Anjos da escuridão escrita por KhatySeraph


Capítulo 20
Charada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526917/chapter/20

Bruce sentou na grama verdinha atrás do hotel, ele olhava em direção a parte do oceano que passava pela cidade, Vancouver era linda, cheia de predios com vista para o oceano, paisagens surpreendentes, lugares ótimos até para fazer um piquinhique...

Ele olhou para cima onde a luz solar pegou seu rosto iluminando-o, ele fechou os olhos enquanto ficava com a cabela para o lato, a luz do sol estava muito quente naquele dia, era perto do verão em Vancouver... Ele se escorou um pouco para trás apoiando as mãos logo atrás ainda com os olhos fechados.

Algo tocou sua mão fazendo-o abrir os olhos surpresos. Sua mascara ao lado foi pega pelas mãos finas e delicadas de Katy que sorriu para ele.

–Não sabia que vampiros faziam Top-less. -Riu ela.

Bruce caiu na gargalhada com ela. Ele a olhou admirando-a a cada detalhe até do seu cabelo castanhos claros que a luz do sol batia fazendo ficar mais claros ainda. Seus olhos cor de mel também ficaram mais claros ainda.

–O que faz aqui? -Perguntou ela.

Ele sorriu olhando para cima.

–Pensando, relaxando... Depois daquela luta... Estou cansado. -Ele se deitou na grama olhando para o céu azul em cima de sua cabeça.

Ela o olhou sorrindo, ela se levantou e sentou em cima de sua cintura fazendo ele desejar ardentemente ela, Katy brincava com os dedos no se peito.

–Você cansado? Pense que o vampiro frio nunca descansasse. -Ela brincou em sua cintura denxando ele mais exitado ainda. -Quando vai me ensinar a tocar piano?

Ele riu dela, ela se lembrava daquela cena no piano, e ainda o primeiro beijo deles..

Bruce se levantou pegando as coxas firmes dela.

–Quando eu estiver de bom-humor, que não é hoje. -Ele mordeu os lábios dela fazendo Katy puxar seus cabelos.

Ela riu dele.

–Por que não hoje?

–Por que, eu e Set temos uma reunião com o pequeno conselho, eles me deixam de mau-humor. -Brincou ele com os lábios dela.

Katy entrelaçou ele com os braços enquanto o beijava.

–Então te esperarei, para anima-lo.

Ele sorriu assentindo.

=

Katy estava atirada na cama entediada, ela queria fazer alguma coisa, mas não havia nada, Bruce e Set tinham ido nessa reunião com esses vampiros que não podiam ver Katy. Mas ela queria entrar lá.

Katy levantou o olhar quando bateram em sua porta, ela só estava com uma camisa branca de Bruce, sem calças, mas não se importou, ela sabia que era Jenny.

–Entre. -Gritou ela levantando a perna lisa e macia.

Mas para surpresa de Katy não era Jenny, ela deu um gritinho agudo e se sentou rapidamente. cristian levantou uma sobrancelha olhando para Katy na cama.

Ela ficou envergonhada, não acreditava que Cris estava a vendo daquele jeito, ela recolheu as pernas e baixou mais a camisa de Bruce, por sorte aquela camisa era muito maior que ela podia ajuda-la ela agora. Ele desviou o olhar olhando para o armarinho dela de roupas.

–Tenho novidades. -Disse ele sentando ao lado dela olhando para o tapete branco que pisava.

–Qual?

–Descobrimos onde John esta se escondendo. -Katy arregalou os olhos. -Ficamos monitorando a cidade inteira atrás dele, capturando qualquer anomalia, ou algo parecido, quando ele apareceu mais cedo quando você foram atacados, seguimos seus rastros, e deu a um lugar ao norte de Vancouver.

Katy o olhou piscando, ela pensava se bruce e Set conseguiriam lutar com ele dessa vez, talvez fosse melhor ela não ir, seria só um peso para costas dos dois... Ela suspirou. Cristian a olhou franzido.

–Vamos atacar o ninho deles ao por do sol, ou seja, daqui a 3h. -Katy olhou para o sol que batia em sua janela e o vento fazia as cortinas azul marinho voarem.

Katy o olhou com os olhos arregalados.

–Você não pode! -Disse ela. -Ele é muito forte, precisa da ajuda de Bruce e Set!

Cristian levantou o olhar.

–Eu sou a líder, e não permito que vocês vão sem os dois supremos!

Cristian se levantou.

–Desculpe Katy, mas você não esta mais no comando. -Ele se dirigiu a porta.

Katy deu um pulo da cama o olhando incredulo.

–E falei para se pai, sobre as situações, e ele tirou você do posto, esta cega pelos vampiros. E vamos atacar com eles ou sem eles. Não se quanto dura aquela reunião deles, mas não me deterei.

Cristian fechou a porta logo atrás de si. Katy cerrou os punhos, faltava pouco para eles partirem...

=

uma hora e meia tinha passado, e Katy estava andando para lá e para cá no quarto, já tinha comido algumas frutas e bolachas, mas nada a fazia tirar aquilo da cabeça, Bruce e Set não cegavam nunca, ela precisava deles.

Ela olhou para se quarda roupa abrindo-o. Ela viu suas roupas, ela tinha que entrar no covil daqueles vampiros, talvez não a matassem por Bruce e Set estar lá. Ela suspirou pegando suas roupas, uma calça negra, uma jaqueta negra também.

Prende o cabelos numa trança imbutida e colocou as botas negras de cano largo que ia até o joelho. Ela se olhou no espelho e suspirou, precisava fazer isso. Ela pegou suas armas e uma besta de punho e seguiu em frente.

Ela foi guiada até o recepsionista vampiro até a caragem principal de Bruce e Set, onde deixavam suas "belesinhas". Ela viu os carros parados ali, cada um mais lindo que o outro, um prateado, ou negro, outro branco, outro dourado... Katy pensou que não seria bom pegar um carro, o transito a prejudicaria, ela soubera que Bruce e Set ainda estava em reunião, então ela precisava chegar lá o mais rápido possível. Ela olhou para o vampiro jovem e pediu as motos.

As motos era a especialidade de Set, ela pegou uma bordo, uma moto que ao ligar se motor rangeu como um carro, ela adorou ela, o vampiro se curvou e se retirou dando um papel para ela.

O endereço e a senha para entrar na irmandade dos vampiros, a mansão que abrigava aquele pequeno conselho e mais alguns vampiros criados pelos irmãos.

=

A mota rugia pela por do sol da cidade de Vancouver, Katy desviava dos carros e ultrapassava sinais e carros, alguns caras assoviavam para ela quando ela era orbigada a para numa sinaleira. Ela odiava, ela queria mostrar suas armas para espanta-los, mas não podia, a policia a pegaria.

Ela tinha parado numa parada a mais ou menos 8 quarterões da mansão, dois caras se aproximou dela dando cantadas, Katy revirou os olhos, ela bufou entre o capacete quetendo tira-lo e dar na cara daqueles dois idiotas, mas precisava ir logo, e aquele maldito sinal não ficava verde.

Ela se irritou e olhou para eles, sua espada surgiu tirada de seu casaco e colocada em baixo do queixo do idiota, ele arregalou os olhos, ela sorriu.

Katy girou a espada e a escondeu dando partida, os dois caras ficaram olhando ela partir...

=

Katy entreu num terreno gótico, um anjo com uma espada para cima no centro do chafariz estava cheio de limo, e não havia água ali. Em volta dele tinha um labirindo te arbustos quase mortos e trepadeiras na casa onde era negras, a casa era um estilo muito gotinho e negro... Ela chegou nos portões onde um vampiro se aproximou dela, ela pensou que não conseguia entrar por que era humana, mas a unica coisa que perguntou era o "passe" queria dizer a senha.

Katy se lembrou do papel que o vampiro da recepção a dera.

–Passe? -Disse o Homem com a voz grossa e rigida.

Katy tirou o capacete para olha-lo nos olhos.

–Rei vampiro.

Ele assentiu dando passagem para ela, ela não sabia por que maldita senha era "rei vampiro", ela não se importou só entrou e deixou a mota na frente da escadaria. Ela subiu aqueles degraus até deparar com portas duplas com duas gárgulas com argulolas na boca na porta. Ela bateu bateu duas vezes puxando a argola e soltou.

Ela esperou por alguém abrir, mas ninguém veo abrir, ao invéz disso a porta se abriu sozinha. Ela arregalou os olhos, parecia um filme de terror, onde a pessoa entra numa casa gótica onde há fantasmas... Entre outras coisas.

Ela pisocu para seus olhos se acostumarem com a lua ali dentro, ela olhou em volta, varios vampiros sentados com outros em cima deles. Homens agarravam e trnasavam com as vampiras ali mesmo, não se importando com quem visse, outros bebiam um do outro, outras estavam conversando em um grupo de vampiras que ignorava e davam fora em todos os vampiros, ela reconheceu Agatha de longe, mas porque Agatha estaria ali? Ela se lembrou que Agatha era quem escoltava Bruce, ela olhou na outra direção e viu Luiza sentada a frente de Agatha, mas elas não se olhavam, um vampiro sentou ao se lado, ela sorriu. Agatha revirou os olhos.

Katy deu um passo a frente confiante, era melhor eles nem a olharem... Umas vampiros ficaram a olhando passara sentindo se cheiro, elas estavam com as presas para fora. Katy cegava perto da porta, Agatha levantou o olhar e viu Katy vindo, ela ficou muito surpresa, mas quando olhou para trás da humana onde um grupo de vampiros formava temeu.

–Quem é você? -Perguntou uma vampira, antes de Katy tocar na porta.

Ela olhou por cima do ombro para a vampira que abusara da maquiagem, Luiza seguiu o olhar ate seus olhos arregalarem, a humana que detestava... Estava bem a sua frente.

Katy se virou, Agatha sumiu de seu lugar.

–Você é uma humana, o que faz num ninho de vampiros, pombinha. -Disse a vampira se aproximando de Katy.

–Voc~e é criação de quem? Bruce ou Set? -Perguntou Katy fria.

A vampira parou abrutamente e perdeu seu sorriso nos lábios, como ela sabia sobre os supremos? pensava a vampira com raiva. Ela serrou os punhos.

–Quem é você!

–Eu viu uma pergunta também. -Katy encarou a vampira.

–Você é uma caçadora não é? -Luiza sorriu friamente.

A vampira se aprioximava mais de Katy que agora estava com os braços cruzados no peito.

–Ela é, filha do líder dos caçadores. -Disse Luiza se levantando.

Katy a olhou com desgosto, ela nunca mais queria ver aquela vampira, a mesma vampira que a odiava tanto... A vampira de maquiagem se avançou contra Katy que desviou a chutando. A vampira bateu na parede, os outros vampiros avançaram.

–Eu aconselho a não fazer isso. -Katy olhou para um vampiro tudo de negro fumando um charuto, ele estava com um terno negro enquanto acendia o charuto de pé e log se sentou. Katy podia ver se rosto, aparentava ter 27 anos. Mas sua idade de vampiro só ele sabia.

Katy parou com a adaga em punho olhando para o vampiro, como os outros pararam e olharam para ele como se el fosse uma estrela em um show.

–Ela é protegida pelos dois Waycheming Supremos, eles dividem uma relação. -Ele a encarava como se lessem seus pensamentos. -Até já ficou com os dois, mas tem duvidas em qual escolher. -O vampiro sorriu friamente.

Todos a olhavam.

–Uma meretriz? -Perguntou um vampiro de cabelos azuis.

O vampiro do charuto balançou a cabeça.

–cuidado, Bruce vem ai com o aviso de que queriam mata-la.

Todos arregalaram os olhos, as portas foram abertas com força com o poder de Bruce, na escuridão Set foi o primeiro a sair olhando todos e deois analisando Katy de cima a baixo. Ele sorriu para ela.

Bruce já estava serio e com sua expressão fria, nem a olhou nem falou com ela, queria saber dos vamprios que atacara-na. Bruce olhou para a vampira que abusara da maquiagem, ela se curvava diante dele.

–Meu mestre... -Sussurrou ela.

–Então você é criação de Bruce, podia ter falado. -Disse Katy. -Ao invés de me atacar.

A vampira a olhou com os olhos arregalados.

Todos os vampiros deram um passo para trás quando Set os olhos, todos se curvaram diante deles.

rei vampiro... Katy olhava tudo em volta, todos se curvando enquanto Bruce e Set os olhavam... Rei... Rei é aquele que governa, e quem governa no mundo vampiriaco. Não há só um rei... há dois reis.

A senha não seria rei vampiro e sim, reis vampiros supremos, se ela tivesse respondido isso ele teria escoltado ela até Bruce e Set, mas já que errara deu Katy par alimentar os vampiros, um jantar...

Katy olhou para Bruce que passou por ela fazendo um vento mexer nos fios soltos de seu cabelos.

–Se tocarem de novo nela, eu materei todos, mesmo não sendo minhas criações. -Rosnou Bruce irado.

Todos se curvaram e se sentaram.

Set abriu as portas duplas, Bruce agarrou o braços de Katy e entraram para dentro daquela escuridão...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora o que acham que vai acontecer? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.