Minha obsessão por você escrita por gabbecarruthers


Capítulo 29
Esses hormonios


Notas iniciais do capítulo

ooooooi, meus amores, me digam como querem que a história siga, preciso de ideias :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526985/chapter/29

*Duas Semanas Depois*
Parte superior do formulário

Muitas vezes as palavras nos enganam, as vezes nossos sentimentos podem comprometer nossas decisões, e isso acontece muito comigo. Eu já não estava tão certa de que poderia viver com a culpa, pois ela me consumia dia após dia, noite após noite. Eu estava tendo pesadelos com ele, com aquele momento, o momento em que o vidro penetrou sua pele e quebrou lá dentro, rompendo pele, carne e veias; com o momento em que eu decidi que poderia tirar a vida de uma pessoa, mesmo que foce em legitima defesa. Eu o matei, e isso estava me matando.

É difícil conviver com esse fardo, mas eu tinha por quem viver. Não tinha a menor duvida do meu amor por Gabriel, e agora iriamos nos casar. Pedi pros meus pais a autorização de casamento para menores de idade, e tínhamos o passe livre. Minha mãe estava me ajudando com os arranjos, apesar de eu ter dito que não queria festa, ela se recusou a deixar passar em branco, acabou que agora eu e brih iremos casar juntas.
– gostou mais desse? – ela perguntou, se referindo ao vestido que estava usando, era colado até a cintura, mas depois se esparramava em uma saia enorme de renda, era lindo, e estava lindo nela.
–está perfeito. – disse ajudando-a a colocar o véu que combinava com o mesmo. – é esse, com certeza.

–e o seu? Não vai experimentar? – perguntou.

–não sei se tenho paciência pra isso hoje, já estou vendo tudo branco. – disse e ela riu.

–ah, mas você já está aqui mesmo, não vai fazer diferença.

–ótimo, danny querida, pode trazer alguns pra eu dar uma olhadinha? – pedi a atendente da loja.

–claro, já venho, tenho um que ficaria lindo em você. – disse e se retirou da sala, andando até o segundo andar, aonde ficavam os vestidos em estoque.

–acha que é uma boa ideia, casar? – perguntei. – somos novas...

–amiga, o que importa é o que o nosso coração diz, e o meu diz que estamos fazendo a coisa certa. Nós os amamos, e eles nos amam.

–tem razão, mas ainda assim... meu coração diz que eu quero casar, mas minha cabeça discorda plenamente. Eu tenho certeza do meu amor por ele, e que quero estar com ele, mas...
–mas nada, é isso que importa. – me interrompeu. – eu estou gravida, eve, e nunca estive mais feliz em toda a minha vida, porque eu tenho alguém que me ama, e eu amo essa coisinha que está crescendo dentro de mim. – ela sorriu. – nós vamos casar juntas, vai ser perfeito!

–amo quando você se empolga – ri. – fica parecendo uma maluca, mas é adorável.

–cala a boca. – ela disse e começou a rir também.

–aqui está. – danny disse quando estrou na sala, segurando um vestido estilo sereia, completamente perfeito. O peguei e entrei no provador.

–é perfeito. – disse ao me olhar no espelho.

***

–e ai, como foi lá? – Gabriel

–normal. – disse para manter suspense sobre o vestido. – coisas de mulher, você não iria entender.

–você poderia tentar me explicar. – andei até o banheiro e ele veio atrás de mim. – gostou de algum? – perguntou.

–da má sorte. – falei e sorri. – não vou te falar nada. – me virei para a pia e liguei a torneira enquanto passava a pasta na escova de dente. – respeito às superstições. – ele riu.

–okay, não pergunto mais nada. – disse. Enxaguei a boca e sequei o rosto na toalhinha.

–ótimo. – disse e dei-lhe um beijo, mas separei meus lábios dos dele rapidamente pois senti o bile subindo na garganta. – eu acho que vou... – me virei rapidamente para o vaso sanitário , vomitei. Fiquei repentinamente enjoada e tudo começou a rodar, minha cabeça doía muito e as luzes pareciam ter se intensificado. Vomitei mais.

–amor, você está bem? - ele se abaixou ao meu lado e segurou meus cabelos.

–não... – disse, mas fui interrompida pelo vomito mais uma vez. – eu estou... Atrasada. – disse ainda recuperando o folego. – estou atrasada duas semanas. – olhei pra ele.

–do que está falando? – perguntou confuso.

–minha menstruação. – disse. – minha menstruação está duas semanas atrasada.

–você quer dizer... Ai meu Deus, eve. – ele sorriu. – você pode estar...

–gravida? – o interrompi. – sim, posso. – sorri.

–ai meu Deus! – ele veio me beijar, mas eu o parei.

–eu acabei de vomitar, não vou deixar você me beijar. – ele fez uma careta.

–é verdade. – ele riu. – eu não tinha pensado nisso. – me levantei e escovei meus dentes novamente, e ele ficou me observando com um sorriso bobo no rosto. Quando terminei ele me puxou pelo braço e me deu um beijo daqueles. – minha futura mulher linda – disse sorrindo e passou a mão na minha barriga. – e meu futuro bebê.

–será que vai ter os seus olhos? – perguntei. – eu quero que ele tenha seus olhos.

–e seus cabelos. – ele disse. – seus lábios. – passou os dedos levemente pelos mesmos. – sua personalidade forte.

–eu te amo. – disse e o beijei.

–também te amo.

***

–o que? Você realmente morre de inveja de mim! – brih disse sorrindo. – o casamento, o bebê... – me abraçou. – já fez o teste? Deu positivo? – fiz que sim com a cabeça.

–fiz de 3 tipos diferentes, todos positivos. – sorri. – eu vou ter um bebê! Vou ter um bebezinho.

–ai meu Deus, nossos filhos vão ser criados juntos, vão fazer festas de aniversário juntos, vão estudar juntos...

–brih, calma, isso nós já sabíamos disso desde pequenas. – ri. – e meu bebê ainda nem é um bebê propriamente dito.

–nem o meu, mas ainda assim...

–você o ama. Eu também. – sorri – é tão estranho...

–verdade. – um silêncio gostoso pairou por um momento. – eu te amo, amiga. – ela disse. – sabe disso, não é?

–claro que sei. – disse confusa. – sei que andamos separadas por um tempo, mas ainda é uma irmã pra mim. Nunca me esqueço disso. – sorri. – além de Gabriel, você é o amor da minha vida. – começamos a chorar, nós duas, feito umas retardadas.

–esses hormônios de gravides. – ela disse entre as lágrimas. – é uma bosta, fico parecendo uma idiota. – disse chorando mais ainda, o que me fez chorar também. – e agora... Você também parece uma idiota. – em alguns segundos o choro se transformou em risadas e ai tudo se calou.

–isso é muito estranho. – disse depois de algum tempo.

–muito... – ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem ai :3 amo vocês, não quero deixar ninguém na mão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha obsessão por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.