Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 10
Capítulo 10-Desejo


Notas iniciais do capítulo

Juaassaid,lecullen,MPR,baH,pels,Aninha_cullen,ChOcOlatchinha,
Obrigada pelo carinho meninas.Espero que gostem desse capitulo!Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/10

 

    Edward ia acendendo as luzes da casa à medida que entravamos, eu segurava sua mão, meio ansiosa, talvez medo não sei,de estar lá sozinha com ele.Sei que Edward não me machucaria,ele já tinha dado provas o suficiente que não tinha intenção disso.O meu medo era outro.Nunca estive sozinha com alguém,tirando Jacob,mas ele não conta.Pra mim era como se fossemos irmãos.Com Edward era muito diferente,sentia meu corpo queimar cada vez que me tocava,cada beijo me fazia perder o ar,era puro desejo,paixão,era algo que eu não podia controlar,principalmente quando ele sorria,seu hipnotizante sorriso torto,que me fazia esquecer de tudo.

    Subimos as escadas e ele parou na porta do seu quarto.

    -Você dorme aqui, eu vou ficar no quarto de hospedes.

    -Não Edward, eu durmo no quarto de hospedes, não precisa se incomodar...

    -Bella, eu faço questão.

    -Não é justo sair do seu quarto por minha causa. -tentei argumentar.

    -Não vai ser incomodo nenhum... Eu não... Durmo!-respondeu meio constrangido.

    -Que?...Vo-voce não dorme?Não dorme nunca?-perguntei tentando disfarçar o espanto.

    -Infelizmente não.

    -Então porque a cama?-continuei

    -Eu gosto de agir como se fosse,digamos... Normal. Eu deito e fico de olhos fechado, imaginando coisas, para parecer que estou sonhando. Parecer que sou humano de novo...

    Percebi a tristeza em suas palavras, abracei-o e beijei os seus lábios.

    -Pra mim você é normal!Todo mundo tem um pouco de insônia né?-tentei faze-lo sorrir

    -Não duvido que me ache normal. Afinal de contas você mora com um “lobisomem”!-respondeu sorrindo. –Boa noite, minha Bella.

     Edward me beijou novamente e foi pro quarto de hospedes. Eu entrei, fechei a porta, comecei a olhar o quarto, suas coisas. Olhei os livros na estante, vários livros, alguns eu também tinha, me deixou feliz, tínhamos algo em comum, pelo menos no gosto pela leitura. Olhei a quantidade enorme de cds, ele era muito eclético, tinha de tudo, desde clássicos como Beethoven a bandas de rock pauleira, daquelas que ensurdeceriam qualquer um.

     Sentei na cama,peguei seu travesseiro e cheirei,tinha o perfume dele, seu perfume inebriante, abracei o travesseiro desejando que fosse ele no lugar. Pensei em ir ate o seu quarto, sei lá, dar uma desculpa qualquer, que tava sem sono, mas ele poderia me achar atirada demais, apesar de que eu imaginei que ele fosse ficar mais atiradinho, mas não, me deixou aqui e foi pro outro quarto. Talvez ele não achasse seguro estar no mesmo quarto que eu, que ele poderia perder o controle e tentar me morder. Era melhor imaginar isso do que ele não sentir atração por mim.

      Peguei minha coisas e fui tomar um banho. O banheiro parecia de revista. Era todo claro, tinha uma banheira de hidro, era lindo e enorme, maior que o meu quarto. Me senti num conto de fadas.E o meu príncipe estava no quarto ao lado.-Bem que ele podia estar aqui né?-pensei ao olhar a banheira.

      Tomei banho e fui me deitar, pensei em Jake, no que Edward me disse, dele não sentir apenas amizade por mim como eu acreditava. Senti pena dele, eu tinha que ter uma conversa franca com ele,não ia continuar magoando-o,se ele quisesse eu me mudaria para não faze-lo sofrer mais.Me doía saber que eu causara sofrimento a ele.

      Fiquei sentindo o perfume de Edward ate adormecer. Tive um sonho estranho, estava de noite, eu via olhos me vigiando, se espreitando no bosque perto de casa, mas não era os olhos de Jake, nem ele em forma de lobo, nem os olhos de Edward. Eram olhos maus. De repente os olhos se aproximavam,começavam a me perseguir,eu tentava fugir,corria pelo meio da floresta,gritava por Jake,mas ninguém aparecia e eu enganchava meu pé nas raízes das arvores e caia,os olhos se aproximavam de mim e eu comecei a gritar.Acordei com as luzes do quarto se acendendo e Edward ao meu lado na cama tentando me acalmar.

     -Bella, calma foi só um sonho, calma. Eu to aqui. -falava me abraçando

     -Foi horrível Edward... Ele me perseguia... Eu cai....-contei chorando

     -Já passou. Não tenha medo, sempre vou estar do seu lado. Não vou deixar que nada de mal te aconteça.

      Edward continuou me abraçando, beijando de leve minha cabeça ate que eu consegui acalmar. Ele perguntou o que eu tinha sonhado e quando eu contei percebi que ele ficou apreensivo. Mas não perguntei o porquê, não queria pensar mais naquele pesadelo. Ficamos abraçados por um tempo, eu ergui a cabeça para olhar o seu rosto e nossos lábios se encontraram.

      O beijo começou gentil e foi se intensificando.Senti seus dedos cuidadosos pelo meu rosto,meu coração acelerou num ritmo desconjuntado e minha respiração começou a ficar descontrolada. Suas mãos começaram a percorrer o meu corpo.Ele me deitou na cama e começou a beijar o meu rosto ,meu pescoço,descendo ate meu ombro.Tirou minha camiseta delicadamente,como se tivesse medo de me machucar,grudou seus lábios novamente nos meus beijando lentamente,saboreando cada toque ,a língua percorrendo meus lábios sem pressa,entreabrindo-os tocando a minha língua,fazendo movimento de reconhecimento,invasão.Senti uma chama me consumir e intensifiquei nosso beijo.Edward sussurrou meu nome enquanto beijava meus seios,me fazendo enlouquecer.

     O calor em meu corpo aumentava, comecei a beijar seu pescoço, tentei desajeitadamente tirar sua camisa. Edward em um só movimento arrancou-a do seu corpo, apenas ouvi o barulho dos botões que se espalharam pelo chão. Desci para o seu tórax perfeito beijando ofegante. Ele beijou minha boca e falou ao meu ouvido:

    -Eu te amo Bella.

    Senti meu corpo desfalecer, não esperava ouvir isso dele, comecei a ficar ofegante novamente. Edward percorria meu corpo com a mão e com os lábios, eu percorria as suas costas, passando a mão por toda extensão, sentindo cada pedacinho dele, cada músculo. Ele deitou em cima de mim e eu pude sentir toda sua excitação. Todo seu desejo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...
Bem meninas ,por hoje é só,nao fiquem brava comigo!rsrsrs
Bjs e nao esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.