Anjos da escuridão escrita por KhatySeraph


Capítulo 6
Um lado diferente.


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando da fic? logo vai vir as melhores partes e as mais engraçadas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526917/chapter/6

Bruce se afastou do lábios de Katy com um sorriso frio nos lábios, Katy o olhou aqueles olhos vermelhos frios que a fitavam...

–Não me diga que não preciso de uma mascara quando você também usa uma. -Sua expressão ficou ainda mais fria, ele levantou a mão até a altura do peito e sua mascara que tinha caído no chão foi atraída para sua mão.

Katy arregalou os olhos surpresas, ela tinha ouvido que originais tinham poderes, mas não esses tipos de poderes, mas Bruce era um original supremo.

–Eu gosto de você, não me faça querer mata-la. -Disse ele provocando Katy com seus lábios perto dos dela. Ele sorriu e se virou colocando a mascara.

Ele foi em direção as portas duplas a deixando sozinha, Katy baixou o olhar.

Ela puxou de volta o lençol em volta dos seus braços e voltou para o quarto que estava. Quando adentrou o quarto, Set abriu os olhos... Ele levantou com os olhos semicerrados.

–Onde você estava?

Katy levantou o olhar, ela estava pensativa, depois de tudo que aconteceu naquela sala do piano, com Bruce.. com ela...

Katy levantou o olhar quando Set se aproximou dela e colocou dois dedos de baixo do queixo dela, fazendo-a não fujir de seu olhar.

–Na sala do piano. -Disse ela quase num sussurro.

Set franziu vendo sua expressão estranha.

–O que aconteceu lá?

–Nada.

–Tem certeza disso?

Katy desviou o olhar

–Por que Bruce não quer ser salvo? -Disse Katy baixinho, na verdade essa pergunta era para ela mesma, não ter falado alto.

–Não sei. -Disse ele sem esperanças.

Katy se lembrou de Cristian precisava falar com ele.

–Eu preciso falar com ele.

Ele assentiu suspirando. Katy o abraçou forte.

–Só não leve meu lençol junto, ok.

Katy riu junto com ele.

–Quando você voltar uma empregada ficará a sua disposição. E mostrara seu quarto.

Katy sorriu.

–Vou ter um quarto aqui?

–Por enquanto, logo vamos ter que viajar até o canada.

–Canada? Lá tem shopping para fazer compras?

Set caiu na gargalhada, Katy deu de ombros sorrindo. Ele a beijou na testa e se retirou.

=

Set entrou na sala escura onde sempre ficava, seu sofá vermelho em cima da plataforma de pedras, estava sendo ocupado por outra pessoa; Seu irmão.

Bruce estava deitado lá, mas sentiu a presença de Set quando ele entrou. Bruce abriu os olhos, mas ficou imóvel no sofá.

–O que acontece entre você e Katy?

Bruce olhou para o lado e fitou Set, ele tinha parado perto da plataforma.

–Nada.

–Então aconteceu algo, se você disse nada, e ela também... O que aconteceu?

–Calma não machuquei ela.

–Sei disso.

Bruce voltou a fechar os olhos, mas com um sorriso nos lábios malignos dele.

–Você não a machucaria, não é? -Disse Set sabendo da resposta. -E sei que você chegou muito perto dela, seu cheiro ficou até nos cabelos dela.

O som do sorriso de Bruce ecoou na sala vazia.

–Você a fareja muito, esta preparando ela para ser sua fêmea? -Bruce não abria os olhos.

Set rosnou para o irmão.

–Não a machuque, Bruce! Você me ouviu.

Bruce abriu os olhos e num piscar de olhos estava a frente de seu irmão o encarando nos olhos. Os olhos vermelhos dele fitaram os ametistas de Set.

–E nunca a machucaria, se idiota! -Rosnou ele bravo. -Apenas disse para ela que não adianta ela querer me salvar. -Bruce deu as costas para seu irmão, antes de subir o primeiro degrau ele disse por cima do ombro. -Não posso ser salvo.

Bruce voltou para o sofá vermelho fechando os olhos, sua mascara estava em cima de seu peito, ele a odiava, mas a precisava. O controle era tudo, por enquanto...

Set balançou a cabeça.

–Você pode ser salvo, basta querer, ela quis, você não aceitou! Você é um idiota! -Set se virou indo em direção a porta. -Ela me salvou, só com um puxão no meu casaco e aqueles olhos castanhos chorando para mim, ela pode fazer o mesmo com você, basta você parar de ser cabeça dura, seu retardado!

Set fechou com força a porta atrás de si, Bruce abriu os olhos pensativo.

–Ninguém pode, meu irmão...

=

Cristian estava conversando com outros dois caçadores, pareciam que planejavam algo. Um vampiro passou por Katy voltando para a casa principal, ela estranhou franzindo. Cristian viu Katy vindo por cima do ombro e suspirou.

Os dois caçadores a frente deles os deixaram após assentirem para Cristian. Ele se virou para olha-la.

–O que estão planejando?

–Seus vampiros não falaram nada?

Katy revirou os olhos para ele.

–Quando vai parar de ser criança, Cris.

–Quando deixa-la cuidar de você, eu a encontro nos braços de um vampiro e fico preocupado, e você ainda fica no lado deles! Eu a conheço desde os 6 anos, Ka. Quero cuida-la.

Katy sorriu para ele.

Ele sempre usará esse apelido nela e ela sempre o chamava por Cris. Katy o conheceu quando ficou perdida na associação dos caçadores, Cris apareceu todo contente por ver uma criança ali, e de-la ficaram amigos.

–Me desculpe, eu não quero que nenhum dos três façam uma guerra. -Disse ela delicadamente para Cristian depois de lembrar do que Set tinha falado.

ciumes. Cristian tinha ficado com ciumes deles? Ou o que?

–Tude bem... Mas me prometa que vai se cuidar perto desses vampiros.

–Pode deixar, sou uma boa caçadora.

–Você é sem duvida, mas eles são originais, e aqueles dois são supremos, piores que originais.

Katy tinha provado do poder de um original quando aquela vampira a atacará e Set tinha a salvado, se ele não estivesse aparecido naquela hora, o que seria que teria acontecido com Katy? Estaria morta agora? Provavelmente.

–O plano é ir para as cidades Vancouver e Whistler no Canadá.

–Vancouver? -Disse Katy animada. -Adorei.

–Parece que um dos vampiros supremos tem Resorts em Whistler e Vancouver, assim nos hospedaremos lá e seguiremos para as areas que foram atacadas por vampiros, talvez os seguidores de John estevam por lá. -Continuava Cristian. -O dono da casa acha isso.

–Adorei, quero ir para Vancouver, shoppings, Resorts, lojas, restaurantes, praças famosas... Lindo. -Dizia ela animada, Katy dava uns pulinhos de alegria.

–O vampiro chamado Set vai separa as equipes, ele mandou eu separa 10 dos meus homens, ele lidera para ir para uma cidade, e seu irmão para outra.

–Qual eu vou?

–Não sei.

–Whistler, com Bruce. -Katy olhou para traz desanimada.

–Whistler? Com Bruce! -Katy não estava mais gostando dessa viajem.

–Vai ser legal, o melhor resort dele esta em Whistler. Vai gostar de ver as montanhas cheia de neves, e enquanto pegamos os seguidores de John, podemos tirar umas folgas, você já escalou uma montanha?

Katy cruzou os braços furiosa, ela não queria saber de montanhas, queria saber de Shopping, carros esportivos, restaurantes finos...

–Não, e queria um shopping, não uma geleira para mim virar picolé, eu odeio frio!

Set e Crsitian começaram a rir dela, Katy estava muito dramática. Ela sentou na beira do chafariz ali perto, um anjo com suas asas brancas, e sua face perfeita, um jarro estava sobre seus ombros com a boca para baixo, e água caia por ali imundando ele junto.

–Partiremos amanhã. -Disse Set rindo ainda. -E pedirei para Bruce te ensinar a escalar.

–Não quero escalar!

–Você vai gostar, tem até um spa no resort onde vocês vão, e as melhores comidas. Bruce é o melhore escalador de montanhas, acha que ele sempre fica com aquela cara emburrada?

–Acho.

Set ria mais ainda.

–Eu irei vê-la todos os dias, e se você se comportar levarei você em Vancouver

Katy o olhou.

–Promete?

Ele assentiu sorrindo.

–Fechado.

Set se retirou deixando-os sozinhos, Katy ficou emburrada, ela queria ir para Vancouver, umas das melhores cidades do Canadá e a mais bonita com aqueles prédios fabulosos, shopping, restaurantes, hoteis de Luxo, mansões...

Ela suspirou, amanhã começaria era melhor arrumar suas malas ainda mais quando o tempo se fechava sobre suas cabeças.

Ela olhou para o céu fechando os olhos e suspirando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capitulo? o melhor estar por vir ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.