Um amor inesperado2: Between love & hate escrita por Namorada do Alec


Capítulo 2
Home sweet home




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526902/chapter/2

POV Alec

No dia seguinte, eu e a Mel íamos voltar para a nossa casa e como hoje era o nosso último dia de lua de mel resolvemos aproveitar passeando por Londres. A neblina e o frio eram um convite a mais para aproveitarmos. Mas mesmo assim, eu não conseguia me desligar por completo e a chantagem da Danielle pairava sobre a minha cabeça.

–Alec, não fica assim. Sei que está preocupado mas vamos dar um jeito. Nada vai acontecer pra gente. Ainda mais agora que a Rafinha tá crescida mais um pouco.Logo logo ela vai aprender a se defender- disse a Mel tentando me tranquilizar

–Vamos esquecer isso, tá?- eu disse a abraçando.

Passeamos mais um pouco e voltamos para o hotel. O dia tinha passado rápido e só tivemos tempo de arrumar nossas malas e fazer o check out no hotel, antes de irmos para o aeroporto em direção a Forks. Sim, os Cullens voltaram pra lá e a Rafinha foi junto. Eu havia comprado uma casa perto da dos Cullen. Éramos quase vizinhos agora e também muito amigos. Eu era muito grato a eles por tudo o que fizeram por mim e a Rafinha também tinha se tornado amiga dos lobos, chegando inclusive a ir para La Push, várias vezes.

Nós chegamos no aeroporto e pegamos nosso vôo para Washington de madrugada. A viagem foi tranquila e depois de algumas horas, chegamos em Forks.

–Lar, doce , lar- disse Melissa abraçada a mim

–Verdade, amore- eu disse pensativo

–Vem amor, vamos pegar nossas malas- ela disse me puxando

–Vamos chamar a um táxi- eu disse pegando a bagagem

–Boa noite, senhor, poderia nos levar nesse endereço?- eu disse ao motorista

–Claro rapaz, vejo pelo sotaque que não é daqui, não é?- disse tentando puxar assunto

–Sou...italiano- eu disse apreensivo

–Ah sim, italiano....espero que gostem de Forks.

Aquela conversa com o motorista estava me deixando tenso, mas eu não sabia o porquê.

Depois de mais alguns minutos, ele finalmente disse:

É aqui.

–Obrigada senhor, eu disse pagando a corrida e pegando a bagagem no porta malas

–Vamos entrar amor- eu diisse

–Claro, disse a Mel me beijando

Então nós entramos e eu fechei a porta com força. Não sem antes dar uma última olhada pela rua deserta e chuvosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor inesperado2: Between love & hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.