Encontro com o Destino escrita por crisangel


Capítulo 1
Capítulo 1-Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52704/chapter/1

 

         Encontro com o destino

 

1.Mudanças

 

 

     Eu estava no aeroporto de Port Angeles esperando meu melhor amigo Jacob,eu acabara de me mudar de Phoenix, minha cidade querida, para Forks, uma cidadezinha chuvosa na península de Olympic, não estava gostando muito da mudança, mas não tinha muitas opções.

     Meus pais morreram em um acidente de carro há dois meses e agora eu só tinha Jacob e mais do que nunca precisava dele perto de mim.

     Jacob e eu fomos criados juntos, sempre fomos amigos, confidentes, não havia segredos entre nós, chegamos ate namorar uma época, mas vimos que nosso sentimento sempre foi de amizade. Há cinco anos ele veio morar em Forks com seu pai e então sempre que podia eu vinha visitá-lo ou ele ia ate Phoenix, todo dia falávamos pelo telefone, Jacob é muito importante pra mim.

     Depois da morte dos meus pais, resolvemos morar junto, alugamos uma casa e vamos morar só nos dois, ele tava com 20 anos e eu 18 então já éramos responsáveis o suficiente para morarmos sozinhos.

     Jacob estava atrasado então fui ate o estacionamento para olhar as estrelas, por milagre hoje não estava chovendo e dava pra contemplar o céu estrelado. Tive a sensação que tava sendo observada procurei pela escuridão e vi um rapaz me olhando,ele tinha a pele pálida como giz,o cabelo desalinhado cor de bronze e o rosto era simplesmente lindo,perfeito como se fosse um deus grego.Continuava me olhando como se estivesse hipnotizado ou coisa parecida,um olhar penetrante...

    -Bella!-olhei para trás, era Jacob que acabara de chegar. Procurei pelo rapaz de novo e tinha sumido-Acho que tava sonhando!-pensei.

   -Jacob, esta atrasado como sempre!-falei fingindo irritação.

   ­-Desculpe Bella, meu carro quebrou. –falou me abraçando-Estou muito feliz que você veio morar comigo!

   -Então vamos para nossa nova casa?-falei puxando o para o carro.

   Durante o percurso Jacob ia me contando sobre a nova casa, sua oficina, seus amigos e eu ouvia tudo tentando absorver tanta informação junta, mas meu pensamento estava naquele estranho no estacionamento.Provavelmente foi um sonho ou alucinação,não é possível alguém tão bonito existir e muito menos aqui em Forks.

  Chegamos em casa,ela era muito bonita,era pequena mas perfeita para nos dois,a sala era aconchegante,com dois sofás pequenos,uma mesinha lateral com um vaso de flores,imaginei Jake comprando flores e sorri,a janela tinha uma cortina florida,combinando com a tinta creme das paredes,estava tudo muito bonito.A cozinha também era pequena,com armários embutidos,uma mesa com quatro cadeiras,um fogão e uma geladeira e na mesa mais um vaso de flor,ele pensava em tudo pra me agradar.

   -A casa é linda Jake, ta perfeita!-falei abraçando-o.

   -Falta você ver o seu quarto, espero que goste. -Jacob disse me puxando para a escada.

   Meu quarto era espaçoso, tinha uma cama muito bonita, forrada com uma colcha estampada de rosas, um armário cor de mogno combinando com a cama, uma mesinha ao lado com um computador, tudo organizado e parecido com o meu quarto antigo, em Phoenix.

  -Jacob, não precisava. -falei já com os olhos cheios de lagrimas

  -Quero que você se sinta em casa Bella, mas se você não gostou a gente troca tudo. -falou com aquele sorriso que sempre me contagiava.

  -Não, eu quero assim, ta tudo perfeito, obrigada Jake!

   Jake foi me mostrar o resto da casa, o banheiro ficava entre o meu quarto e o seu, era a única coisa ruim, eu sempre quis ter um banheiro só meu, seu quarto era pequeno, tinha uma cama, um armário e uma TV, tudo bem simples.

   -Bom, agora é hora de descansar, boa noite Bells!-disse e me deu um beijo na testa.

   -Boa noite Jake!

 

  Entrei no meu quarto, olhei tudo a minha volta, fui ate a janela e fiquei olhando o bosque que tinha no fundo da casa, era meio assustador, comecei a pensar novamente naquele rosto lindo, queria muito vê-lo de novo mesmo que fosse alucinação, fechei as cortinas e fui arrumar as minhas coisas no armário, guardei minhas roupas, coloquei meus livros na prateleira acima da mesinha do computador e coloquei um porta-retrato com a foto dos meus pais em cima da mesinha. Quanta saudade, eles sempre me deram muito carinho,se não tivesse o Jake não sei se agüentaria,agradeci mentalmente por ele existir na minha vida.

   Tomei um banho e fui me deitar, demorei um pouco pra pegar no sono, mudanças sempre me assustavam, mas era o melhor a fazer, não tinha mais volta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a minha primeira fic entao porfavor se voces gostarem comentem que eu continuo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro com o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.