Anjos da escuridão escrita por KhatySeraph


Capítulo 33
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Aviso: em italico é a Katy narrando... pq no final serra em 3 pessoa :3
nao chorei... tera muitas fics por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526917/chapter/33

Tudo parecia estar no seu devido lugar, como é de costume dizer, Set estava bem, Bruce também. Os dois não paravam de brigar principalmente na hora do café da manha que um roubava a comida do outro. Eu estou feliz em morar com esses dois. Agora não sou mais uma caçadora, nunca quis ser uma... Talvez o meu lugar seja esse, ao lado desses dois cuidando deles.

Uma noticia agora, passaram 8 meses depois de tudo que aconteceu e consegui convencer Set de me transformar, agora sou uma vampira e meu mestre é aquele ababado, bom, para falar a verdade eu o amo, tenho a ajuda dos dois, nunca quis escolher um deles, por que sabia que estaria enganando meu coração, mas precisei. Isso não significou que deixei de amar os dois e de querer ficar perto deles.

Bruce agora mora com nós, e esta muito diferente. Isso mesmo; Bruce Waycheming esta diferente. Ele não é mais aquele vampiro frio e egoísta que conheci e tentou me matar, não. Esse era o novo Bruce. O vampiro que agora estava jogando uma banana em Set estava mudado.

Os dois ainda continuam governando cada um com dois lados, mas agora eles agiam como reis, queriam sugestões e opiniões das pessoas de sua raça, queria ouvir seu povo.

8 lindos meses se passaram e estou feliz com tudo o que esta acontecendo, as trevas nunca mais atormentaram Set nem mesmo Bruce, o reino se reerguei, Bruce e Set descobriram uma caverna onde seu pai deixou uma espada com um recado nas rochas, não entendi o que aquilo significava, mas Set falava que não estava na hora de eu saber. Foi o único momento que o vi mentindo, tentei perguntar para Bruce, mas o mesmo também não me respondeu, apenas disse que não tem nada com as trevas. Fiquei aliviada com isso, mas ainda sinto um aperto no coração.

Bom chega de falar do que aconteceu com eles, vamos valar o que aconteceu em nossa volta.

Os caçadores agora trabalham juntamente com os vampiros impedindo os vampiros que quebram as regras dos supremos e matam os vampiros só com ordem dos dois reis. Meu pai não se importou com a união, depois do meu discurso eu abri os olhos dele juntamente com os de toda população de caçadores, muitas garotas queriam ser igual a mim, ser uma caçadora e casar com um vampiro. Eu fiquei feliz em saber disso.

Por que agora estava tudo bem, parecia um conto de fadas, mas o que acontece depois que a historia diz “e eles viveram felizes para sempre”, será mesmo que viveram felizes para sempre? O mundo já não é feliz... Tudo em nossa volta se cai; Eu consegui alcançar meus objetivos e agora quero fazer muito mais.

Serei forte como Set me ensinou... Como a vida me ensinou. Quero criar uma família, ser uma Waycheming... Além do mais; Já sou uma Waycheming. Uni-me a Set que ficara feliz em me ter em seus braços, ele dissera que nunca se sentiu tão feliz como eu o fazia desde que ele abria os olhos até seus sonhos. Eu devo admitir o amo muito, mas meu coração se parte cada vez que vejo Bruce parado na sacada inquieto olhando para as estrelas sem ninguém em seu lado. Quero ficar perto dele também... Como eu quero. E vou.

–Pare com isso! –Resmungou Set jogando leite em Bruce.

–Idiota. –Bruce jogou uma banana nele.

Os dois começaram a xingar um ao outro enquanto os mesmo riam das bobagens. Katy balançou a cabeça rindo.

–Parece que terei um longo dia. –Sorriu ela fechando os olhos. –Um longo dia mesmo...

E eles viveram felizes para sempre...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic, deixem um comentário de despedida... irei amar e responder, não deixem de acompanhar as outras fics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.