Anjos da escuridão escrita por KhatySeraph


Capítulo 17
Bruty


Notas iniciais do capítulo

contem cenas explicitas, menores cuidado u.u...
hehehehe. Katy pega todo mundo :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526917/chapter/17

Bruce abriu os olhos, eles percorreram o quarto inteiro. Seu corpo doía; Set estava sentado na poltrona perto de sua cama e levantou o olhar quando o viu se mexer. Set sorriu brincando com Bruce.

–Acordou bela adormecida.

Bruce tocou no rosto bocejando.

–O que aconteceu?

–Perdeu a memoria? -Riu ele.

Bruce olho para o resto do quarto, ele viu a prima de Katy mexendo em alguma coisa, seus cabelos estavam num rabo de cavalo que fazia parecer que seus cabelos eram maiores.

Set se levantou.

–Você esta bem?

Ele assentiu, Bruce olhou para o bidê, tinha uma bandeja de comida depositada lá, ele sentiu o cheiro e sua barriga roncou como a de um humano.

–Onde esta... -Bruce foi interrompido quando Katy adentrou o quarto com duas toalhas de rosto brancas, ela olhava em direção a sua prima.

Katy deu as toalhas para Jenny e se voltou para Bruce.

–Você acordou. Já comeu?

Ele negou com a cabeça, Set voltou para seu sofá sem olhar em direção a ela. Nem ela o olhava. Jenny vou até ele e tirou a toalha molhada de sua cabeça e colocou outra, nem ele mesmo percebera que tinha algo em sua cabeça, mas aquela agora estava morna, seu cabelos estava molhado que grudava em sua testa. Bruce olhou para Set que suspirou, ele franziu e voltou a olhar para Katy que falava com Jenny.

–Parecia que tenho uma enfermeira e uma medica. -As duas riram.

Bruce pegou a bandeja e atacou a comida que estava lá. Katy se aproximou dele. Set se levantou dizendo para o irmão que logo voltava.

–Ele esta estranho... -Pensou Bruce alto. -Por que será?

Katy olhou em direção onde Set tinha saido e baixou o olhar. Eles tinham brigado aquela noite, e ela não queria mais voltar a ficar perto dele, ela não queria ficar perto de nenhum vampiro, mas não conseguia deixar o hotel e os dois.

Katy sentou na beirada da cama e sorriu para Bruce.

–Como você esta?

–Falando nisso, queria saber como você fez eu não destruir esse predio.

–Simples. -Disse ela sorrindo para ele. -Fiz você acreditar em você mesmo, vampiro malvado. -Ela riu.

Bruce tocou em seu rosto agradecendo, sua mascara estava ao lado dele, mas ele não queria pega-la, queria andar sem ela, e precisava da ajuda de Katy. A fêmea que o ajudara.

–Depois descanse, ordens de um médico. -Disse ela se levantando e colocando as mãos na cintura.

Bruce sorriu para ela, e assentiu.

=

A noite caiu, Bruce estava na janela olhando os carros e pessoas passando, as pessoas pareciam mais formigas que pessoas, os carros pareciam de brinquedos. Bruce cuidava cada pessoa, cada presa deliciosa, ele precisava mesmo sair para caçar, mas ainda seu corpo doía muito, então deixou para fazer isso amanhã.

Ele viu pessoas correndo na calçada, mulheres com sacolas, homens com mãos dadas com suas esposas, táxis pegando pessoas na portaria do hotel, ônibus passando correndo.

Ele suspirou entediado, talvez fosse melhor vencer a dor e achar algo para se divertir. Uma batida leve na porta o fez levantar o olhar. Ele se dirigiu até ela e abriu.

Katy se virou com uma bandeja cheia de docinhos de festa, Bruce sorriu balançando a cabeça. Ela entrou e depositou em cima da cama, ela voltou a sair do quarto, Bruce franziu o cenho, mas quando voltou tinha dois copos.

–Vamos comemorar o que?

–Meu aniversario, estou fazendo 19 anos hoje.

–Pensei que já tinha 19!

–Eu sempre digo isso, mas eu tinha 18. -Sorriu ela. -E queria comemorar com meu doentinho.

Bruce riu.

–Deveria ter me avisado, não tenho nada para você.

–Não precisa.

Eles se sentaram na cama, Katy começou a comer, Bruce pegou um champagne no frigobar. Ele os serviu.

Katy tomou o champagne delicadamente e comeu alguns docinhos. Os dois riram e conversavam, Bruce mostrava o outro lado dele, o que Katy estava adorando conhecer, não era aquele vampiro frio e com a expressão serio de sempre, podia ser só com ela. Mas ela estava amando.

Os docinhos acabaram, Bruce jogou as caixas no chão e a garrafa também. Ela riu, mas sua expressão mudou quando ele a puxou mais para ele. Bruce começou a beija-la suavemente e depois passou para seus beijos selvagens que ela amava.

Suas pernas foram abertas para encaixar na cintura dele, ela o abraçou entrelaçando seus braços e pernas nele, Bruce a beijava no pescoço e nos lábios com intensidade.

Ele a deitou na cama continuando beijando-a, em sua cabeça passou as imagens na noite que ficara com Set, não queria lembrar daquilo, e não queria que Bruce falasse algo que a magoasse e fugisse de novo.

Ele se depositou em cima dela, Katy sentia seu peso em cima dela, sua coza abriu as pernas dela tirando suspiros de um quase gemido, Bruce sorriu maliciosamente e continuou abrindo mais a passagem com sua coxa. Ela agarrou sua camisa nas costas.

–Feliz aniversario. -Riu ele sussurrando em seu ouvido.

Katy sorriu. O sorriso malicioso dele estava nos lábios, seus olhos estava com a expressão fria de volta, mas mais selvagem e ardente. Ele queria ela e agora. Um macho sedento por uma fêmea humana que estava em baixo dele.

Bruce prendeu seus braços em cima da cabeça dela, puxando a camiseta rosinha dela, tirou-a rapidamente e indo para o zíper de suas calças jeans. Ele abriu com um um sorriso malicioso. Suas calcinha branca de renda apareceu, ela ficou corada quando ele a tocou ali, mas Bruce prosseguiu ligeiramente com sede dela.

Ele subiu passando a língua em seu corpo tirando gemidos de Katy. Ele sorriu enquanto a beijava. Seus pulsos foram soltos por alguns minutos enquanto Bruce se despia junto levou sua calça jeans.

Ele voltou a sentir seu corpo forte em cima dela e os beijos e caricias dele. Ele passou a língua na ao redor de seus seios e arrancou o sutiã de Katy com os dentes, ele a acariciou mais abrindo suas pernas. Katy tocava em seu tórax enquanto ele tirava gemidos da boca dela. Katy podia sentir o calor de seu corpo, sua respiração... e seu membro nas suas coxas, ela ficava cada vez mais corada, mas queria ficar ali.

Bruce abriu suas pernas com seu tipico sorriso e passou a lingua nas partes dela, ela gemia enquanto sua língua a penetrava com força junto com seus dedos. Ele afastou sua língua dali voltando a ficar em cima dela, dessa vez foi o membro dele a entrar fazendo Katy gemer mais alto... Os dois ficaram ali juntos com seus membros grudados por horas, ele não se saciava de penetra-la, queria mais, muito mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do final? o que será que mais vai acontecer, e to sentindo pena do set gente :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos da escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.