Anjos da escuridão escrita por KhatySeraph


Capítulo 4
Amor de vampiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526917/chapter/4

Katy parou na frente de uma porta assustadora, ela era de madeira descascadas, e suas maçanetas para puxar era aquelas antigas com uma gárgula com uma argola na boca. Katy toca na porta que se abre rangido, ela pediu para não ser o quarto da fera, mas por sorte não era mesmo.

O que iluminada aquele vasto salão cheio de piscinas térmicas era tochas nas paredes. Ela passou pela trilha até chegar onde uma vampira estava abaixado.

A vampira olhou por cima do ombro e semicerrou os olhos, Bruce viu a expressão da vampira e olhou e sorrindo ao ver Katy vindo com medo dele. Katy parou alguns passos da piscina térmica que ele estava.

Seus braços seguravam-no na borda da piscina, seu corpo estava submerso na água com vapor, a vampira se enfiou na frente de Katy com as presas a mostra.

–O que você quer humana, incomodando meu mestre.

–Deixa-a! Ágatha.

Ágatha deu um passo para trás e deixou Katy se aproximar. Bruce sorria maliciosamente para ela. Katy revirou os olhos e cruzou os braços.

–Set mandou avisar que o conselho esta ai, e quer você lá. -Katy deu o recado de mau humor.

Bruce sorriu para ela analisando-a. Katy não gostou disso, ele podia ser um pouco mais formal igual o irmão.

–E mandou essa carta. -Katy mostrou para ele, Ágatha pegou de suas mãos e abriu. Bruce a olhou.

Mau educada. Pensou Katy de braços cruzados.

–Uma reunião só de vampiros, e querem os dois representantes originais supremos, nada de caçadores nessa reunião. -Disse Agatha após ler a carta.

Bruce suspirou e se preparou para se levantar, Katy deu um grito negando, ele a olhou com os olhos arregalados.

–Já chega seu irmão entrando na sala nu, agora você, deixe eu me vi.... há... -Bufou ela quando Bruce não deu atenção para ela e se levantou. -Que ótimo.

Ele sorriu para ela, Agatha ofereceu a toalha para ele, mas antes dele se enrolar ele provocou mais Katy que o xingou bufando, ele caiu na gargalhada, Agatha estranhou.

Ele nunca ria, nunca.

Ele mandou Agatha ficar com Katy, já que o conselho estava ai, era perigoso eles a verem e a matarem na hora, Agatha assentiu.

–E não briguem. -Bruce pegou suas roupas e saiu do salão de piscinas térmicas se arrumando. Katy balançou a cabeça.

–Por que esse conselho não pode me ver?

–Por que eles odeiam humanos, odeiam mais do que Bruce, pelo visto. -Agatha sentou na borda da piscina.

–Pro que pelo visto?

–Ele odeia humanos, principalmente caladores, pelo que o líder de vocês fizeram com a família dele, e com ele. Por isso o ódio, só que você é uma caçadora, nem Set nem ele a mataram, pelo contrario, deixaram-na ficar junto com eles.

Katy pensava no que Agatha dizia, Set tinha falado que seu pai tinha feito alguma coisa com a família deles, e pelo visto tinha destruído seria, matado, mas o que ele fizera com Bruce e Set?

Agatha franziu ao ver Katy pensativa.

–Esta pensando no que o líder fez com a familia deles?

–Ele os mato, não é?

Agatha assentiu.

–Mataram os pais deles, na frente deles.

Katy arregalou os olhos perplexa, isso era covardia e cruel para um humano, até mesmo para um ser vivo como um vampiro. Matar os pais na frente de duas crianças.

Katy olhou para a porta, talvez a mascara escondia alguma cicatriz no rosto dele? Mas não teria que ter regenerado? Mesmo sendo feita por armas especiais, só mataria se perfurado o coração.

Katy fechou os olhos, ela não acreditava que o proprio pai tiverá coragem de fazer isso com a familia deles, sendo que... Um vampiro a tinha salvo quando tinha apenas 6 anos. Ela podia estar morta agora, sua vida teria acabado aos seus 6 anos se não tivesse sdo salva... Por um vampiro!

Ela abriu os olhos, ela iria direto ao seu pai pedir explicação, Cristian a levaria até a base para falar com seu pai, era só mentir para ele, uma coisa que Katy nunca tinha feito, mentir para seu melhor amigo...

Ela sem perceber saiu andando em direção a porta passando pelos protestos de Agatha, ela balançou a cabeça e deixou Katy seguir em frente...

Katy subiu os degraus até ir para o térreo, passando por um corredor e indo para a sala onde tudo começou, a de entrada, onde conhecerá Set. Talvez não, ela ainda tinha o sentimento de já ter conhecido ele antes, ele parecia o vampiro que tinha a salvo, se era ele, ela tinha uma pergunta: Por que? Por que ele a salvou sabendo que ela era filha de um caçador? E ele sabia que Katy era filha do líder dos caçadores? O que matou sua familia?

Katy passava como uma "bala" até as portas duplas principais para dar na entrada. As portas se abrira, ela fitou as escadas que ia para o outro andar, e o tapete vermelho. Ela passava em direção a porta duplas douradas quando viu alguém sentado nas escadas, antes dela se virar, ela foi pega e presa na parede pela garganta.

Uma vampira de cabelos negros compridos e um pouco ondulados, e olhos castanhos escuros. Suas roupas eram negras, suas calças apertadas, botas negras, e uma blusa negra com um blazer.

–Quem é você humana! -Disse ela perto do rosto de Katy.

Katy ganhou espaço e se soltou dela. Ela atacou a vampira que foi mas rápida, mas foi atingida pelo soco de Katy, ela deu um passo para traz rosnando. Katy arrumou seu moletom do Pikachu, e deixou a vampira atacar para ela contra-atacar.

Katy girou e derrubou a vampira, que agarrou as pernas de Katy fazendo ela cair no chão e bater a cabeça forte. A vampira não parou mesmo Katy não aguentando com os olhos abertos, ela agarrou-a pela garganta prendendo o seu ar.

–Adeus... Hã?

A vampira foi atirada na parede batendo na mesinha que havia perto da prota com vaso de flores, ela colocou a mão na cabeça, Katy abriu os olhos sem força e viu o vampiro que tinha tirado a vampira de cima dela.

–O que você estava fazendo, Luiza. -Rosnou Set furioso.

Luiz correu para os braços de Set tentando beija-lo, mas ele a agarrou pelo pescoço levantando a vampira no ar, seus olhos mudaram para a cor ametista, aqueles olhos roxos intensos, agora estavam ferozes e com ódio.

Katy tossiu tentando pegar ar, ela não conseguia respirar direito, não conseguia se mexer, a pancada naquela chão havia feito isso. Ela olhou para o lado e viu outro vampiro de mascara; Bruce.

Ele estava escorado na parede com os braços cruzados, estava com sua espressão sombria, Katy desviou o olhar quando viu a vampira gritar de dor.

–Nunca mais a machuque, ou eu acabarei com sua existência. -Rosnou Set.

Luiz já estava de joelhos perto dele gemendo de dor, ele puxava seus cabelos... Enquanto dava ordens.

–Você entendeu? -Perguntou ele com um sorriso maligno nos labios.

Ela assentiu, Set a largou...

Katy tossiu de novo chamando-a atenção dele, Set a pegou nos braços e caminhou em direção as escadas com tapete vermelho, a escada logo vazia um T, ele foi para o lado direito a levando, o corredor era iluminado por tochas, Katy não conseguiu mais ver Bruce, talvez ele tivesse ficado lá com a vampira, apesar de Katy não estar enxergando nada!

–Não desmaie. -Sussurrou Set perto de sua face. -Por favor...

Katy abriu os olhos e viu os olhos verdes dele, ela olhava os quadros por quais eles passavam, Katy sorriu com dificuldade.

–Sua garota não gosta de humanas? -Disse ela com dificuldade para falar, ela não conseguia respirar.

Set riu e disse:

–Ela não é minha garota, é minha criação.

Katy não entendeu muito, mas voltou a fechar os olhos.

–Não feche os olhos, não é hora. -Set vez ela colocar a cabeça em seu peito, ela agarrou sua camisa. -Não é hora, entendeu? Tem que ficar acorda, os humanos qualquer batida forte na cabeça podem ter um estrago, se você tiver uma hemorragia interna ai e fechar os olhos, talvez... -Set engoliu em seco. Ela o olhou. -Talvez você nunca mais acorde.

Katy sorriu para ele.

–Por que você se importa tanto comigo? -Perguntou ela pensando na sua família, mas Set não respondeu, apenas abriu a boca. -Sendo que sou filha do líder dos caçadores aquele que matou sua familia.

Set agarrou mais firme Katy cerrando os dentes.

–Eu não me importo. -Sussurrou ele.

Katy levantou o olhar.

–Não é culpa sua, não é culpa sua, não foi você que os matou, você não estava lá, nem era nascida, você não tem culpa de escolher ele como pai... -Uma lagrima rolou na face de Set.

Katy queria toca-la, mas não conseguia mexer seu corpo.

–O que vai acontecer comigo?

–Não é o fim, Katy.

–Mas você disse que para os humanos uma pancada pode ser muito ruim. -Ela fechou os olhos de novo.

–Mas não virá o caso para você, não deixarei você morreu. -Ele sorriu para ela. -Nem meu irmão qeu você conquistou a confiança.

Katy olhou para eles, seus olhos seguiram para trás e viram Bruce.

–Como eu disse, você não ira morrer, não hoje. -Set parou na frente de uma porta e abriu.

Bruce não entrou no quarto, apenas ficou no corredor escuro...

O quarto estava frio, as cortinas brancas voavam com a brisa fria da noite, o quarto estava as escuras apenas iluminada pela lua no céu.

A cama com os lençóis de seda estavam gelados... Katy olhou para o quarto, mesmo não enxergando quase nada, ela apenas viu a lua nova no alto do céu.

Ela sorriu para ele.

Ele pegou algumas coisas numa gaveta, uma adaga veio junto com ele, ele cortou o pulso e vez ela beber. Katy odiou o gosto, mas tomou por que ele pedia, ele parecia desesperado...

–Agora pode fechar os olhos. -Sussurrou ele.

E katy o fez bem cansada.... Set apenas ficou a noite inteira ao lado dela enquanto a brisa entrava....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? deixe seu comentario :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.