha frente. Acho que eu era mesmo um imã de vampiro, mas pela cara dele, logo deixaria de ser, pois com certeza minha morte tinha chegado...

        

       

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.