Minha obsessão por você escrita por gabbecarruthers


Capítulo 17
Ciume é doença?me leve pra emergência então


Notas iniciais do capítulo

então queridos,passei um bom tempo sem aparecer né? desculpa ae,mas aqui estou eu de novo,gente, eu simplesmente amo a saga ''instrumentos mortais'' então, pra quem leu, eu estou escrevendo uma fic sobre.
o link vai estar nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526985/chapter/17

Sei bem o que tenho que fazer ,tenho que supera-lo como sempre fiz ,meu lugar é com bryan e Gabriel é apenas uma pedra no caminho. Então o que eu tenho que fazer é chutar essa pedra...literalmente se possível, pois o que eu mais quero nesse momento é chuta-lo na canela, ou na virilha, ou na cara, ou na bunda, ou em qualquer lugar.

Você deve estar se perguntando o por que de eu querer chuta-lo, bom, a resposta é : por que ele está agindo como o pior dos cretinos que este universo já teve, só esta semana ele já ficou com umas 4 garotas diferentes, não que eu tenha ciúme, mas poxa, estamos em crise, não é? Quando se está em crise sai passando o rodo? Isso ajuda? Disso eu não sabia

Se eu pegasse 4 garotos por semana quando estou em crise, eu teria que ir buscar garotos em outros países, pois não teria mais nenhum nesse que me interessasse...tudo bem, eu admito, estou não só com ciúmes, mas também estou morrendo de ódio, da vontade de voar na cara das vadias que ficaram com ele e arrancar todos os fios dos cabelos preciosos delas

Mas porque eu teria ciúmes dele? Eu tenho o bryan, meu namorado! Eu amo meu namorado, não amo meu namorado, não amo? Eu amo...talvez.

Não não não. Não tem talvez, é sim ou é não, e eu realmente estou em duvida entre sim e não, mas o não está cada vez mais atraente...gabriel está ficando cada vez mais atraente, aquele cabelo, aqueles olhos, aquele corpo, naquela bundinha...ei !volta pra vida, por que eu to pensando nos músculos gostosos dele? Naquele cabelo preto cacheado caindo na testa? Naqueles olhos profundos? Naquela bunda enorme e ótima de apertar?

Eu estava perdida em meus devaneios, deitada na cama, que nem percebi brih falando comigo

–ah? O que? Eu...não ouvi o que você disse –eu disse, meio envergonhada

–é querida, eu percebi, tava voando nós próprios pensamentos...no que estava pensando?

–na bunda do Gabriel, ai meu Deus eu estou ficando louca. –eu disse ,não tinha que esconder essas coisas da brih, ela sabe de tudo que acontece nessa minha patética novela mexicana que eu costumo chamar de vida.

–bom, eu não acho que você esteja ficando louca, qualquer uma se perde naquela bunda enorme que ele tem.

–o Drew não fica atrás – Drew era o mais novo quase namorado da brih

Querido leitor, Drew é o novo apelido do endrew, mas isso deve ter ficado obvio, só pra informar mesmo.

–não fica mesmo querida, eu amo aquela bundinha –ela disse, fazendo um gesto com a mão, como se estivesse apertando o ar, eu ri.

–ele é um gostoso, oque é aquilo meu Deus, ele está cada dia mais perfeito ou é impressão minha?

–não, não é impressão sua. Só que quanto mais gostoso ele fica, mais idiota ele fica também.

–é, eu percebi isso, qual é a dele? Uma garota diferente todo dia, é muita babaquice.

–huuum –ela disse ,em um tom provocativo –isso ai é uma pontinha de ciúmes eve?

–é, ou melhor, não é...ai, eu realmente não sei .

–pois eu sei, e como sei, tá obvio que você gosta do Gabriel, como também está obvio que você não aquenta mais o bryan, termina com ele e fica com o Gabriel sua trouxa.

–não é tão simples, eu também gosto do bryan e você sabe disso.

–também sei que pra você, gostar não é o suficiente.

–eu sei, eu sei disso. Acontece que eu não tenho certeza sobre o Gabriel, não tenho certeza sobre o bryan, não tenho certeza de nada nessa merda.

–quem precisa de certeza? Até parece que te falta homem, se perder um, parte pra outro.

Sabe, até que a ideia da brih não era ruim, por que eu estava agindo como se esses dois focem os únicos no mundo todo?

–realmente, se eu perder os dois, não vão fazer falta alguma. Se eu arranjei o gato numero 1 e o gato numero 2, eu posso muito bem arranjar o gato numero 3.

–isso ae, em fim, eu estava falando sobre essa sua estante de livros, ela está muito vazia, queria te chamar pra comprar livros.

–opa, vamos, quer ir agora?

–esperar pra que?

Nos arrumamos, penteamos o cabelo, eu peguei minha carteira, ela pegou a dela e nós fomos rumo ao shopping ,quando entramos a brisa fria do ar-condicionado bateu no meu rosto, aliviando minha pele do calor lá fora.

Entramos na livraria e andamos pelos corredores cheios de estantes de livros, sagas, trilogias, e eu ficava cada vez mais perdida, acabei comprando o livro ‘’julieta’’ e a trilogia ‘’amada imortal’’ e brih comprou toda a coleção de ‘’50 tons de cinza’’

Pegamos o carro e voltamos pro colégio, colocamos os livros na estante e brih começou a ler o livro que comprou, eu comecei a ler a saga ‘’instrumentos mortais’’ e simplesmente me apaixonei, o tal do jace é um gostoso, eu queria arranca-lo das paginas e traze-lo pra esse mundo, deixaria tanto Gabriel quanto bryan por ele, sem pensar duas vezes.

Depois que li uns 5 capítulos, fui tomar um banho, quando voltei brih ainda estava lendo.

–esse livro é bastante peculiar –ela disse – aqui tem cada coisa viu... - eu ri.

–está em qual capitulo?

–11, e você?

–iniciando o 6 agora –vesti uma camisola fina e pulei na cama

–ah, preciso dar um tempo, minha cabeça ta doendo, vou tomar um banho

–tá, vai lá, quando sair vamos no refeitório? To morrendo de fome

–eu diria não, mas no momento minha barriga grita ‘’SIIIIIIM’’ –ela disse, e eu obviamente, ri.

Ela entrou no chuveiro e eu comecei a ler, estava completamente concentrada no livro, li vários capítulos, sinceramente, viu, só eu quis matar o simon na cena do beijo? Pelamor, o que custava ele ter continuado dormindo?

Eu li tanto que estava quase acabando o livro, eu realmente leio rápido ,não vejo dificuldade em ler 400 paginas em uma hora ,o que é o tempo que brih demora no banho.

Quando ela saiu do banho ,vestiu-se rapidamente e eu me troquei, vesti um short básico e uma blusa qualquer, só pra não ficar por ai andando de pijama.

Quando chegamos ao pátio eu vi Gabriel agarrado a uma garota, na fonte aonde ele tinha tentado me beijar, na primeira vez que nos vimos, eu paralisei, fiquei congelada no lugar sem conseguir desviar os olhos daquela cena, sem conseguir acreditar no que via, tudo bem que tinha sido assim nas ultimas semanas, mas naquele lugar? Naquele momento?

Brih teve que me puxar o resto do caminho até o refeitório, ela pegou alguns sacos de salgadinho e refrigerantes, eu peguei um sanduiche natural de peru, maionese, alface e tomate.

Voltamos para o quarto e eu comi, como se nada tivesse acontecido, como se eu não tivesse visto aquela cena ,mas a verdade é que aquela cena não saia da minha cabeça, eles sentados na fonte, ela com a maldita perna magrela por cima das dele e ele apertando a coxa dela descaradamente, enquanto estavam um com a língua na goela do outro, um ciúme enorme tomou conta de mim, junto com uma raiva incontrolável.

Eu queria esquecer de tudo, queria me afogar em uma daquelas latas de refrigerante, queria me mudar pro alaska, queria ir pra longe de tudo e de todos, pra sempre, viver longe de qualquer contato humano, e nunca mais ,nunca mais me apaixonar por alguém, infelizmente a única coisa que chegaria próximo disso, seria os livros.

No mesmo momento lembrei-me de uma frase da Clarice Lispector ‘’não era mais uma menina e seu livro, era uma mulher e seu amante’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o link que eu falei :3 : http://fanfiction.com.br/historia/551138/Instrumentos_mortais_cidade_das_trevas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha obsessão por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.